PICK UP CORSA + MOMO 17"

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Rodrigo_PR
:: Champ ::
Mensagens: 543
Registrado em: Quarta-feira 25 2004f Agosto 2004 01:13:32 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo_PR »

Cazper escreveu:Muito linda bicho, parabéns, ficou animal.

[]s!
Valeu cara
knecoo escreveu:ow cara passo todo dia ali na frente ondi tu tiro as fotos.... do lado do correio neh
bah q massa fico locaaaa a pick-up... mesmo morando em criciuma numca vi a tua caranga q ta balaaaa mesmo


abraçao ai!
Valeu cara... isso mesmo, é a loja do lado do correio... vamos ver se agora ele começa a ter mais opções em aro 17"... A minha pick up eu comprei a uns 4 meses na Unita, ela veio de tubarão e tava muito judiada, até agora ela não saiu das oficinas, mas ja ta quase como eu quero, agora vou começar a rodar com ela por ai hehehehe...
Vamos ver se marcamos um encontro do corsa clube em algum posto, tipo aquele perto do Real ou o do Shopping Criciuma... Tem varios corsinhas legais por aqui, da pra fazer uns encontros bem movimentado.....
ajarm escreveu:Parabéns pela pick-up Rodrigo...

Está muito TOP com essas MOMO...

Boa sorte e tudo de bom!!!

FLw.
Valeu cara, obrigado mesmo!!!!
ghostes escreveu:cara
tu é de cri?
essa loja ta parecida com uma que tem na centenario
Oo
haha
abraço ae
Sou de Criciuma sim.... A loja é a Tyres Sul da Avenida Centenario.... Vamos marcar um encontro do corsa clube aqui na região... da pra agitar um encontro legal com o pessoal daqui...
JoE|PB| escreveu:Muito loka!


[]'s
Valeu cara
Thicardozo escreveu:PERFECT...

ESSA GRADE TBM FICOU BACANA

ONDE TU ARRUMOU?
Valeu cara, a grade eu comprei de um amigo meu de Curitiba, foi mandado fazer por la.
Cláudio escreveu:Não há o que criticar cara!!!
Simplesmente linda, e olha você foi muito feliz em abrir mão das 18", na maioria das vezes menos é mais...
O conjunto harmonizou como um todo e o tal do comportamento dinâmico tá presente hehehe
Diz aí como e quanto você rebaixou cara?
Valeu cara, eu até fiquei chateado de ter que abrir mão das 18", era uma roda dificil de se ver por ai e etc... mas depois que vi o resultado, tenho que concordar, ficou muiiiito melhor com as 17". Pra rebaixar eu usei as molas esportivas da cangoorun na dianteira, baixou cerca de 50 mm e na traseira tive que mandar retrabalhar o feixe pra acompanhar a dianteira. O unico defeito que eu vejo na pick up corsa é não usar mola na traseira.... seria bem mais facil hehehe.
fiobene escreveu:Nossaaa irmão...
Apavorou meu... demais... show show show show... xiquezaaaa... hehehe...
Parabéns cara... mtoooo linda sua pickup... xiqueeeee demais...
Abrass...

Duh
Valeu cara
ghostes
:: Super ::
Mensagens: 54
Registrado em: Quarta-feira 04 2007f Julho 2007 11:32:53 PM
Localização: Araranguá - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ghostes »

Rodrigo_SC escreveu:
Cazper escreveu:Muito linda bicho, parabéns, ficou animal.

[]s!
Valeu cara
knecoo escreveu:ow cara passo todo dia ali na frente ondi tu tiro as fotos.... do lado do correio neh
bah q massa fico locaaaa a pick-up... mesmo morando em criciuma numca vi a tua caranga q ta balaaaa mesmo


abraçao ai!
Valeu cara... isso mesmo, é a loja do lado do correio... vamos ver se agora ele começa a ter mais opções em aro 17"... A minha pick up eu comprei a uns 4 meses na Unita, ela veio de tubarão e tava muito judiada, até agora ela não saiu das oficinas, mas ja ta quase como eu quero, agora vou começar a rodar com ela por ai hehehehe...
Vamos ver se marcamos um encontro do corsa clube em algum posto, tipo aquele perto do Real ou o do Shopping Criciuma... Tem varios corsinhas legais por aqui, da pra fazer uns encontros bem movimentado.....
ajarm escreveu:Parabéns pela pick-up Rodrigo...

