CLASSIC SPIRIT PRATA 2008 - Finalmente ele chegou (fotos)

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
cagaregras
:: Piquet ::
Mensagens: 297
Registrado em: Domingo 17 2006f Dezembro 2006 04:23:43 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Uauuuu !!!

Mensagem por cagaregras »

Caraca, meu vc ta de parabens de mais ...
mto show seu carro ...
o mais legal e q vc parece amar ele, rsrsrss, ops, eu tb amo o meu ... todos amam seus corsinhas, huahauhauhuhauaha ...
felicidades com teu carro ae meu ...
fui ....
Caio B.
:: Rodeio ::
Mensagens: 710
Registrado em: Domingo 03 2006f Dezembro 2006 02:41:30 AM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Caio B. »

Arqmarino escreveu:
Caio Bíscaro escreveu:LINDO D+!!

SHOW DE BOLA!!!

Parabens!!

Obs.: Na minha opinião, pra fechar visual externo só falta os milhas! no interior ta muito show esse reloginho no lugar do TID e o Vidro eletrico nas 4p!!!! :)
Olá Caio,
Vlw pelos comentários. Quanto aos milhas, estou realmente pensando em colocar, mas fico com medo de mandar cortar os pc e não ficar bom. Sou muito chato com os detalhes de acabamento. E se me cortarem ali e ficar tudo cheio de rebarbas ja vou ficar cabreiro. Mas não descarto a possibilidade de intalar não.
Abração,
Marino.
Marino,

No meu corsa quando fui colocar os milhas tambem fiquei com esse medo do acabamento e após comprar os milhas ARTEB e o botão original, fui numa loja que conheço a bastante tempo e conversei com o pessoal lá sobre como colocar os chicote e o tambem sobre o corte no parachoque... depois tive a sorte de ver eles fazendo num outro carro e gostei do serviço!! hehe ai sim eu mandei lá... e o resultado ficou bom::: pra fazer o corte eles usaram uma especie de lamina (parece uma lamina de estilete grande) aquecida (eles usaram uma espécie de secador beeeem forte), assim quando a lamina tava bem quente era só encostar lá e fazer o corte sem rebarbas (não necessita "serrar" o parachoque).

Procura por uma loja "conceituada" que eles fazem um serviço legal pra vc!! Neste serviço eu paguei R$80 incluso chicote, Rele e instalação de tudo.

Como o Valter Junior diz:: os farois de neblina fazem o carro ficar com cara de completo!! hehe
Ex-Corsa Hatch 1.8 flexpower > Excelente!
LucasF
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Segunda-feira 25 2008f Fevereiro 2008 04:22:21 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LucasF »

Achei as modificações perfeitas no seu carro. Acabei de entrar para o clube. Tenho um classic 2008 e queria saber se o seu já veio com esse isolamento acústico do motor ou você mandou colocar. Se pudesse informar o preço melhor ainda.
No mais parabéns pela caranga, muito linda.

Abraços.
Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

LucasF escreveu:Achei as modificações perfeitas no seu carro. Acabei de entrar para o clube. Tenho um classic 2008 e queria saber se o seu já veio com esse isolamento acústico do motor ou você mandou colocar. Se pudesse informar o preço melhor ainda.
No mais parabéns pela caranga, muito linda.

Abraços.
Olá Lucas.
Obrigado pelos comentários.
Eu mandei colocar este isolamento acústico no motor, e saiu por 78,00 na concessionára, e mais 11,00 das presilhas de fixação.
Vale muito a pena, pois alem de deixar um visual mais sofisticado e acabado, ainda diminui consideravelmente os ruidos.
Vc ja tem um tópico com as fotos do seu Classic?
Abração,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
Weco
:: Rodeio ::
Mensagens: 616
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 04:21:00 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Weco »

Fala ai cara, blz???

Reparei que seu classic tem as maçanetas e retrovisores na cor do carro, isso vem de série? Pois o meu também é spirit (2005) e tá tudo preto :?

