Uma manhã na Base Aérea de Salvador (Pauloskar e Orungan)

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
JotaMarcelo
:: GSI ::
Mensagens: 2255
Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JotaMarcelo »

...um ser que goste de velocidade e não admire aviões, principalmente os de caça, é um ser burro...

HUAUHUHAUHAUHUHA...

Lindas fotos e lindos Corsas.

PS.: Incrível! Em uma das fotos, na frente do Hércules, tinha um Antonov gigantesco!

Abraços

JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

rodrigoschleifer escreveu:Aew galera... sou Piloto Privado e terminei ontem o PC/IFR do aeroclube de são paulo!! Alguem ai é piloto???

ahhh lindas as fotos, são as duas coisas q eu mais amo.. corsa e aviões!!!!

abs

vlw
Que massa Rodrigo! Tô tentando conseguir tempo e entrar no Curso de Piloto Privado aqui em Salvador. Diz aí, vc terminou o seu quando? E o 'check', como foi a experiência? Qt vc pagou na hora de vôo aí? Aqui tá custando R$ 235 a hora. Vôo no velho Aeroboero? O que achou? Andei lendo e vi que para os veterenos é uma maravilha, porém para os iniciantes, é um sufoco...

Abração e parabéns cara! Sou muito fã!!!! Um dia chego lá.


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

JotaMarcelo escreveu:...um ser que goste de velocidade e não admire aviões, principalmente os de caça, é um ser burro...

HUAUHUHAUHAUHUHA...

Lindas fotos e lindos Corsas.

PS.: Incrível! Em uma das fotos, na frente do Hércules, tinha um Antonov gigantesco!

Abraços

JMarcelo
Valeu Jota! Particularmente, prefiro os aviões comerciais a jato, os mono e os bi motores. Para mim, aviação realmente é uma paixão. Estou formando em Direito, porém, mas não tenho dúvida de que ainda vou fazer os cursos para voar.

Para quem gosta, indico um site: http://www.jetsite.com.br

Vale a pena conferir. É muito bom!!!

Abração


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Pauloskar escreveu:
GennerPriaro escreveu:Paulo; blz?

Ontem foi dia de acordar cedo e rumar para as bases né?

Tambem rumei pra Pirassununga na AFA; iria criar um tópico; mas vou aproveitar este seu mesmo e postar algumas fotos; pena que a máquina minha é uma mer......

Entrada - tempo estava chuvoso; mas mesmo assim vamos...... diferente de Salvador né Paulo?
Grande Genner, a Base de Pirassununga é famosa...

Poxa, tô aqui no trabalhando me contorcendo, pois as fotos não aparecem aqui. Assim que chegar em casa vou olhar. Abração.
Ôba!!! Tô em casa e finalmente deu para ver as fotos! Muito show Genner! Parabéns...


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Pauloskar escreveu:O tempo aqui em Salvador estava perfeito mesmo. Céu de brigadeiro... rs

Caramba, vc disse que dentre estas fotos tem um clássico DC-3 ??? Que show!!! Preciso ver isso logo.

Me diz uma coisa, vc simula vôo no Flight Simulator?
Então Paulo a única coisa que ficou ruim aqui na região foi a chuva mesmo...... foi uma pena; a esquadrilha conseguiu fazer apenas uma apresentação; e outras diversas ficaram prejudicadas; pois o teto era baixo..... Tinha até uma equipe que estava em Campinas; mas lá o teto era baixo tambem e não permitiu a decolagem rumo a Pirassununga.... pena; quem sabe ano que vem?

Quanto ao Flight Simulator; meu caro amigo; nem tenho micro em casa...... fico só na vontade mesmo..... as poucas vezes que vi na casa de colegas; foram um desastre - colisão em solo mesmo..... ainda bem que piloto o corsa totalmente diferente de aeronaves......

