Novo Manco.. Corsinha chegou... Primeiras Fotos..

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
¤¥»Ðiëgø«¥¤
:: Super ::
Mensagens: 76
Registrado em: Quinta-feira 08 2007f Novembro 2007 05:22:41 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ¤¥»Ðiëgø«¥¤ »

Vicenzotti

Brigadão cara, sobre a ponteira, como ja falei antes, vou trocar o cano semana que vem provavelmente, dai ja troco ela também, que ta horrível!

ValterJunior
Da muuuuuuuuito trabalho mesmo, mas vale apena.
Intenção é parar com o barulho de lata com o grave que retorce todo carro heheheh, e vou te dizer, TODO carro deveria vir com isso de série. O carro fica firme, sem barulhos, parece um Vectra, Astra agora a lata dele! hehehehehe
Logo logo posto fotos do trampo terminado... assim que terminar neh! hehehe


Fabio Finessi
:: Piquet ::
Mensagens: 347
Registrado em: Quarta-feira 31 2009f Dezembro 2008 10:37:02 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fabio Finessi »

DIEGO.. LINDO CARRO CARA!!!
QUANTO AH ESSA PORTA MUITO SHOW EM!! ONDE VC FEZ??

ABRAÇOS


¤¥»Ðiëgø«¥¤
:: Super ::
Mensagens: 76
Registrado em: Quinta-feira 08 2007f Novembro 2007 05:22:41 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ¤¥»Ðiëgø«¥¤ »

Fabio Finessi

Opa.. obrigado kra!
As laterais fiz do lado de casa, mais exatamente na garagem! heheheh D.I.Y. \o/
Mas vo te dize, da um trampo... pqp... to com os braço tudo cortado pra chega lááá no fundo.

Hoje acho que começo a parte da mala pelo menos, dai posto aqui!
Abraço pessoal!


Rogerio vida loka
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 28 2009f Maio 2009 12:47:51 PM
Localização: Mairiporã - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rogerio vida loka »

[i][u][b] seu corsa tah bonito mesmo mais só falta uma coisa tira ums 2 elo dessa mola [/b][/u][/i]


¤¥»Ðiëgø«¥¤
:: Super ::
Mensagens: 76
Registrado em: Quinta-feira 08 2007f Novembro 2007 05:22:41 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ¤¥»Ðiëgø«¥¤ »

Rogerio vida loka:
Obrigado cara! mas tirar 2 elos pra que? é suspensão a rosca! heheheh... e pra não conseguir andar? não.. to fora!
Queria ele 1 dedo mais baixo, mas como o offset das rodas é 43, elas pegam no paralama, intão se baixar muito encomoda demais pra andar... afinal aqui é interior né, ou seja, tem rua de paralélepipedo e ai complica a buraqueira!

Atualizando --> hoje de meio dia com o som ja desmontado, começei a aplicar a manta no porta malas, to quase acabando a 2ª mão, acho que ainda hoje acabo e ja colo o novo carpete que vai ir por baixo do eucatex pra tirar qualquer barulho. Assim que der posto fotos.

E aqui o link do primeiro vídeo com o carro fechado, antes de aplicar a manta, pra ver a barulheira! hehehe
http://www.youtube.com/watch?v=xrZ0gFFDYVE

Abraços!


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Olá Diego,
Muito bom o trabalho com a manta.
Só me tire umas dúvidas:
1- como vc está fixando a manda na lataria? Qual o tipo de cola está usando?
2- essa manta vem em pequenos pedacinhos assim mesmo? Ou vc que recortou ela?
3- qual a especificação exata da manta, quero ver se encontro ela por aqui tbm, em lojas de material de construção acredito eu né?

Abração,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Olá Diego,
Muito bom o trabalho com a manta.
Só me tire umas dúvidas:
1- como vc está fixando a manda na lataria? Qual o tipo de cola está usando?
2- essa manta vem em pequenos pedacinhos assim mesmo? Ou vc que recortou ela?
3- qual a especificação exata da manta, quero ver se encontro ela por aqui tbm, em lojas de material de construção acredito eu né?

