[FOTOS] - GSI DE GOSTO DUVIDOSO

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
andre.santos
:: Millennium ::
Mensagens: 187
Registrado em: Terça-feira 17 2007f Julho 2007 10:22:23 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por andre.santos »

Rodrigo Francisco Costa escreveu:Galera hoje na hora do almoço eu consegui ver o dono dessa peça, advinhem o q é o dono dele, ou melhor a dona né?????
Esse GSI OFF ROAD é de uma mulher, por curiosidade perguntei o pq do mata elefante no parachoque, advinhem qual foi a resposta????????
Estava cansada de bater a frente, resolvi inovar!!!!
Perguntei tb se ela tinha interesse de vender ele, e por incrivel q pareça ela me respondeu q não pois era apaixonada pelo carro, sorri para não chorar, imagina se ela não fosse apaixonada em galera!!!!!
Vcs q não viram as rodas ainda, estão todas arranhadas e amassadas, e o interior então, da dó de olhar aqueles lindos bancos sujos, rascados, e o teto então, mais encardido do porco na lama, para ser sincero, quem conseguir comprar aquilo vai ter mais do q trabalho, boa sorte pra ela, e coitado do carro, sinceramente da mt dó em ver aquela maquina nas mãos dessa assasina, deveria ter um tópico chamado delegacia do corsa, quem sabe assim poderiamos prender esses assasinos de corsas...
Huahuahuahau acertei!!!
Sabia! P/ colocar um troço desse no corsinha a pessoa tem q ser duas coisas: doida de pedra ou bração... rs


Gato Mijado
:: Champ ::
Mensagens: 428
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Julho 2007 02:26:22 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gato Mijado »

Galera sem curtição mais vou escrever o endreço desse tópico e pregar bem no para brisa, quem sabe assim ela desconfia, agora q da uma dó ver isso, claro q dá, só pra vcs terem uma noção é um GSI 1995, completinho, inclusive o teto solar, agora só não sei como ela abre ele, pois tenho certeza q aquele rack de teto atrapalha legal, o carro dela é exclusivo, feio igual esse nunca vi por ai desfilando, agora se alguem quiser ver essa raridade, ai vai o endereço, AV. Marechal Rondon, próximo ao Wall Mart da Independencia, mais não vale copiar o visual não, se aparecer outro igual eu morro do coração...


Joni - Guará
:: Millennium ::
Mensagens: 116
Registrado em: Segunda-feira 02 2006f Outubro 2006 07:09:43 PM
Localização: Guaramirim - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Joni - Guará »

00:01:00
Um Minuto de silêncio em memória do Pobre GSI que não teve a felicidade de encontrar pessoas como nós! o mesmo só tem a alma vagando pelas ruas!!!!
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55
56
57
58
59
00:01:00
"E PARA NÓS UM ESTILO DE VIDA"


JotaMarcelo
:: GSI ::
Mensagens: 2255
Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JotaMarcelo »

Gasolina e uma caixa de fósforos resolvem...

JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)


andre pirituba
:: Moderador ::
Mensagens: 1391
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 09:45:47 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por andre pirituba »

AI GENTE IMAGINA A FANTASIA DE CARNAVAL DESSE CARA AI :twisted: :lol: :twisted: :lol: :twisted: :lol: :D :D :twisted: :lol: :razz: :)


Fernando monteiro
:: Wind ::
Mensagens: 48
Registrado em: Quarta-feira 19 2007f Setembro 2007 03:12:10 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fernando monteiro »

ela esqueceu 4 farol de milha redondo e amarelo em cima do teto...dai sim...quero ve c não ficava bom!!! hehe


Mko
:: Champ ::
Mensagens: 486
Registrado em: Quinta-feira 11 2004f Março 2004 09:05:01 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mko »

Melhor eu nem comentar nada!

Será que o dono consegue olhar para o carro e penaar "meu carro esta bonito" ????
"Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido."

Por isso que eu fico no forum o dia todo!


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

JotaMarcelo escreveu:Gasolina e uma caixa de fósforos resolvem...

JMarcelo
Jota; não pense assim não; tem algo que resolve mais fácil....

É só ela me vender que dou um jeito no carro.....

Ou pra qualquer outro membro do CC...... a gente resolve rapidinho; é só colocar o coitado do GSI numa boa UTI mecânica...........

RSRSRS

Que dó!!!!!!!!!!!!! Ela não tem idéia do que tem nas mãos.....


pide
:: Classic ::
Mensagens: 1447
Registrado em: Quarta-feira 25 2005f Maio 2005 06:33:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por pide »

Rodrigo Francisco Costa escreveu:Galera hoje na hora do almoço eu consegui ver o dono dessa peça, advinhem o q é o dono dele, ou melhor a dona né?????
Esse GSI OFF ROAD é de uma mulher, por curiosidade perguntei o pq do mata elefante no parachoque, advinhem qual foi a resposta????????
Estava cansada de bater a frente, resolvi inovar!!!!
Perguntei tb se ela tinha interesse de vender ele, e por incrivel q pareça ela me respondeu q não pois era apaixonada pelo carro, sorri para não chorar, imagina se ela não fosse apaixonada em galera!!!!!
Vcs q não viram as rodas ainda, estão todas arranhadas e amassadas, e o interior então, da dó de olhar aqueles lindos bancos sujos, rascados, e o teto então, mais encardido do porco na lama, para ser sincero, quem conseguir comprar aquilo vai ter mais do q trabalho, boa sorte pra ela, e coitado do carro, sinceramente da mt dó em ver aquela maquina nas mãos dessa assasina, deveria ter um tópico chamado delegacia do corsa, quem sabe assim poderiamos prender esses assasinos de corsas...
E não seria mais fácil ela comprar um Gurgel BR800?
- Menor, logo é mais fácil pra dirigir e manobrar;
- Motor fraco, logo ela não conseguiria altas velocidades para fazer um grande estrago;
- Vidro é só puxar, igual Mercedes 608, logo não teria tanto gasto com coisas elétricas;
- Feito de fibra, qualquer estrago q ela fizesse, poderia mto bem depois do expediente "reformar" o carro, e no outro dia cedinho estava lá, o carro novinho com a fibra já seca.


Adriano CP
:: GLS ::
Mensagens: 1848
Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

Nossa prende este cara!!!!!!!
COrsa GSI Off Road......afe!!!!!!!
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - adrianonano@ig.com.br


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”