[FOTOS] - Show de farois de milhas, p todos q tem o opcional

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
thiago#96
:: Sport ::
Mensagens: 1007
Registrado em: Quinta-feira 10 2007f Maio 2007 04:14:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por thiago#96 »

Twincept escreveu:
thiago#96 escreveu:
Twincept escreveu:Ahh sim... Como da pra Ver... Meu Corsinha é Mia sum do Modelo Novo com o Farold e Milha do Lado do Passageiro Trincado :P:P

Vamos Ver Qtos Trincados Vão Aparecer por aqui :P Essa ja é meu 2º que trinca.. sem bater em nada :P:P

Abraços
tu também tem esse problema??? rsrsss..

o meu em 6 meses trincou o par.. consegui trocar na concessionária sem custo nenhum.. agora, mais 6 meses depois, trincou novamente porém somente do lado do motorista.. agora eles não vão trocar.. :cry:

quando chegar em casa posto umas fotos do meu também!! :)
É cara.. È dureza.. :P:P

Eu faço assim agora.. Trincou.. eu deixo trincado. Qdo o Vidrinho Cair de Vez ou Abrir um Buraco. dai eu troco... N Vale a pena trocar assi que trinca Pq vc termina "Perdendo" $$ já que vai trincar denovo :P:P.. O Meu.. Foram 2 que trincaram do Lado do Passageiro...

Sobre andar atraz de caminhão que o outro colega falou mais acima.. Isso eu to ligado... Mas n foi o caso n.. Ele trinca do nada mesmo :P Acho que a temperatura dentro dele aumenta mto.. e ele simplesmente trinca...

Sobre as Lampadas. To usando Lampadas Originais GE mesmo... 55w H3...

Abraços

Abraços
eh.. trinca do nada mesmo.. e eu tb to nessa.. por enquanto só esta trincado.. quando abrir o buraco e quebrar tudo mesmo, ai sim eu troco.. trocar com ele somente trincado é jogar $$ fora neh...

acho que trinca porque o "espaço" interno ali é pequeno.. ai esquenta muito e estoura....

na primeira vez eu tinha as crystal vision nos milhas.. 55w H3.. ai achei que fosse por causa delas e tirei quando troquei.. agora to usando as originais e quebrou do mesmo jeito... :?

essa semana tinha uma meriva na minha rua.. tinha milha.. ai fui ver de perto e adivinhem?!?! tava trincado também...

acho que é um problema de projeto mesmo.... eu vou mandar uma carta pra GM reclamando disso!!!

Caio Bíscaro escreveu:Twincept e Thiago,

No novo corsa, o "direcionamento" da luz dos milhas é feito por esse vidrinho (com aqueles riscos sabe) ou pelo refletor??

Pelo que Vi no ML, tem essas capas de platico tb... quebra do msm jeito que o vidro?

PS.: Coisa LINDA essas fotos de milha HEIN! nunca tinha visto uma foto dos milhas acessos no novo corsa, LOKO TB! agora to vendo que ter que comprar um pra mim !! hehehe
cara.. quando ao direcionamento não sei te falar.. mas as capas de plástico ouaacrílico vão quebrar do mesmo, acredito eu.. já que o problema é esquentar demais ali...

hoje a noite tiro a foto e posto aqui!!
See ya.......

Fotos do Corsinha - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0

1.0T - TSW 17" Kyalami - Molas Cangoorun - Xenon 8000k farol baixo e milha - Som - Bancos 100% couro


Twincept
:: Sport ::
Mensagens: 1030
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 01:44:51 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Twincept »

thiago#96 escreveu:
Twincept escreveu:
thiago#96 escreveu: tu também tem esse problema??? rsrsss..

o meu em 6 meses trincou o par.. consegui trocar na concessionária sem custo nenhum.. agora, mais 6 meses depois, trincou novamente porém somente do lado do motorista.. agora eles não vão trocar.. :cry:

quando chegar em casa posto umas fotos do meu também!! :)
É cara.. È dureza.. :P:P

Eu faço assim agora.. Trincou.. eu deixo trincado. Qdo o Vidrinho Cair de Vez ou Abrir um Buraco. dai eu troco... N Vale a pena trocar assi que trinca Pq vc termina "Perdendo" $$ já que vai trincar denovo :P:P.. O Meu.. Foram 2 que trincaram do Lado do Passageiro...

Sobre andar atraz de caminhão que o outro colega falou mais acima.. Isso eu to ligado... Mas n foi o caso n.. Ele trinca do nada mesmo :P Acho que a temperatura dentro dele aumenta mto.. e ele simplesmente trinca...

Sobre as Lampadas. To usando Lampadas Originais GE mesmo... 55w H3...

Abraços

Abraços
eh.. trinca do nada mesmo.. e eu tb to nessa.. por enquanto só esta trincado.. quando abrir o buraco e quebrar tudo mesmo, ai sim eu troco.. trocar com ele somente trincado é jogar $$ fora neh...

acho que trinca porque o "espaço" interno ali é pequeno.. ai esquenta muito e estoura....

na primeira vez eu tinha as crystal vision nos milhas.. 55w H3.. ai achei que fosse por causa delas e tirei quando troquei.. agora to usando as originais e quebrou do mesmo jeito... :?

essa semana tinha uma meriva na minha rua.. tinha milha.. ai fui ver de perto e adivinhem?!?! tava trincado também...

acho que é um problema de projeto mesmo.... eu vou mandar uma carta pra GM reclamando disso!!!

