CLASSIC SPIRIT PRATA 2008 - Finalmente ele chegou (fotos)

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
TADASHI
:: Super ::
Mensagens: 58
Registrado em: Terça-feira 06 2004f Julho 2004 10:38:32 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por TADASHI »

Boa-tarde Marino!

Primeiro gostaria de dar os parabéns pelo seu belo carro!!! Confesso que gostaria muito de deixar igual ao seu, mas provavelmente não irei conseguir nem chegar a metade do que voce fez no seu carro :cry:
A proteção da travessa do porta malas do seu carro ficou com o parafuso de fixação aparente ou colocou o acabamento?
Corsa Classic Spirit 2008 Cinza Bluet


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

TADASHI escreveu:Boa-tarde Marino!

Primeiro gostaria de dar os parabéns pelo seu belo carro!!! Confesso que gostaria muito de deixar igual ao seu, mas provavelmente não irei conseguir nem chegar a metade do que voce fez no seu carro :cry:
A proteção da travessa do porta malas do seu carro ficou com o parafuso de fixação aparente ou colocou o acabamento?
Olá TADASHI, obrigado pelos elogios.
Então, aquela proteção do porta malas foi fixada com os parafusos originais, ou seja, parafusos pequenos tipo philips, de cor preta, que ficam dentro dos buraquinhos da peça. Não tem nenhum tipo de acabamento ali não.
Posso ver alguma foto pra postar pra vc.
E ai, ja está com o teu Classic tbm? Quando vem as fotos pra galerinha ver aqui?
Abração.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!


Vitor Souza
:: Piquet ::
Mensagens: 236
Registrado em: Domingo 15 2007f Abril 2007 03:48:52 PM
Localização: Bauru - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vitor Souza »

Espetacular esse carro, muito bonito. Só dou uma pequena sugestão, spoiler lateral do GLS.

Abraço e parabéns pelo Spirit


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Vitor Souza escreveu:Espetacular esse carro, muito bonito. Só dou uma pequena sugestão, spoiler lateral do GLS.

Abraço e parabéns pelo Spirit
Olá amigo,
Ja pensei em colocar sim, mas ta muito difícil de encontrar... E na concessionária está com preços aviltantes...
Prefiro no momento investir em nos milhas. Mas não descarto a possibilidade.
Mas vlw a dica.
Abração.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!


Avatar do usuário
Marcílio Cardoso
:: Rodeio ::
Mensagens: 651
Registrado em: Sexta-feira 17 2007f Agosto 2007 06:33:36 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcílio Cardoso »

Seu classic está show!
Adorei a proteção do porta malas não achei aqui em lugar algum. Vou colocar algumas fotos do meu tb.
Agora de Vectra CD 2.2 16v


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

cardosojr82 escreveu:Seu classic está show!
Adorei a proteção do porta malas não achei aqui em lugar algum. Vou colocar algumas fotos do meu tb.
Olá amigo,
Essa proteção somente nas concessionárias mesmo, ou então em desmanches.
Fico no aguardo das novas fotos do seu Classic.
Abração,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Porque vc não compra os spoiler´s do VINI de Campinas-SP?
Arqmarino escreveu:Olá amigo,
Ja pensei em colocar sim, mas ta muito difícil de encontrar... E na concessionária está com preços aviltantes...
Prefiro no momento investir em nos milhas. Mas não descarto a possibilidade.
Mas vlw a dica.
Abração.
Veja lá nos classificados.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

sousaman escreveu:Cara,

Porque vc não compra os spoiler´s do VINI de Campinas-SP?
Arqmarino escreveu:Olá amigo,
Ja pensei em colocar sim, mas ta muito difícil de encontrar... E na concessionária está com preços aviltantes...
Prefiro no momento investir em nos milhas. Mas não descarto a possibilidade.
Mas vlw a dica.
Abração.
Veja lá nos classificados.

Abraços!
Olá amigo,
Realmente, esses spoilers originais são muito lindos, mas, depois de ver como são instalados nos carros que não vinham com eles originais de fábrica, desanimei legal em colocá-los.
Pra quem não sabe, esses spoilers são fixados atraves de presilhas, que por sua vez eram encaixadas na caixa de ar, que, nos originais de fábrica tinham uns pequenos rebites para fixa-las. Já os que não tem esses rebites, meu caso por exemplo, a fixação das presilhas se dá por parafusos, autotarraxantes que furam a caixa de ar em 6 pontos diferentes se não me enganam.
O resultado é que, além de ter a caixa de ar toda perfurada, ali gera um ponto de corrosão, uma vez que a lata não recebe nenhum tratamento. Pode colocar silicone, ou qq outro tipo de vedante que não adianta. Oxida mesmo. Só por isso que não vou colocar. Mas, concordo, que esse spoiler fica 10, ah, isso fica mesmo.
Mesmo assim, vlw pela dica.
Grande abraço,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!


Avatar do usuário
Marcílio Cardoso
:: Rodeio ::
Mensagens: 651
Registrado em: Sexta-feira 17 2007f Agosto 2007 06:33:36 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcílio Cardoso »

Me diga uma coisa Marino estes pneus e rodas alteraram em alguma coisa a dirigibilidade, estabilidade, consumo e conforto. O preço que pagaram nas tuas rodas e pneus originais foi ótimo.
Penso em colocar um aro 14 tb mas fico com receio desses detalhaes, pois além da aparência o conforto tb é muito importante. Outra coisa a respeito do seu som, qual o modelo dos tweeters que vc colocou nas portas pois quero coloca-los no meu tb.
Abraços!!!
Seu carro é perfeito!!!
Agora de Vectra CD 2.2 16v


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

cardosojr82 escreveu:Me diga uma coisa Marino estes pneus e rodas alteraram em alguma coisa a dirigibilidade, estabilidade, consumo e conforto. O preço que pagaram nas tuas rodas e pneus originais foi ótimo.
Penso em colocar um aro 14 tb mas fico com receio desses detalhaes, pois além da aparência o conforto tb é muito importante. Outra coisa a respeito do seu som, qual o modelo dos tweeters que vc colocou nas portas pois quero coloca-los no meu tb.
Abraços!!!
Seu carro é perfeito!!!
Olá amigo,
Então, com relação as rodas, com certeza elas melhoraram em muito o conforto em dirigir, e a estabilidade. Esses pneus são bem mais macios do que os pirelli p4 originais de fábrica. Além disso, são mais largos, 185 em relação aos 165 originais, proporcionando maior aderencia, principalmente em curvas. Acredito que não tenham alterado nada significativamente no consumo. Não cheguei a andar com os originais, pois troquei antes mesmo de tirar o carro da concessionária, por isso me pagaram bem, e muito nas rodas originais, pois os pneus estavam zerados.
Quanto ao som, nas portas eu coloquei o KIT duas vias da Selenium, que ja vem com os tweeters e crossovers, e eles cabem perfeitamente no lugar original das portas. Na traseira coloquei kit triaxial selenium, e o sub 10¨da Bravox em caixa de fibra lateral no porta malas. O som ficou de qualidade e muita pureza dentro do carro, como eu sempre quis. E quando quero que bata legal, só regular o aparelho na equalização correta, que bate forte tbm.
Grande abraço,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”