Abração,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!


¤¥»Ðiëgø«¥¤
:: Super ::
Mensagens: 76
Registrado em: Quinta-feira 08 2007f Novembro 2007 05:22:41 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ¤¥»Ðiëgø«¥¤ »

Arqmarino
Opa.. obrigado!
Vamos la:
1- a manta é auto adesiva.. é pixe do outro lado, intão tirou o plástico de proteção e encostou, ja era.. ela cola mesmo se apertar! heheh
2- a manta vem em 2 tamanhos, 10cm x 10m ou 20cm x 10m... eu peguei o de 10cm pois é melhor pra trabalhar com pedaços menores, ai você vai recortando com a tesoura os pedaços do tamanho que ficar melhor, recomendo pedaços de uns 10x15cm no maximo, e sobrepondo os cantos entre elas.
3- a manta é da VEDACIT, multi uso, manta asfáltica. Encontra em loja de construção sim.

OBS:. tem gente que usa uma caixinha de 10 metros e diz que deu pra tudo e sobrou. Eu usei no carro até agora 25 metros pra passar duas camadas nas laterais traseiras, tampa da mala e buraco do estepe, e falta as portas dianteiras! hehehe
Intão nao sei o milagre que fazem, ou se colocam 2 ou 3 tiras e acham que ja esta bom, mas colocando preenchendo toda lata certinho como fiz... vai bastante.
O bom é que é barato R$3,75 o metro! hehehehe

E aqui umas fotos da parte do estepe com duas camadas que fiz hj..
Imagem
Imagem

Amanhã vou atrás de um carpete pra colocar embaixo do eucatex que tem o carpete original pra tirar qualquer vibração com o som montado e ai é hora de montar o som denovo e ver o resultado! hehehe


Avatar do usuário
ScoOby-DoO
:: Millennium ::
Mensagens: 100
Registrado em: Quinta-feira 05 2007f Julho 2007 06:50:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ScoOby-DoO »

Muito lindo seu corsinha Diego Parabens, e os ups tbm fikaram ótimos juntos com a aplicação que vc fez Parabens !


¤¥»Ðiëgø«¥¤
:: Super ::
Mensagens: 76
Registrado em: Quinta-feira 08 2007f Novembro 2007 05:22:41 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ¤¥»Ðiëgø«¥¤ »

ScoOby-DoO - valeu cara.

Manta aplicada, montei o som devolta, ou melhor.. parte dele. Só a caixa dos subs e vamos pro teste. QUE GRAVE. Agora sim ta rendendo o que eu esperava, a pressão interna ta muito forte. O que tava atrapalhando era mesmo a caixa dos médios, pois não tinha espaço que chega pro grave.
Bem, com isso, ta a venda a caixa de cima inteira, ou separada, se alguém tiver interesse, MP pra mim.
Outro problema é que, com a manta a lateral parece uma pedra hahaha, mas no local do estepe mesmo com 2 camadas, ainda vibra na parte do meio. Chega a excursionar a lata. To pensando no que fazer, o que colocar, mas ainda nao me surgiu nada de idéia que seja pesada e firme o bastante e que não marque o assoalho do carro. (Concreto foi pensado também, mas tirar depois é complicado d+).
Próximo passo é trocar o cinto do motorista, que me pediram R$138,00, e vou acabar tendo que abraçar, pois o meu ta desfiando. (A não ser que alguém tem um sobrando pra negócio ai) hehehe
Essa semana pretendo retirar a forração do teto, e aplicar manta ali também, pois ta excursionando legal, ainda mais quando tem água em cima, hahah é bunito de ver ela pulando.
Só uma coisa, como eu tiro ele? :o
Tiro os quebra sol, molduras das colunas, e na traseira preciso desmontar a parte de baixo (moldura preta), pra retirar ou consigo desencaixar sem tirar aquela parte?
Valeu pessoal


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”