Corsa esquisitao [FOTOS]

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
VIRSO
:: GL ::
Mensagens: 1694
Registrado em: Segunda-feira 14 2004f Junho 2004 08:42:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por VIRSO »

Nelsinho escreveu:Este carro me fez lembrar de minha infancia, quando mamãe lá em Xique Xique do Agreste cantava para mim...

- O SAPO não lava o pé.... não lava porque não que... ele mora na lagoa não lava o pé porque não que mais que chuléeeeeeee!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
+1

kkkkkkkkkkkk
Avatar do usuário
DaNoNe
:: Super ::
Mensagens: 68
Registrado em: Quinta-feira 04 2007f Outubro 2007 06:06:02 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DaNoNe »

Aff q palhaçada...kkkkkk

concordo tbm, tres litros de gas eh a cota certa....kkkkkkk

Agora a musikinha do sapo não lava o pé foi a pior!...kkkkkkkk

Abrasss
Corsa Hatch 4 portas GL 1.6 MPFI - Tradução - (Máquina Potente de Fazer Inveja)

"Corsa, meu primeiro grande carro."
Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Pauloskar escreveu:
GennerPriaro escreveu:
edu_sagaz escreveu:
mt baianão !!!!!
não gostei !!!!


Sem comentários viu Edu...
Achei isso interessante....

Nós que moramos no sul; temos o costume de dizer que as coisas são baianas; ou nordestinas quando não gostamos...... Eu mesmo tenho o costume de falar "neguinho"....

Ex.: Neguinho não sabe o que fez.......;

Falando assim já fui pego de surpresa em situações desagradáveis...... uma vez falei que "neguinho" fez mer....... mas quem estava do meu lado era um colega negro - que de pronto falou - mas não podia ser "branquinho" fer mer.......... já viu né; pegamos o costume de dizer algo e quando vemos já o dissemos; ai geramos uma situação desagradavel; tal como essa que Edu gerou com Paulo e Speed......

Mas meus colegas Baianos; não fiquem bravos não; esse infelizmente é um costume por aqui em SP; mas podem ter certeza que a coisa está mudando.....

Precisamos mudar..... deixar de falar que algo que não gostamos é baiano.... ou usar uma ou outra região de maneira depreciativa........ usemos ao invés disto o bom e prático - NÃO GOSTEI......
Pois é Genner, sempre vemos esse tipo de comentários pelo fórum, e sempre faço questão de chamar atenção, pois sabemos que não é só aqui na Bahia que existem pessoas de mau gosto. Isso ocorre pelo Brasil, e, como podemos ver pelo Corsa do tópico, no mundo todo.

Antes aqui no CC era muito pior. Quase todo dia tinha um comentário como este, tanto que postei um tópico mais ou menos com o seguinte título "MEU CARRO DE BAIANO" e eu e outros amigos daqui da Bahia postamos várias fotos dos nossos carros lá. Na época, essa campanha fez um grande sucesso e vi a redução de comentários como este. Infelizmente o tópico se perdeu com o último BUG do fórum.

Abraços a todos.
Então Paulo, eu me lembro bem desse tópico...só tinha corsinha fera ai do pessoal da Bahia, mas pena mesmo que ele se foi com o Bug!!!

T+!!!
GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Pauloskar escreveu:Pois é Genner, sempre vemos esse tipo de comentários pelo fórum, e sempre faço questão de chamar atenção, pois sabemos que não é só aqui na Bahia que existem pessoas de mau gosto. Isso ocorre pelo Brasil, e, como podemos ver pelo Corsa do tópico, no mundo todo.

Antes aqui no CC era muito pior. Quase todo dia tinha um comentário como este, tanto que postei um tópico mais ou menos com o seguinte título "MEU CARRO DE BAIANO" e eu e outros amigos daqui da Bahia postamos várias fotos dos nossos carros lá. Na época, essa campanha fez um grande sucesso e vi a redução de comentários como este. Infelizmente o tópico se perdeu com o último BUG do fórum.
Pois é Paulo; espero que isto mude em breve; principalmente aqui no nosso CC....

Quanto ao tópico; que pena que sumiu no Bug; mas.... é só sair pesquisando nos tópicos que vcs criaram depois; tal como os seus e os do Speed; e ver que o pessoal da Bahia não brinca em serviço com os corsinhas....

Sorte a todos nós!
leandro santos de oliveir
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Domingo 29 2006f Outubro 2006 08:44:45 AM
Localização: Barreiras - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leandro santos de oliveir »

Que coisa ridicula, vejo que pelo mau gosto isso so pode ser coisa de paulista.
num tem nada haver, isso so acaba com nossas corsetas de responsa. :twisted:
GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Calma Leandro; calma.... não queremos gerar controvérsias.... rsrsrs

Notara que o corsa é de outro país; realmente; muito esquisito; o pessoal lá fora não tem o mesmo gosto que nós temos.....
Avatar do usuário
Rodrigo_PR
:: Champ ::
Mensagens: 543
Registrado em: Quarta-feira 25 2004f Agosto 2004 01:13:32 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo_PR »

Cara, eu gostei... parece com meus carrinhos de autorama!!!! :twisted:
netihuts
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Terça-feira 11 2007f Setembro 2007 01:51:57 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por netihuts »

leandro santos de oliveir escreveu:Que coisa ridicula, vejo que pelo mau gosto isso so pode ser coisa de paulista.
num tem nada haver, isso so acaba com nossas corsetas de responsa. :twisted:
Realmente eh muito feio e de mal gosto.. mas não precisa ofender os paulistas. Eu nunca vi uma coisa feia dessas circulando em São Paulo.. abç
Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2193
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

leandro santos de oliveir escreveu:Que coisa ridicula, vejo que pelo mau gosto isso so pode ser coisa de paulista.
num tem nada haver, isso so acaba com nossas corsetas de responsa. :twisted:
Comentário mais infeliz...

Estamos aqui conversando justamente sobre este tipo te comentário preconceituoso no fórum e vejo isso. Decepcionante...
guto.kauling
:: Piquet ::
Mensagens: 331
Registrado em: Sexta-feira 27 2007f Abril 2007 07:00:57 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por guto.kauling »

noss q horrivel cara affskkkkkkkkkkkkkkk.......

S..U..X
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”