Fotos do meu corsa Laranja com Flake " Porpurinha "

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Jahpa
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Domingo 03 2006f Setembro 2006 09:45:46 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Fotos do meu corsa Laranja com Flake " Porpurinha "

Mensagem por Jahpa »

Imagem

Pintura FLake

Imagem

Bancos do Astra

Imagem

Rodas Vectra Elite + Altezza

Imagem

Bancos Astra

Imagem

Altezza

Imagem

Imagem

Perfil

Imagem

Traseira

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

No momento esta sem som e faltando alguns acabamentos internos rsrsrs

C alguem tiver alguma duvida ou sugestão estarei a disposição, ou alguma ideia tb serah bem vindo

Obrigado a todossss :D
Super 1.6 Aspro - Pintura - Vermelho Hambrand + Flake - Rodas Vectra Elite 15" + Toyo T1R 195/50 - Som - DVD touch Scream Eclypse HDD, TV DVD, HD, GPS, SD, MP3 - 6/9 Dub Bomber + E2K 12 + Modulo ELEMENT 3002 B52 + Modulo kenwood Stereo


Bruno Amorim
:: Piquet ::
Mensagens: 231
Registrado em: Sábado 18 2007f Agosto 2007 08:05:38 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bruno Amorim »

Falaeeeeee cara, tudo blz???

Seu carro ficou Show de bola, meus parabéns. Essas rodas são lindas e o interior com os bancos do Astra ficou muito lindo, fico imaginando só o conforto.rs...
O encaixe dos bancos foi perfeito ou vc precisou fazer alguma adaptação??Quanto custou o conjunto de bancos??

Um grande abraço, parabéns mais uma vez!!!!!


Avatar do usuário
Rodrigo_PR
:: Champ ::
Mensagens: 543
Registrado em: Quarta-feira 25 2004f Agosto 2004 01:13:32 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo_PR »

Cara, bonito volante. Suas maçanetas externas tb são do astra?

Urgente... painel com contagiros, farol de milha e principalmente... BANCOS DE COURO!!!!

Teu corsinha ta 10... PARABÉNS!!!!!


Avatar do usuário
Jahpa
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Domingo 03 2006f Setembro 2006 09:45:46 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jahpa »

Bruno Amorim escreveu:Falaeeeeee cara, tudo blz???

Seu carro ficou Show de bola, meus parabéns. Essas rodas são lindas e o interior com os bancos do Astra ficou muito lindo, fico imaginando só o conforto.rs...
O encaixe dos bancos foi perfeito ou vc precisou fazer alguma adaptação??Quanto custou o conjunto de bancos??

Um grande abraço, parabéns mais uma vez!!!!!

Realmente amigo o conforto eh sem igual, o encosto precisei fazer adaptação eles naum reclina mais, no meu caso fico ate melhor pois irei fazr umas coisas no porta malas e os bancos assim eh melhor para o q eu irei fazer rsrs

Paguei nos bancos R$550,00 no ML + R$100 na instalação
Super 1.6 Aspro - Pintura - Vermelho Hambrand + Flake - Rodas Vectra Elite 15" + Toyo T1R 195/50 - Som - DVD touch Scream Eclypse HDD, TV DVD, HD, GPS, SD, MP3 - 6/9 Dub Bomber + E2K 12 + Modulo ELEMENT 3002 B52 + Modulo kenwood Stereo


Avatar do usuário
Jahpa
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Domingo 03 2006f Setembro 2006 09:45:46 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jahpa »

Rodrigo_SC escreveu:Cara, bonito volante. Suas maçanetas externas tb são do astra?

Urgente... painel com contagiros, farol de milha e principalmente... BANCOS DE COURO!!!!

Teu corsinha ta 10... PARABÉNS!!!!!

Muito obrigado amigo!!! Entaum as maçanetas são as traseiras do vectra sem miolo eh tirar a do corsa e colocar a do vectra, em relaçao ao painel estou procurando a do classic digital mais esta dificil achar com o final KA mas estou procurando, os milhas está no proximo passo junto com o som q tive que tirar, e os bancos em couro naum gosto muito naum, um amigo meu tinha um astra com bancos de couro e naum gostei muito de nadar neles, entaum preferi colocar o banco do Astra Cd 2005 rsrsrs


Abraços amigo e muito obrigado mais uma vez
Super 1.6 Aspro - Pintura - Vermelho Hambrand + Flake - Rodas Vectra Elite 15" + Toyo T1R 195/50 - Som - DVD touch Scream Eclypse HDD, TV DVD, HD, GPS, SD, MP3 - 6/9 Dub Bomber + E2K 12 + Modulo ELEMENT 3002 B52 + Modulo kenwood Stereo


Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Legal o corsinha...

