[FOTOS] - História do Thundertank do Clovis - Agora com DH!

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Bem antes d mais nada devo um esclarecimento ao Clovis rsrsrsr :lol:

Estavamos d bobeira no msn falando d viagens corsas encontros etc... qdo ele me disse q tinha comprado o volante do GSI, fiquei doido e disse q queria ver a foto mas ele nao tinha tirado ainda... dai eu disse q nunca tinha visto o carro dele pelo forum, assim ele ja poderia criar um topico completo do carro dele... Até brinquei com ele:

-Vc sabe criar topico la no forum d foto né? auhauhauah :lol:

Nessa hora sai do pc pra me arrumar pra um casamento mas esqueci o msn aberto, fui pro casorio e meu pai q tbm tem um amigo q chama Clovis comecou a bater papo com vc achando q era ele.. ambos ficaram sem saber o q um tava falando do outro auhauahuaha, quando cheguei da igreja meu pai falow q tinha "UM CLOVIS" uahauha querendo falar comigo.. nesse momento vi q era o proprio dizendo q ja tinha criado o post q tinhamos falado antes.... ele me passou o link comecei a abrir as fotos e tive q desligar pq tava atrasado pra festa rsrs, a minha esposa chamando e eu querendo ver as foto !! q decepcao.. tive q ir pra festa sem ver as fotos... pensei.. puts agora soh segundona .. pq nao tenho net em casa....

Cheguei agora cedo na loja ja fui logo entrando no CC pra finalmente matar minha curiosidade rsrsrs e posso dizer q valew a pena esperar... Nao sabia q vc tinha modificado tanto o Corsinha.. apaixonei no painel novo com CG, tbm quero POWWWWW....o volante caiu como uma luva sensacional.... todas as mod´s como disse o Deivy d mto bom gosto...

Espero um dia poder t conhecer pessoalmente e trocar experiencias e tbm falar sobre os nossos corsas.. Hulk e Thunder tank rsrsrsr

Quem sabe nesse ultimo encontro do ano no domingo em dezembro em campinas vc finalmente possa aparecer por lah

Abs brow....
Imagem


diOgo!
:: ST ::
Mensagens: 986
Registrado em: Domingo 10 2006f Dezembro 2006 09:44:22 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diOgo! »

Ae Clovis !!

Tá muito bonito! Parabens tá bem cuidado e fico daora.


Como é esse esqueminha ai da luz de cortezia ???


Abraços
Imagem
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Junior & Hulk escreveu:Bem antes d mais nada devo um esclarecimento ao Clovis rsrsrsr :lol:

Estavamos d bobeira no msn falando d viagens corsas encontros etc... qdo ele me disse q tinha comprado o volante do GSI, fiquei doido e disse q queria ver a foto mas ele nao tinha tirado ainda... dai eu disse q nunca tinha visto o carro dele pelo forum, assim ele ja poderia criar um topico completo do carro dele... Até brinquei com ele:

-Vc sabe criar topico la no forum d foto né? auhauhauah :lol:

Nessa hora sai do pc pra me arrumar pra um casamento mas esqueci o msn aberto, fui pro casorio e meu pai q tbm tem um amigo q chama Clovis comecou a bater papo com vc achando q era ele.. ambos ficaram sem saber o q um tava falando do outro auhauahuaha, quando cheguei da igreja meu pai falow q tinha "UM CLOVIS" uahauha querendo falar comigo.. nesse momento vi q era o proprio dizendo q ja tinha criado o post q tinhamos falado antes.... ele me passou o link comecei a abrir as fotos e tive q desligar pq tava atrasado pra festa rsrs, a minha esposa chamando e eu querendo ver as foto !! q decepcao.. tive q ir pra festa sem ver as fotos... pensei.. puts agora soh segundona .. pq nao tenho net em casa....

Cheguei agora cedo na loja ja fui logo entrando no CC pra finalmente matar minha curiosidade rsrsrs e posso dizer q valew a pena esperar... Nao sabia q vc tinha modificado tanto o Corsinha.. apaixonei no painel novo com CG, tbm quero POWWWWW....o volante caiu como uma luva sensacional.... todas as mod´s como disse o Deivy d mto bom gosto...

