Fotos das modificacoes do Caco (até agora)

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Aninha Nightwisher
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Domingo 19 2006f Novembro 2006 11:37:54 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Aninha Nightwisher »

s.c.r.3.a.m: eu tava pensando nessas tampinhas hoje mesmo. Vou ver se encontrou numa auto pecas aqui perto de casa. Pro ano que vem tenho projetos de passar o tal produto pra renovar os PC, e mandar polir o bichinho. Mas 2007 acho q parei ja... hehehe


JotaMarcelo: as rodas que eu pretendo colocar sao justamente as do Astra GSI. Projeto pra 2008 tb. Enquanto nao troco as rodas, talvez eu tire as calotas e deixe as rodas pretas. E sou descendente de espanhois sim.. com muito orgulho!! kkkkkkkk :lol:


Abs.


JotaMarcelo
:: GSI ::
Mensagens: 2255
Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JotaMarcelo »

Aninha Nightwisher escreveu:JotaMarcelo: as rodas que eu pretendo colocar sao justamente as do Astra GSI. Projeto pra 2008 tb. Enquanto nao troco as rodas, talvez eu tire as calotas e deixe as rodas pretas.
...é uma boa!!!

E minha idéia são as Rodas aro 14" do Corsa GSI... as do Astra são aro 15". Dê uma pesquisada, só para ter uma idéia.
Aninha Nightwisher escreveu:E sou descendente de espanhois sim.. com muito orgulho!! kkkkkkkk
Somos dois então: Pan y Agua, de Valencia!

Abraço

JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)


kelvin_magnata
:: Piquet ::
Mensagens: 347
Registrado em: Domingo 16 2007f Dezembro 2007 03:52:02 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kelvin_magnata »

Cara pintaria os parachoques e o aero da cor do carro,,, colocaria a lanterna traseira do modelo mais moderno ficaria muito bom seu carro ta muito novo tá de parabéns...


Alemones
:: Millennium ::
Mensagens: 105
Registrado em: Sexta-feira 21 2007f Setembro 2007 08:24:56 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alemones »

Eu só não teria escurecido as lanternas traseiras.....de resto tá show.....
Imagem


Avatar do usuário
Aninha Nightwisher
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Domingo 19 2006f Novembro 2006 11:37:54 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Aninha Nightwisher »

JotaMarcelo: nao curto muuuito as rodas do Corsa GSI, ainda prefiro do Astra. De qq forma, as rodas sao uma coisa pra daqui bastante tempo pq a grana ta bem apertada.
Meu sobrenome eu ja tentei procurar de q regiao da Espanha que é, mas nao encontrei. Meu sobrenome é Igual. (serio, nao to brincando. Ana Paula Igual) hehehe.

kelvin_magnata: meu, eu resolvi arriscar no verde/preto, e pra falar a verdade, gostei bastante do resultado. Ficou diferente. Tudo na mesma cor acho muito manjado, e ainda mais na cor do meu carro, chama muito a atencao. Mas questao de gosto, né? :wink:

Alemones: ainda pretendo trocar pelas lanternas do modelo mais novo. Está assim temporariamente. Mas eu gostei de como ficou.

Aproveitando, ontem foi ate a Mercadocar que o pessoal tanto fala. Procurar o tal produto q da um trato no PC. E pra minha tristesa, nao tinha. Pra nao perder a viagem (q é literalmente uma viagem), acabei comprando um silicone da 3M, e lampadas Crystal Vision. =D
O silicone me decepcionou um pouco, esperava mais por ser 3M. Mas blz.
E as lampadas, vou colocar duas fotinhos que tirei ontem a noite na garagem do predio. Qdo trocar os farois pelos de lente lisa acredito que vai ficar melhor ainda.

Imagem


Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”