Tbm estou curioso pra saber se os bancos precisaram ou não de adaptação!!!

O volante tbm é presença, só falta dá um grau no interior agora hein!!!

Flw.


Avatar do usuário
Jahpa
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Domingo 03 2006f Setembro 2006 09:45:46 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jahpa »

ajarm escreveu:Legal o corsinha...

Tbm estou curioso pra saber se os bancos precisaram ou não de adaptação!!!

O volante tbm é presença, só falta dá um grau no interior agora hein!!!

Flw.

Entaum amigo precisa sim de adaptação, tem que colocar os trilhos dos corsa, pq o corsa usa tipo um pezinhu e os bancos do astra naum tem isso, os traseiros da pra fazer de tres jeitos diferentes, colocar todo o estofamento do astra nos bancos do corsa, mandar soldar os encaixes do astra e colocar os bancos ou apenas colocar uma barra de suporte atras dos encosto traseiro e o assento traseiro eh soh colocar o do astra com as garrinhas do corsa, c naum ele naum deita!!!

E o interior ainda estou correndo atras das peças que eu quero, soh esta com a instalação do som passando por tudo que eh lugar, mas logo logo estara perfeito por dentro rsrsrs, e com umas pecinhas a mais
Super 1.6 Aspro - Pintura - Vermelho Hambrand + Flake - Rodas Vectra Elite 15" + Toyo T1R 195/50 - Som - DVD touch Scream Eclypse HDD, TV DVD, HD, GPS, SD, MP3 - 6/9 Dub Bomber + E2K 12 + Modulo ELEMENT 3002 B52 + Modulo kenwood Stereo


Avatar do usuário
Rodrigo_PR
:: Champ ::
Mensagens: 543
Registrado em: Quarta-feira 25 2004f Agosto 2004 01:13:32 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo_PR »

Jahpa escreveu:
Rodrigo_SC escreveu:Cara, bonito volante. Suas maçanetas externas tb são do astra?

Urgente... painel com contagiros, farol de milha e principalmente... BANCOS DE COURO!!!!

Teu corsinha ta 10... PARABÉNS!!!!!

Muito obrigado amigo!!! Entaum as maçanetas são as traseiras do vectra sem miolo eh tirar a do corsa e colocar a do vectra, em relaçao ao painel estou procurando a do classic digital mais esta dificil achar com o final KA mas estou procurando, os milhas está no proximo passo junto com o som q tive que tirar, e os bancos em couro naum gosto muito naum, um amigo meu tinha um astra com bancos de couro e naum gostei muito de nadar neles, entaum preferi colocar o banco do Astra Cd 2005 rsrsrs


Abraços amigo e muito obrigado mais uma vez
Cara, tinha que ter visto estas fotos antes... hehehe.... na minha pick up eu montei com as traseiras do corsa sedan, mas agora, ja vou atras das do astra :wink:
Quanto ao painel, eu coloquei o digital com final PP, não marca nem temperatura e nem combustivel, quem me vendeu ficou de trocar o painel pra mim, vamos ver o que da... mas te garanto que é facil a adaptação e barata, só tem que trocar duas peças do sensor de velocidade. Montado com o som e os milhas vai detonar esse teu carro!!!!!!
Agora, que teu projeto pede uns bancos concha..... ja ficou legal com os do astra, mas na minha opinião, o veludo não combina.... só que, como todos dizem.... gosto é gosto.... hehehehe

Abraços e boa sorte na conclusão do seu projeto.


Avatar do usuário
Rodrigo_PR
:: Champ ::
Mensagens: 543
Registrado em: Quarta-feira 25 2004f Agosto 2004 01:13:32 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo_PR »

só corrigindo.. o final do painel é P P


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Tá muito bonita a caranga.......
Essas lanternas são filé e esse volante eu gostei muito!!

Parabéns!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”