Espero um dia poder t conhecer pessoalmente e trocar experiencias e tbm falar sobre os nossos corsas.. Hulk e Thunder tank rsrsrsr

Quem sabe nesse ultimo encontro do ano no domingo em dezembro em campinas vc finalmente possa aparecer por lah

Abs brow....
E aí Júnior,

Num se preocupa não cara..............eu entendi que vc tava num compromisso e que era outra pessoa que tava usando seu MSN, kkkkkk
Realmente vc provocou a motivação final p/ eu criar esse tópico......eu já tava afim há um tempinho.
Eu tô muito afim de ir no encontro de Campinas....será em que dia de dezembro?já tá marcado? Até hj num fui, como já te expliquei, pq sempre tenho compromissos profissionais nos domingos dos encontros (muito azar!).......mas eu prometi e vou cumprir, hehehe
Vamos juntar nossos 2 "super heróis" em breve :D

Obrigado pelos elogios.

Abração
diii escreveu:Ae Clovis !!

Tá muito bonito! Parabens tá bem cuidado e fico daora.


Como é esse esqueminha ai da luz de cortezia ???


Abraços
Então cara,

Se vc está se referindo aos leds brancos, eu os comprei junto ao Fabrício de BH que desenvolveu uma placa com os leds que fica show de bola.
Dá uma olhada na seção de iluminação que tem um tópico só sobre isso.

Valeu!!


GUTO FERRARI
:: Millennium ::
Mensagens: 137
Registrado em: Quinta-feira 26 2007f Abril 2007 06:44:42 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GUTO FERRARI »

Clovis!!!!

Cara! que odisséia a vida do corsinha!!!! Se pararmos para análisar todas as modificações dos seu carro fora pequenas perto de muita coisa que vemos hoje em dia quando falamos em carros modificados. O grande porém é exatamente que as vezes pequenas mudanças fazem grande resultados, e seu corsinha é prova disso! Como o Diego falou mais acima, o pequeno detalhe da gravatinha no borrachão da porta, o blackout na coluna, a roda do Vectra, isso por si só deu outra vida ao carro!!!!!

Não preciso nem falar do interior, né? Muito show! a pintura do console central, puxadores da porta e etc, tudo de muito bom gosto!!!! É o que eu costumo dizer: Para modificar carros não basta ter dinheiro, tem que se ter, acima de tudo, bom gosto!!!! E isso você mostrou que tem de sobra!!!

Continue cuidando assim do seu carrinho!!!!! Ele está SENSACIONAL!!!!!!

Abraçao camarada!!!!
GUTO FERRARI
Classic Spirit 2007 - Bege Hazel
Motor VHC Flexpower GNV

Fotos:http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=31088


JotaMarcelo
:: GSI ::
Mensagens: 2255
Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JotaMarcelo »

Corsa INTEIRÍSSIMO!!!

...só não curto a saída de escape e uns adesivinhos a mais...

Achei muito lindas as rodas e o estado do carro, assim como bom gosto interno!

Abração

JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)


andre pirituba
:: Moderador ::
Mensagens: 1391
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 09:45:47 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por andre pirituba »

Nossa clovis! não encosta seu carro mais perto do meu pra não fazer eu passar vergonha o seu tá show , quando sobrar uma grana eu vou dar um tapa no vizual do meu tbm.mais me diga, quais os planos para o futuro? bacos,motor,xenom, o que vira de novo por ai? abraço mano :wink:


Adriano CP
:: GLS ::
Mensagens: 1848
Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

Gostei do Volante mosca branca de olhos azuis.....Eu iria falar que falta baixar um pokinho mas sei q vc nao curte muito.

Belo carro original com alguns detalhes pessoais, continue cuidando bem dele.

Abs.
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - adrianonano@ig.com.br


Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Brother o ultimo encontro do ano sera dia 16 de dezembro a partir d 9,30 da manha...

Estarei la.. com certeza.. espero q vc tbm possa comparecer...

abs...
Imagem


will_santana
:: Piquet ::
Mensagens: 262
Registrado em: Quinta-feira 23 2006f Novembro 2006 02:21:28 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por will_santana »

pra mim soh faltaram os bancos d couro pra deixar 100%
d resto eh simplesmente padraum. quem dera metade dos corsas fossem assim bem cuidados e d bom gosto

[]s


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Adoro este tipo de post mostrando a trajetória do Corsa e seu dono....ainda mais vindo de vc Clovis!

Parabéns pelo carro lindo que vc tem, inteiro demais....com personalizações muito bem feitas e que não descaracterizaram em nada o Corsa...td feito com paciencia e bom gosto...


MAs parar um pouco com a rasgação de seda....deixo uma dica que seria troca esse pc dianteiro do modelo Wind por um GL....coisa simples, porém acredito que fecharia um visual mais top, afinal seu carro já tem até os cobiçadops spoilers do laterais do Corsa GLS....

[]´s
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”