DEPOIS DE BASTANTE TEMPO NO CLUBE, FOTOS DO MEU CLASSIC

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
GUTO FERRARI
:: Millennium ::
Mensagens: 137
Registrado em: Quinta-feira 26 2007f Abril 2007 06:44:42 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GUTO FERRARI »

ajarm escreveu:Eai Guto...blz?

Bom referente as fotos sou da mesma opinião do Fabio, mas creio que umas 14" iguais da segunda foto já dariam outra cara pro seu corsinha!!!

FLw.
Júnior e Hulk escreveu:CARA 1000 REAIS NUM JOGO D RODA 13 NINGUEM MERECE.... EU SOH GASTARIA SE FOSSE PRA COLOCAR UM ARO MAIOR DO CONTRARIO FICO COM ESSE MSM.. ACHO Q SERIA TROCAR 6 POR MEIA DUZIA
Por isso que não to querendo fazer agora... Acho que vou esperar a hora de trocar os pneus e fazer a festa de uma vez....

Abraços!
GUTO FERRARI
Classic Spirit 2007 - Bege Hazel
Motor VHC Flexpower GNV

Fotos:http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=31088


numb123
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Sexta-feira 10 2007f Agosto 2007 09:17:45 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por numb123 »

ta lindo o carro amigo ,eu colocaria as rodas do astra ,quando eu conseguir uma grana com certeza vo colocar as do astra ,e tbm vo fazer igual vc ,comprar as aros 13 mesmo ,pq meus pneus tao novos hehe ,o meu carro ta com 1500km.Abraço
CLASSIC LIFE 07/08 ZERADOOOO =D


Avatar do usuário
leonardo.oliveira
:: Sport ::
Mensagens: 1132
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 04:11:26 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por leonardo.oliveira »

Fala cara blz?

Todos sabem q sou meio suspeito a falar sobre sedans aqui no clube, só vejo sedans TOP por aqui...
De toda forma parabéns pelo carro, esta lindão... essa cor é TOP, com bancos em couro então ficou 100%.

Minha dica p vc é a seguinte, não entra nessa onda de carro socado não, seu carro é muito zero p vc largar ele não chão... coloca as rodas de liga leve aro 14 do classic spirt, vai ficar com o visual moderno e confortavel sem falar q vai tirar a cara de carro de TIOZÃO...rs...


Forte abraço e sucesso sempre!


Clay Jr
:: Wind ::
Mensagens: 34
Registrado em: Quinta-feira 13 2007f Setembro 2007 08:20:48 AM
Localização: Guarantã do Norte - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Clay Jr »

Opa....amigo desculpa perguntar de novo, mas qual o valor que ficou pra fazer os bancos em couro ??
Imagem


GUTO FERRARI
:: Millennium ::
Mensagens: 137
Registrado em: Quinta-feira 26 2007f Abril 2007 06:44:42 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GUTO FERRARI »

leonardo.oliveira escreveu:Fala cara blz?

Todos sabem q sou meio suspeito a falar sobre sedans aqui no clube, só vejo sedans TOP por aqui...
De toda forma parabéns pelo carro, esta lindão... essa cor é TOP, com bancos em couro então ficou 100%.

Minha dica p vc é a seguinte, não entra nessa onda de carro socado não, seu carro é muito zero p vc largar ele não chão... coloca as rodas de liga leve aro 14 do classic spirt, vai ficar com o visual moderno e confortavel sem falar q vai tirar a cara de carro de TIOZÃO...rs...


Forte abraço e sucesso sempre!
Valeu Leó!!!! Obrigado pelo comentário!

Minha idéia é por aí mesmo... Não quero mexer no carro... quero deixar ele originalzinho, só mais esportivo... Andei vendo umas rodelas aro 13", mas não achei legal e não compensa em relação a 14"... Vou juntar uma grana para quando trocar os pneus do meu carro, trocar tudo...

Por falar em aro 14", qual a medida de pneu legal para este aro???

Abraços!
GUTO FERRARI
Classic Spirit 2007 - Bege Hazel
Motor VHC Flexpower GNV

Fotos:http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=31088


GUTO FERRARI
:: Millennium ::
Mensagens: 137
Registrado em: Quinta-feira 26 2007f Abril 2007 06:44:42 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GUTO FERRARI »

Clay Jr escreveu:Opa....amigo desculpa perguntar de novo, mas qual o valor que ficou pra fazer os bancos em couro ??
Fala Clay!

Bom a forração foi feita no padrão "Montadora", que consiste na foração em Couro Legítimo no assento, no encosto e encosto de cabeça (contatos com o corpo) e Couro Ecológico (ou Sintético) nas laterais das portas, lateral e parte de tras do encosto (onde não tem contato com o corpo). O preço foi de R$ 990,00

Existe o padrão "Luxo" que consiste na foração 100% Couro Legítimo que sai a R$1200,00

Vou dizer que na prática (visual, tato e textura) não da pra perceber a diferença entre Couro Legítimo e o Ecológico. Diz-se que a diferença mais notável é a temperatura... o Ecológico tende a absorver mais calor e consequentemente esquentar mais.