Mas o querosene tambem está no sangue.... aqui na região está crescendo muito a área de aeronautica; alem da base em Pirassununga (velha conhecida) agora temos em São Carlos o centro de serviços da TAM; inclusive dois vizinhos - que por sua vez se tornaram colegas - trabalham lá.... Tambem há a fábrica da Embraer em Gavião Peixoto; que é menos de 30 KM de Araraquara; lá é lindo meu amigo - principalmente a pista com 5 Km.............
rodrigoschleifer escreveu:Aew galera... sou Piloto Privado e terminei ontem o PC/IFR do aeroclube de são paulo!! Alguem ai é piloto???

ahhh lindas as fotos, são as duas coisas q eu mais amo.. corsa e aviões!!!!
Ai que inveja meu amigo..... queria poder ($$$$ - rsrsrs) ter esse curso tambem.....
JotaMarcelo escreveu:...um ser que goste de velocidade e não admire aviões, principalmente os de caça, é um ser burro...

HUAUHUHAUHAUHUHA...

Lindas fotos e lindos Corsas.

PS.: Incrível! Em uma das fotos, na frente do Hércules, tinha um Antonov gigantesco!

Abraços
Pois é Jota; sem dúvida nenhuma - aviões são "apaixonantes" (ui deu até arrepio..... rsrsrs; coisa estranha; toma jeito...!!!)

Agora Antonov - - - - - - apelou hein.....???

RSRSRS
Pauloskar escreveu:Para quem gosta, indico um site: www.jetsite.com.br
Paulo; gostei muito do site; obrigado pela dica.....
Pauloskar escreveu:Ôba!!! Tô em casa e finalmente deu para ver as fotos! Muito show Genner! Parabéns...
Que bom que gostou meu amigo; se quiser tenho mais algumas perdidas aqui (foram apenas 90 no dia)......


Avatar do usuário
Cláudio
:: ST ::
Mensagens: 960
Registrado em: Terça-feira 12 2004f Outubro 2004 01:09:11 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cláudio »

JotaMarcelo escreveu:...um ser que goste de velocidade e não admire aviões, principalmente os de caça, é um ser burro...

HUAUHUHAUHAUHUHA...

Lindas fotos e lindos Corsas.

PS.: Incrível! Em uma das fotos, na frente do Hércules, tinha um Antonov gigantesco!

Abraços

JMarcelo
Pô J, faz isso não cara; "burro" é pesado.
Defendendo minha tese posso garantir que adoro velocidade e acho aviões lindos, desde que eu não precise estar dentro deles é lógico e mais "NÃO TENHO MEDO DA VELOCIDADE MAS SIM DA ALTURA Rsssss"; poxa velho tenho que viajar constantemente a trabalho e cara ~~ao consigo relaxar geral não hehehe
Sou técnico, mais precisamente engenheiro de minas (aí a explicação estou mais para Tatú ...)
Termino com a citação de um amigo engenheiro:
"QUEM NADA SABE, NADA TEME"


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Cláudio escreveu:
JotaMarcelo escreveu:...um ser que goste de velocidade e não admire aviões, principalmente os de caça, é um ser burro...

HUAUHUHAUHAUHUHA...

Lindas fotos e lindos Corsas.

PS.: Incrível! Em uma das fotos, na frente do Hércules, tinha um Antonov gigantesco!

Abraços

JMarcelo
Pô J, faz isso não cara; "burro" é pesado.
Defendendo minha tese posso garantir que adoro velocidade e acho aviões lindos, desde que eu não precise estar dentro deles é lógico e mais "NÃO TENHO MEDO DA VELOCIDADE MAS SIM DA ALTURA Rsssss"; poxa velho tenho que viajar constantemente a trabalho e cara ~~ao consigo relaxar geral não hehehe
Sou técnico, mais precisamente engenheiro de minas (aí a explicação estou mais para Tatú ...)
Termino com a citação de um amigo engenheiro:
"QUEM NADA SABE, NADA TEME"
Aeuaueaue. Vc é um fanfarrão Sr. 05.. kkkk.

