Novas fotos da minha pickup 17

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

tuning_pb escreveu:
leonardo escreveu:Muito linda manow! Parabéns! Suspensão a ar? Melhor dar um passe então onde assenta a roda para aumentar o offset... Será que não maninho? E o calço no paralama, vc fez? Ajudou o problema que vc tinha naquela época?
Manow, conversa com o usuário Vinigrc, ele tem os frisos longos do teto para tirar o rack que você tirou... Ele está vendendo! Original GM... Só tirou pq tá vendendo a picape e vai voltar o rack, só por isso...
Mas é isso ae manow, muito linda mesmo a picape, a remodelagem ficou perfeita....parabéns!
ae leonardo blz?
pois he velho, sobre o lance do paralama, vou deixar quebrar cabeça quando motar a minha suspensao, e sobre os frisos, sera q dar pra enviar pra minha cidade? me interesso muito, valeu ae!!!!!


Ae galera, valeu ae pelos comentarios!!!!
Claro que dá manow, liga para ele (19) 91834444 ou manda e-mail vinigrc@hotmail.com
Rapidinho que tem uma galera procurando tb... Tem muita gente gostando do visual Careca... No picape, Yes Rider... ;-)
giggio_oli
:: Piquet ::
Mensagens: 245
Registrado em: Quinta-feira 21 2006f Dezembro 2006 03:00:08 PM
Localização: Gaspar - SC
Modelo do veiculo: MONTANA 1.4 CONQUEST ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por giggio_oli »

tuning_pb escreveu:
Geovani de Oliveira escreveu:Cara realmenta a pick-up tah linda d+ dpox da uma olhada lá no tópico da minha e comenta o q vc acha o link tah na minha assinatura e as fotos melhores estão na segunda pag mas eh isso ai achei linda d+ sua pick-up isso que eu nem curto carro branco hehehe e essas rodas são TSW? que perfil de pneu tah usando? to querendo por 17 na minha mas tenho medo do custo x benmeficio. almentou o gasto de gasolina? e quanto ao desempenho mudou algo?

desculpe tantas perguntas mas quero tirar todas as duvidas primeiro hehehe
e quanto a suspenção qual vc tah usando rosca, ar, preparada, molas esportivas?
valew ai se poder me ajudar abração a tah faltandu um som ai neh? nem sei se vc curte + eh isso ai falow
Ae Geovani, blz?
Vamo la, repondendo suas perguntas :lol: :lol:
As rodas sao TSW.
Pneu 205/40
Sobre o custo x beneficio, cara he o seguinte, eu rebaixei muito o carro, entao ta andando muito pouco assim, entao nao sei o quanto ta consumindo.
Ainda nao he suspensao a ar, estou montando ainda a minha. Uso amortecedores reduzidos Noopcar.
E sobre o som, so em 2008 ehhehehe
Qualquer coisa cara tamo ae, blz?
valeu ae velho!!!
valew ai a resposta eu to pensando em por 17 mas ainda não sei q roda nem quando vou por heheh dai to tirando todas as duvidas ande de akabar fazendo bobagem valew ai
Agora de Montana 1.4 2008
Fotos da ex pick-up http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 798#302798
Avatar do usuário
tuning_pb
:: Champ ::
Mensagens: 587
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:46:19 AM
Localização: Campina Grande - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tuning_pb »

Geovani de Oliveira escreveu:
tuning_pb escreveu:
Geovani de Oliveira escreveu:Cara realmenta a pick-up tah linda d+ dpox da uma olhada lá no tópico da minha e comenta o q vc acha o link tah na minha assinatura e as fotos melhores estão na segunda pag mas eh isso ai achei linda d+ sua pick-up isso que eu nem curto carro branco hehehe e essas rodas são TSW? que perfil de pneu tah usando? to querendo por 17 na minha mas tenho medo do custo x benmeficio. almentou o gasto de gasolina? e quanto ao desempenho mudou algo?

desculpe tantas perguntas mas quero tirar todas as duvidas primeiro hehehe
e quanto a suspenção qual vc tah usando rosca, ar, preparada, molas esportivas?
valew ai se poder me ajudar abração a tah faltandu um som ai neh? nem sei se vc curte + eh isso ai falow
Ae Geovani, blz?
Vamo la, repondendo suas perguntas :lol: :lol:
As rodas sao TSW.
Pneu 205/40
Sobre o custo x beneficio, cara he o seguinte, eu rebaixei muito o carro, entao ta andando muito pouco assim, entao nao sei o quanto ta consumindo.
Ainda nao he suspensao a ar, estou montando ainda a minha. Uso amortecedores reduzidos Noopcar.
E sobre o som, so em 2008 ehhehehe
Qualquer coisa cara tamo ae, blz?
valeu ae velho!!!
valew ai a resposta eu to pensando em por 17 mas ainda não sei q roda nem quando vou por heheh dai to tirando todas as duvidas ande de akabar fazendo bobagem valew ai
se for de 17 olhe a tala da roda, ou he 6,5 ou 7, mais do que isso vai pegar geral

valeu!!
Rodolfo Pickup-Corsa
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”