Seu carro tá merecendo um black-out, ainda mais que tá com G20...

Abraços
Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Weco escreveu:Fala ai cara, blz???

Reparei que seu classic tem as maçanetas e retrovisores na cor do carro, isso vem de série? Pois o meu também é spirit (2005) e tá tudo preto :?

Seu carro tá merecendo um black-out, ainda mais que tá com G20...

Abraços
Olá amigo,
Ele veio com maçanetas e espelhos pintados na cor do carro pq pedi como opcional. Originalmente eles vem na cor preta realmente.
Obrigado pela sugestão do black out, mas eu não curto muito, é por isso que eu não irei colocar. Mas, pra quem curte, fica legal.
Abração,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
LucasF
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Segunda-feira 25 2008f Fevereiro 2008 04:22:21 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LucasF »

[quote]Olá Lucas.
Obrigado pelos comentários.
Eu mandei colocar este isolamento acústico no motor, e saiu por 78,00 na concessionára, e mais 11,00 das presilhas de fixação.
Vale muito a pena, pois alem de deixar um visual mais sofisticado e acabado, ainda diminui consideravelmente os ruidos.
Vc ja tem um tópico com as fotos do seu Classic?
Abração,
Marino. [/quote]

Fala Marino,

Eu vou pegar o carro na próxima segunda, mas assim que o fizer posterei fotos. Vc por acaso não tem o código dessa peça? O vendedor queria me empurrar a 180,00, eu achei um absurdo, dado o preço que vc comprou.

Abraços.
LucasF
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Segunda-feira 25 2008f Fevereiro 2008 04:22:21 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LucasF »

Fala Marino,

Eu vou pegar o carro na próxima segunda, mas assim que o fizer posterei fotos. Vc por acaso não tem o código dessa peça? O vendedor queria me empurrar a 180,00, eu achei um absurdo, dado o preço que vc comprou.

Abraços.[/quote]
Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

LucasF escreveu:Fala Marino,

Eu vou pegar o carro na próxima segunda, mas assim que o fizer posterei fotos. Vc por acaso não tem o código dessa peça? O vendedor queria me empurrar a 180,00, eu achei um absurdo, dado o preço que vc comprou.

Abraços.
[/quote]

Olá Lucas,
Nossa, esse vendedor quer tirar 100% de comissão na venda desse acessório pra vc hein?
Então, eu vou ver se tenho a nota e os respectivos numeros das peças, talvez a nota esteja no porta luvas, juntamente com o manual.
Se encontrar vou postar aqui pra vc.
Mas, isso tudo não pode passar de R$ 100,00.
Aproveite, e peça tbm pra ver o valor daquela soleira plástica que fica no porta malas, próximo ao fecho do mesmo, pois os classics vem sem isso, e ali fica muito fácil para arranhar a pintura na hora de colocar e/ou tirar alguma coisa do porta malas. Este acessório custa em média R$ 92,00.
Abração.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
LucasF
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Segunda-feira 25 2008f Fevereiro 2008 04:22:21 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LucasF »

[/quote]

Olá Lucas,
Nossa, esse vendedor quer tirar 100% de comissão na venda desse acessório pra vc hein?
Então, eu vou ver se tenho a nota e os respectivos numeros das peças, talvez a nota esteja no porta luvas, juntamente com o manual.
Se encontrar vou postar aqui pra vc.
Mas, isso tudo não pode passar de R$ 100,00.
Aproveite, e peça tbm pra ver o valor daquela soleira plástica que fica no porta malas, próximo ao fecho do mesmo, pois os classics vem sem isso, e ali fica muito fácil para arranhar a pintura na hora de colocar e/ou tirar alguma coisa do porta malas. Este acessório custa em média R$ 92,00.
Abração. [/quote]

Valeu, vou ficar no aguardo. Se vc puder colocar o nome certo dos dois acessórios também , já que eu não sei, agradeceria.

Abraços,
Lucas
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”