Pickup Corsa Verde 99 MPFI

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
.BAR
:: Super ::
Mensagens: 63
Registrado em: Domingo 18 2007f Novembro 2007 06:46:30 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por .BAR »

Primeiro respondendo a todos, depois vou individual hehehe

Quanto as mod's, a idéia é na frente manter a original, apenas trocá-la por aquela que não tem o logo da chevrolet... gosto muito dessa frente e não to afim de mudá-la tanto hehehe

Quanto aos parachoques e retrovisores, isso será mais pra frente... não é algo que eu pense em fazer já, até gosto dela assim.

Quanto aos faróis, quero por esses: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gon-88-_JM

O que estou para fazer é:
- Rodas (estou pensando em colocar rodas Cruz de Malta, apenas terei que manter o Aro 14' pois acabei de comprar os pneus.. queria mesmo aro 15', mas paciência, fica mais pra frente.. até semana que vem já estarei com as rodas);
- Capota marítima (minha capota está bem acabada e tbm é aquela capota de fivela.. quero a de encaixe.. acho que até semana que vem também já dá para por);
- Film G5 (o meu está claro);
- Volante Shutt;
- Manopla freio de mão);
- Pedaleiras;
- Led's internas.

Essas são as modificações que quero mais para agora... vou deixá-la apenas bonita, não tããão tunnada pois uso no dia a dia, e aí é fo**.

-----------------

Junior & Hulk,
Cara, está bem novinha mesmo.. apenas tem alguns riscos que já estou providenciando a retirada hehehe.. só tem 2 mais fundos que não são tão grandes, então tenho que ver o que vou fazer com eles..

Valeu!


-----------------

b4nd!d0,
Valeu man... peguei ela meio zuadinha e já gastei bem umas 4 milhas a mais, porém agora está perfeita.


-----------------

Joni - GM,
Ahuahuahauhauahuah
É bem a realidade man.. só na parte de baixo dela gastei 2 mil pra refazer... mais 600 no kit gás que estava com uns probleminhas e mais as mod's que já fiz... mas tá tranquilo, agora o carro tá excelente.


-----------------

ajarm,
Baixinha? Sonho meu hehehe.. uso no dia a dia.. pra deixar baixinha, só na suspensão a ar... pra ficar sempre é complicado de rodar assim, acaba mto com o carro.

Quem sabe um dia? hehehe


-----------------

DieGo-SC,
Valeu man ;)

-----------------

sake73,
Valeu =)


-----------------

Geovani de Oliveira,
Cara, tirar os frisos laterais é complicado... sempre vai ter um fdp que vai bater a porta dele que tem friso na sua e quem vai lascar é vc... até gostaria, mas acho que não é o momento hehe

Quanto a grade, tenho sérios problemas que vivo esquecendo esse maldito vidro traseiro aberto... apesar de estar a 2 meses com ela, mas ainda não acostumei a olhar, já que durante 8 anos sempre dirigi os carros do meu pai, que nunca foram pickups... deixa eu acostumar direito que vou tirar mesmo hehe

Quanto as maçanetas, curti a idéia hein?! Fica xiquee hehehe

E por último, parabéns pela sua pickup tbm... tá show de bola ;)

-----------------

Guilherme Formigli,
Contra pickup's não há argumentos. É fato! rs


-----------------

<< JR >>,
Em breve, em breve heheheh

Valeeeu a todos ;)


.BAR
:: Super ::
Mensagens: 63
Registrado em: Domingo 18 2007f Novembro 2007 06:46:30 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por .BAR »

Aí eu vi vantagem! heheheh

Acabei de colocar as rodinhas... depois posto fotos melhores =)

Imagem

Abs


Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Cara eu nao curto esse tipo de farol bi-parabola.. acho q o mascara negra convencional fica mais bonito !!! mas nao pegue o rcd lente de plastico .. nao da regulagem é horrivel prefira o da orgus q é lente d vidro mto bom ou arteb cibie q é o original excelente mas com o custo mais elevado...

Bem a roda hummmmmm :roll: sei la eu nao curto, é akela coisa.. uma aro 15 GM fica loka d+ mas como seus pneus sao novos e nao deu pra fazer isso...paciencia.. se vc curtiu o resultado fmz...

Boa sorte nas mod´s abs...
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”