Grande Clovis,
Muito bom rever o Thunder e poder constatar que ele continua mais perfeito do que nunca. Eita coisa boa matar as saudades desse garotão, que parece estar mais jovem a cada ano que passa....mais zeradinho e bem cuidado!
Parabens mais uma vez pelo carinho que tens com ele.
Grande abraço,
Marino.
[FOTOS] - História do Thundertank do Clovis - Agora com DH!
Publicidade
Publicidade
- DRRC
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Oiaaa, tava com saudades de ver esse carro..... e vejo que continua bonito e sendo muito bem cuidado! É isso aÍ Clóvis, nada melhor do que umas férias e ficar ao lado do seu carro e matar a saudades dele! Aproveite bem as férias e o carro! rsrsrsrs
Parabéns pelo carro!
Abraços.
Parabéns pelo carro!
Abraços.

Publicidade
- Clovisbn SE/SP
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1999
- Contato:
Vamos aos comentários
Obrigado pelo coment.
Abs
Num tem coisa melhor do que voltar uns dias pra casa, de férias, sombra e água fresca.....e ainda por cima passear no Thunder.
Muito bom realmente; pena que essa moleza acaba, hehe
Abs
E realmente acho que a saudade num acaba não viu.
Abraço
Realmente tenho um carinho grande, e vou cuidando aos poucos quando estou presente. Na minha ausência o restante da família cuida. Já faz parte da família na verdade.
Obrigado pelas palavras
Abraço
Bom que vc gostou de revê-lo....
Na verdade esta é a principal intenção destas fotos: procurarei trazer sempre algumas novas fotos dele, com suas atualizações, para que vcs não percam o "contato" com o Thunder mantendo o tópico atualizado.
Abraço
Cara, infelizmente num tem nada à venda nesse carro, heherafaelarcanjo escreveu:Vamos fazer um negócio neste aerofólio ai? rsrs
Show o carro! Parabéns.
Obrigado pelo coment.
Abs
Vlw cara,marcelo binato escreveu:O coisa chata hein! Não vai ficar muito estressado aí. Parabéns pelo corsa, muito lindo mesmo.
Num tem coisa melhor do que voltar uns dias pra casa, de férias, sombra e água fresca.....e ainda por cima passear no Thunder.
Muito bom realmente; pena que essa moleza acaba, hehe
Abs
Tem razão Dudu.....num posso desmontá-lo.sousaman escreveu:Cara,
Esse carro é de cavalete.... não desmonta-se nada.
rafaelarcanjo escreveu:
Vamos fazer um negócio neste aerofólio ai? rsrs
Show o carro! Parabéns.
Tem dois no fórum de peças, só procurar lá!
Clóvis,
Será que a saudade acaba?
Acho que jamais...
Abraços!
E realmente acho que a saudade num acaba não viu.
Abraço
Marino,Arqmarino escreveu:Grande Clovis,
Muito bom rever o Thunder e poder constatar que ele continua mais perfeito do que nunca. Eita coisa boa matar as saudades desse garotão, que parece estar mais jovem a cada ano que passa....mais zeradinho e bem cuidado!
Parabens mais uma vez pelo carinho que tens com ele.
Grande abraço,
Marino.
Realmente tenho um carinho grande, e vou cuidando aos poucos quando estou presente. Na minha ausência o restante da família cuida. Já faz parte da família na verdade.

Obrigado pelas palavras
Abraço
David,DRRC escreveu:Oiaaa, tava com saudades de ver esse carro..... e vejo que continua bonito e sendo muito bem cuidado! É isso aÍ Clóvis, nada melhor do que umas férias e ficar ao lado do seu carro e matar a saudades dele! Aproveite bem as férias e o carro! rsrsrsrs
Parabéns pelo carro!
Abraços.
Bom que vc gostou de revê-lo....
Na verdade esta é a principal intenção destas fotos: procurarei trazer sempre algumas novas fotos dele, com suas atualizações, para que vcs não percam o "contato" com o Thunder mantendo o tópico atualizado.
Abraço
ThunderTank 2014!! Atualizações: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... &start=320
[email protected]
[email protected]
Publicidade
- Clovisbn SE/SP
- Contato:
Amigos,
Só para deixar registrado....
Esta foto por enquanto é única maneira de deixar os dois irmãos juntos, kkkkk
Abs a todos

Só para deixar registrado....
Esta foto por enquanto é única maneira de deixar os dois irmãos juntos, kkkkk
Abs a todos

ThunderTank 2014!! Atualizações: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... &start=320
[email protected]
[email protected]
Publicidade
- Clovisbn SE/SP
- Contato:
Amigos,
Aproveitando esta onda de fotos atualizadas......
Recebi hoje um flagrante do Thunder num estacionamento de shopping junto ao corsinha do meu amigo Lucas/SE que foi registrado nesses últimos dias.....imaginem quem tirou a foto, kkkkkkk
Abração Lucas

Aproveitando esta onda de fotos atualizadas......
Recebi hoje um flagrante do Thunder num estacionamento de shopping junto ao corsinha do meu amigo Lucas/SE que foi registrado nesses últimos dias.....imaginem quem tirou a foto, kkkkkkk
Abração Lucas

[email protected]
[email protected]
Publicidade
Publicidade