Quanto ao acabamento, lá onde eu fiz não tem alteração de preço... Franzido ou Liso, uma ou duas cores, não importa.... é tudo o mesmo preço. Exitem uns opcionais como forração do volante, "porta revista" atrás dos bancos dianteiros e apoio de braço central no banco dianteiro, mas não me recordo dos preços.

Basicamente é isso!

Forte abraço brother!
GUTO FERRARI
Classic Spirit 2007 - Bege Hazel
Motor VHC Flexpower GNV

Fotos:http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=31088


Avatar do usuário
leonardo.oliveira
:: Sport ::
Mensagens: 1132
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 04:11:26 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por leonardo.oliveira »

GUTO FERRARI escreveu:
leonardo.oliveira escreveu:Fala cara blz?

Todos sabem q sou meio suspeito a falar sobre sedans aqui no clube, só vejo sedans TOP por aqui...
De toda forma parabéns pelo carro, esta lindão... essa cor é TOP, com bancos em couro então ficou 100%.

Minha dica p vc é a seguinte, não entra nessa onda de carro socado não, seu carro é muito zero p vc largar ele não chão... coloca as rodas de liga leve aro 14 do classic spirt, vai ficar com o visual moderno e confortavel sem falar q vai tirar a cara de carro de TIOZÃO...rs...


Forte abraço e sucesso sempre!
Valeu Leó!!!! Obrigado pelo comentário!

Minha idéia é por aí mesmo... Não quero mexer no carro... quero deixar ele originalzinho, só mais esportivo... Andei vendo umas rodelas aro 13", mas não achei legal e não compensa em relação a 14"... Vou juntar uma grana para quando trocar os pneus do meu carro, trocar tudo...

Por falar em aro 14", qual a medida de pneu legal para este aro???

Abraços!
Indico o P6 da Pirelli... 175/ 65 R14


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Olá amigo,

Agora que meu Classic tbm está prestes a chegar eu estou prestando mais atenção no seu, e estou me simpatizando com a idéia de colocar couro no interior dele.
Gostei muito do acabamento do seu carro, ficou liso, liso, e é assim que eu gosto. E o couro nas portas fechou geral agora.
Vc falou em R$ 990,00. Ta um preço muito bom, pois aqui em Joinville, apenas para colocar couro nos bancos ja estão pedindo R$ 1.100,00, sem forração das portas.
Bom, assim que meu carro chegar, entro em contato contigo e posto as fotos da criança.
Abraços,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!


GUTO FERRARI
:: Millennium ::
Mensagens: 137
Registrado em: Quinta-feira 26 2007f Abril 2007 06:44:42 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GUTO FERRARI »

Arqmarino escreveu:Olá amigo,

Agora que meu Classic tbm está prestes a chegar eu estou prestando mais atenção no seu, e estou me simpatizando com a idéia de colocar couro no interior dele.
Gostei muito do acabamento do seu carro, ficou liso, liso, e é assim que eu gosto. E o couro nas portas fechou geral agora.
Vc falou em R$ 990,00. Ta um preço muito bom, pois aqui em Joinville, apenas para colocar couro nos bancos ja estão pedindo R$ 1.100,00, sem forração das portas.
Bom, assim que meu carro chegar, entro em contato contigo e posto as fotos da criança.
Abraços,
Marino.
Opa Marino! Legal que tenha gostado! E certamente você vai gostar mais ainda quando estiver no seu!!!!! hahahaha Outro padrão!

Sugiro que você forre em Grafite, pois o tom vai fica igual aos puxadores da porta e console central do classic, sem contar que dá uma amenizada na temperatura. O cinza fica claro demais e de preto, faz com que os puxadores fiquem destoando do restante do interior.

Cara, a loja que você orçou a forração te disse que não incluía as portas ou você chegou a esta conclusão porque o cara não havia lhe falado nada?

Digo isso, pq quando vi o anúncio, dizia Forração de Bancos em Couro, o que considerei como sendo exclusivamente os bancos. Quando fui na loja, o cara que me mostrou os tipos de acabamento e cores tb não havia falado nada a respeito do acabamento das portas... Quando fui pegar o carro, vi que as portas tb estavam incluídas.

Aguardo o seu contato para ver como ficou o seu Classic"!

Abraços!
GUTO FERRARI
Classic Spirit 2007 - Bege Hazel
Motor VHC Flexpower GNV

Fotos:http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=31088


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Lindo o Corsinha. Essa cor é muito bonita. Parabéns.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”