Está muito TOP com essas MOMO...

Boa sorte e tudo de bom!!!

FLw.
Valeu cara, obrigado mesmo!!!!
ghostes escreveu:cara
tu é de cri?
essa loja ta parecida com uma que tem na centenario
Oo
haha
abraço ae
Sou de Criciuma sim.... A loja é a Tyres Sul da Avenida Centenario.... Vamos marcar um encontro do corsa clube aqui na região... da pra agitar um encontro legal com o pessoal daqui...
JoE|PB| escreveu:Muito loka!


[]'s
Valeu cara
Thicardozo escreveu:PERFECT...

ESSA GRADE TBM FICOU BACANA

ONDE TU ARRUMOU?
Valeu cara, a grade eu comprei de um amigo meu de Curitiba, foi mandado fazer por la.
Cláudio escreveu:Não há o que criticar cara!!!
Simplesmente linda, e olha você foi muito feliz em abrir mão das 18", na maioria das vezes menos é mais...
O conjunto harmonizou como um todo e o tal do comportamento dinâmico tá presente hehehe
Diz aí como e quanto você rebaixou cara?
Valeu cara, eu até fiquei chateado de ter que abrir mão das 18", era uma roda dificil de se ver por ai e etc... mas depois que vi o resultado, tenho que concordar, ficou muiiiito melhor com as 17". Pra rebaixar eu usei as molas esportivas da cangoorun na dianteira, baixou cerca de 50 mm e na traseira tive que mandar retrabalhar o feixe pra acompanhar a dianteira. O unico defeito que eu vejo na pick up corsa é não usar mola na traseira.... seria bem mais facil hehehe.
fiobene escreveu:Nossaaa irmão...
Apavorou meu... demais... show show show show... xiquezaaaa... hehehe...
Parabéns cara... mtoooo linda sua pickup... xiqueeeee demais...
Abrass...

Duh
Valeu cara
com certeza vamos marcar um encontro, daki de araranguá tem eu e mais um, pra min nao tem erro é só avisar o dia e a hora.
add msn pra gente trocar uma ideia.
andreh_borges@hotmail.com
abraçao
kneco
:: Piquet ::
Mensagens: 240
Registrado em: Segunda-feira 12 2007f Março 2007 09:13:34 PM
Localização: Criciúma - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kneco »

boa cara... da pra combinar sim tem mais uns amigos q tem corsa aqui de criciuma.......
marcar num fim de semana criciuma shoping é massa ou até no posto chile da tbm..

qualquer coisa da um tock ai!

msn:knecobd@hotmail.com
Zotzrs
:: Millennium ::
Mensagens: 123
Registrado em: Segunda-feira 18 2007f Junho 2007 09:35:41 PM
Localização: Novo Hamburgo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Zotzrs »

dae rodrigo,


respondendo a sua pergunta, o eixo de direção do corsa é menor doque do vectra, então fazendo algum tipo de anel, é possivel sim instalar o volante do vectra novo no corsa antigo...

vou atrás de alguém que faça isso..
Avatar do usuário
Rodrigo_PR
:: Champ ::
Mensagens: 543
Registrado em: Quarta-feira 25 2004f Agosto 2004 01:13:32 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo_PR »

Zotzrs escreveu:dae rodrigo,


respondendo a sua pergunta, o eixo de direção do corsa é menor doque do vectra, então fazendo algum tipo de anel, é possivel sim instalar o volante do vectra novo no corsa antigo...

vou atrás de alguém que faça isso..
Valeu.... se é assim fica mais facil, no que chegar o meu volante eu ja mando fazer a peça, se quiser, mando fazer uma a mais e te envio.

knecoo e ghostes, vamos criar um tópico no SANTA CATARINA convocando a galera pra um encontro sabado a tarde no posto da chile ( próximo ao criciuma shopping ) ?????
Alemones
:: Millennium ::
Mensagens: 105
Registrado em: Sexta-feira 21 2007f Setembro 2007 08:24:56 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alemones »

Ficou muito show de bola !!!!!!!!!!!!
Parabéns, ficou de muito bom gosto.... \:D/
Clay Jr
:: Wind ::
Mensagens: 34
Registrado em: Quinta-feira 13 2007f Setembro 2007 08:20:48 AM
Localização: Guarantã do Norte - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Clay Jr »

Cara, ficou Show sua pick-up! Só por curiosidade quanto pagou no jogo de rodas com pneus ???
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”