Acho que é ao contrário. Se eu sei o funcionamento de uma máquina voadora como esta, certamente que não vou temer...

Tenho um convite para vc irmão: vou te dar de presente uma passagem de ida e volta até Vitória da Conquista. Eu e vc, mas lembre-se.... vamos de Fokker 50 da Oceanair... topa??? Um link para vc conhecer o Fokker... http://www.jetsite.com.br/2006/mostra_a ... p?codi=177


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Pauloskar escreveu:
Cláudio escreveu:
JotaMarcelo escreveu:...um ser que goste de velocidade e não admire aviões, principalmente os de caça, é um ser burro...

HUAUHUHAUHAUHUHA...

Lindas fotos e lindos Corsas.

PS.: Incrível! Em uma das fotos, na frente do Hércules, tinha um Antonov gigantesco!

Abraços

JMarcelo
Pô J, faz isso não cara; "burro" é pesado.
Defendendo minha tese posso garantir que adoro velocidade e acho aviões lindos, desde que eu não precise estar dentro deles é lógico e mais "NÃO TENHO MEDO DA VELOCIDADE MAS SIM DA ALTURA Rsssss"; poxa velho tenho que viajar constantemente a trabalho e cara ~~ao consigo relaxar geral não hehehe
Sou técnico, mais precisamente engenheiro de minas (aí a explicação estou mais para Tatú ...)
Termino com a citação de um amigo engenheiro:
"QUEM NADA SABE, NADA TEME"
Aeuaueaue. Vc é um fanfarrão Sr. 05.. kkkk.

Acho que é ao contrário. Se eu sei o funcionamento de uma máquina voadora como esta, certamente que não vou temer...

Tenho um convite para vc irmão: vou te dar de presente uma passagem de ida e volta até Vitória da Conquista. Eu e vc, mas lembre-se.... vamos de Fokker 50 da Oceanair... topa??? Um link para vc conhecer o Fokker... http://www.jetsite.com.br/2006/mostra_a ... p?codi=177
Melhor ainda: http://www.jetsite.com.br/fotos/PR-OAC-MFB.jpg


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Grande Paulo !!!!


Seus tópicos sempre são líderes de audiência ! ehehehe

To pirado com sua cara, você não me chamou para ir ! rs

Paloma tava doida para ver os Aviões.

Rapaz, realmente o dia estava lindo, ótimo para tirar fotos !

Me diga uma coisa, vc tirou essas fotos com seu celular ? Ficaram lindas !

só Faltou Red nas fotos ! rsrs

Se bem que fim de semana red tava de bobeira em casa, deixei ele descansando, tava imundo, 2 semanas sem lavar.

Por falar nisso... levei o corola na oficina no sábado e mandei dar um polimento, meu pai ficou impressionado quando viu o carro, ele nem desconfia que bati ! rsrsrs

Man... depois vou falar com vc sobre meu novo curso... acho que devemos seguir os nossos sonhos!!!

Abraços !!!
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Speed Boy escreveu: Me diga uma coisa, vc tirou essas fotos com seu celular ? Ficaram lindas !

Por falar nisso... levei o corola na oficina no sábado e mandei dar um polimento, meu pai ficou impressionado quando viu o carro, ele nem desconfia que bati ! rsrsrs

Man... depois vou falar com vc sobre meu novo curso... acho que devemos seguir os nossos sonhos!!!

Abraços !!!
Fala irmão!!

1) Não, não tirei as fotos com o celular.

2) Seu pai não sabia da batida até o momento que vc confessou aqui... kkk. Cuidado que o CC tem muita audiência e ele pode acabar vendo...

3) Realmente precisamos seguir os nossos sonhos! Que dia vamos sentar para conversar? Sábado já estou viajando...

Abração


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”