Corsa Baiano Com Cangoorun

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Ju
:: Millennium ::
Mensagens: 183
Registrado em: Quinta-feira 02 2007f Agosto 2007 01:55:47 PM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ju »

Cláudio escreveu:
Ju escreveu:Uma vez você elogiou meu pretinho básico. Agora é minha vez de elogiar (e com mérito) o seu Corsa. A altura dele tá perfeita!! Você tá de parabéns! :D
Valeu Jú, dá uma olhada lá no link que você vai ver como está agora, só estou juntando agora para ver se lanço uns Xenon (quero ficar gringo "olho azul") hehehe
Põe as molinhas no seu que a galera vai pagar ainda mais pau Rsssss

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 9&start=30
Ah Cláudio, teu carro tá muito bonito mesmo! Troquei a grade do meu e coloquei capa cromada no retrovisor. O próximo passo agora é partir pra roda. Tô pensando nas Noovas N10 16" ou 17" (vai depender da aprovação do papi hauhua). Depois das rodas, Xenon (mas isso vai ser presente do namorido-vendedor-de-Xenon :lol:). Falando nisso, se tiveres mesmo interesse em colocar Xenon, fala com ele. O preço dele tá muuuito bom ;)

O tópico é esse, caso ainda não tenhas visto :D
Avatar do usuário
drausio
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Terça-feira 04 2008f Março 2008 07:34:42 PM
Localização: Bebedouro - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por drausio »

Tire uma duvida, sua Roda/Pneu quando estava da altura original raspava quando coloca muito peso?

É que comprei um Corsa (deve estar para chegar) e to com o jogo de rodas do meu antigo carro, e ele é 195/55/R15. Será que raspa?

Lindo carro, já salvei na minha coleção de fotos dos Corsas.

Abraço
cagaregras
:: Piquet ::
Mensagens: 297
Registrado em: Domingo 17 2006f Dezembro 2006 04:23:43 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cagaregras »

Uhmm, a altura ficou otima, parabens ... agora o conforto eu já num sei .... mas carroo bonito nao tem conforto mesmo nao ...
DANMOLAS
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Quarta-feira 14 2008f Maio 2008 11:45:30 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DANMOLAS »

FICOU LINDO SEU CORSA. GOSTEI MUITO.
Guilherme_BH
:: Millennium ::
Mensagens: 155
Registrado em: Terça-feira 03 2004f Agosto 2004 02:40:20 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Guilherme_BH »

Cara, seu corsa esta show!!

Tava numa duvida danada se eu baixava ou não o meu, tb tenho um hatch modelo novo, mas depois q eu vi as fotos do seu...não tive mais o q pensar.

Levei o carro hj mesmo e o cara colocou as Cangoo Run em menos de 1 hora. Tô rodando com rodas 14", mas elas ficaram pequenas demais no carro....kakaka...
Se eu conseguir achar pneus bons na sexta...esse fim de semana mesmo já coloco as 15" do astra CD ou essas q nem o seu. :)

O carro esta perfeito, muito mais bonito e o conforto q era minha principal duvida...esta tipo 95% do original, só não ta os 100% pq ainda tenho q alinhar o carro....hehehe....

Obrigado pela sua ajuda, e quem quiser colocar essas molas esportivas...coloca sem medo!!! O carro fica outro...
POWERED BY GM - Corsinha 1.4 2008
Pioneer 4UB - Selenium Multi System 6" - Bomber Quadriaxial 5"
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”