Caio Bíscaro escreveu:Twincept e Thiago,

No novo corsa, o "direcionamento" da luz dos milhas é feito por esse vidrinho (com aqueles riscos sabe) ou pelo refletor??

Pelo que Vi no ML, tem essas capas de platico tb... quebra do msm jeito que o vidro?

PS.: Coisa LINDA essas fotos de milha HEIN! nunca tinha visto uma foto dos milhas acessos no novo corsa, LOKO TB! agora to vendo que ter que comprar um pra mim !! hehehe
cara.. quando ao direcionamento não sei te falar.. mas as capas de plástico ouaacrílico vão quebrar do mesmo, acredito eu.. já que o problema é esquentar demais ali...

hoje a noite tiro a foto e posto aqui!!
Concordo com Vc.. A única coisa que Justifica essas quebras é falha de projeto mesmo... Tb ja pensei em mandar carta pra GM :P:P mais. Deixei queto... Ahhh Vale tb como "Dica"... O Meu Primeiro que quebrou era ARTEB... Esse que to Usando agora.. é da Orgus.. E AMBOS Trincaram da mesma Forma... Agora entre um e outro. eu ainda prefiro os Arteb.. Visto que o Acesso pra Trocar a Lâmpada se for necessário... é bem melhor. esse da Orgus.. Eu tive que tirar o Milha Fora pra Trocar... Porem.. Como é algo que se troca, "Vez em Nunca"... Dai. Vai pelo Peço Mesmo :P:P
Rodrigo Francisco Costa escreveu:Amigo pode ser sobrecarga no chicote de instalação, ou talvez rêle errado, manda dar uma olhada na instalação, talvez um mal contato pode fazer com q as lampadas esquentem mt, assim não tendo lugar para sair o calor acabam trincando, qual a marca dos seus milhas???
Os originais são os q mais dão esses problemas são mt bem lacrados e não tem espaço para saida de calor...
Cara.. Sobre os Chicotes.. Acho que n é esse o problema do meu n... Fui eu mesmo que fiz a instalação.. e os Chicotes que eu usei até eu to achando exagerado :P:P É bem Grossinho ele.. Tudo certinho.. Coloquei com Relê.. Fusível.. Enfim.. Tudo como manda o Figurino.. Entonces. No Quesito de Fiação. eu to tranquiliz :P Eu ainda acredito que seja falha de projeto mesmo... Esquenta mto e n tem por onde Sair o Calor... No Proximo que ue comprar.. eu vou meio que tentar fazer dif. Vou Fazer um Furo.., Por Cima dele... E fazer meio que um Duto (+/- Como uma chaminé).. pra o calor Fluir por ali. e n ter o Risco de Entrar Água... Enfim.. Vamos ver no que vai dar né...

Abraços
Atual:
Novo Voyage Trend Imotion 2012
Antigos:
Corsa Hatch 1.4 Econoflex 2010
Corsa Hatch Maxx 1.0 VHC Flex 2006
Corsa Hatch 1.0 VHC 2004
Celta 1.0 MPFI 2000
Corsa Wagon GL 1.6 MPFI 1998
Corsa Hatch GL 1.4 EFI 1996


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Eis aqui o meu....

Por enquanto com lampadas normais.....

Imagem

Em breve penso na Crystal Vision....


daviddiniz
:: Millennium ::
Mensagens: 190
Registrado em: Terça-feira 09 2004f Março 2004 08:11:59 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por daviddiniz »

Isso é farol de neblina... Milha é diferente.
David Diniz


leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

Silver até 1 mes atrás :D
Imagem
A Monster do Vini...
Imagem
+ 1 né...
Imagem
Agora os principais do Vini estão na Silver :D
Depois posto fotos....


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

OOOOO que????

Siilver de xenon????


Caracas... assim vc não termina a facul....


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Lucas/SE escreveu:segue o meu...
de noite:
Imagem

de dia:
Imagem

flw galera

Rapaz !!!! coloquei os M3 no meu carro, agora praticamente são irmãos ! rsrsrs
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Lucas/SE
:: Rodeio ::
Mensagens: 727
Registrado em: Quinta-feira 23 2004f Setembro 2004 12:51:11 PM
Localização: Aracaju - SE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucas/SE »

Speed Boy escreveu:Rapaz !!!! coloquei os M3 no meu carro, agora praticamente são irmãos ! rsrsrs
:D
que massa Neto!

mostra pra gente ae...

assim vou ter que fazer um bad agora... :lol:

abração


Gato Mijado
:: Champ ::
Mensagens: 428
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Julho 2007 02:26:22 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gato Mijado »

David Diniz
Realmente os milhas dele é diferente, os dele são cibiê, possuem uma carenagem de plastico em volta, a lente é redondinha, mais serve normal no corsa, é mais uma opção de mercado....


ducacs
:: Wind ::
Mensagens: 32
Registrado em: Terça-feira 10 2007f Abril 2007 10:34:42 PM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ducacs »

Lucas/SE,

adorei esse seu PC, qual modelo que é? Quanto custa +/-? É preciso adaptar ou encaixa original no corsa 98?

Abraço!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”