Gsi... novas rodas e altezza black

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Mko
:: Champ ::
Mensagens: 486
Registrado em: Quinta-feira 11 2004f Março 2004 09:05:01 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mko »

Estou me segurando pra não postar nada desde qdo vi o outro tópico, mas sinceramente não aguento mais me segurar e vou postar a minha opnião!

O Tunning no Brasil foi mto mal interpretado, um bom exemplo é a denominação que deram as personalizações dos carros, tunar, putz, de onde tiraram isso? Criaram um verbo a partir de uma palavra extrangeira! Por esses e outros motivos que muitas pessoas detestam o tunning ou as personalizações.

Muitas pessoas acham que tunnar um carro é comprar um parachoque feito por algumas das empresas que estão no mercado, colocar um monte de saia, spoiler, aerofolio, e pronto isso é tunning??? isso sim deve ser o tunar... pelo amor, quem acha que tunning é feito desta forma esta mto enganado, tem sim uma pentiadera de put* ambulante....

Falta um pouco de bom senso nas modificações que são feitas, o tunning não basta chegar em uma loja (que hoje existem muitas por ae) e falar pro carinha que esta la, quero "tunar" meu carro... putz.. essa é a pior besteira que pode ser feita.... vao colocar um monte de coisas no carro que vão apenas descaracterizar e o conjunto não sera nada agradavel... O Tunning é uma arte, alguem já viu uma obra de arte ser feita com varias peças "prontas" que se encontram no mercadinho ali do vizinha e em qq esquina encontra-se um artesão pra juntar tudo e chamar aquilo de obra de arte??? Acho que essa é uma analógia bem simples que diz respeito ao que existe hoje no Brasil, com isso muitas empresas serias que fazem realmente o tunning não são valorizadas, muitos carros que realmente são personalizados acabam desvalorizados tbm!

Como muitos ja disseram onde ja se viu tunning de carro com roda 14, 15? onde ja se viu tunning de jeep?

Tunning é Tunning não é carro tunado! Admito que gosto é gosto e o importante é o nosso ego estar bem, mas não vamos chamar um carro com varios "enfeites" de tunning.

Fica aqui meu desabafo! e que o "criador" do tópico me desculpe por todo esse texto aqui!

Falows
"Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido."

Por isso que eu fico no forum o dia todo!
Braga
:: Piquet ::
Mensagens: 342
Registrado em: Domingo 17 2005f Abril 2005 09:13:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Braga »

Rogério,

Em nenhum momento faltei com o respeito!

Quando a pessoa posta as fotos do carro, deve estar preparada para qualquer tipo de comentário (sem ofensas e falta de respeito).

Continuo com a mesma opinião do meu primeiro post.

Espero ter esclarecido sua dúvida.

Caso a pessoa não queria ler comentários que desaprovem sua modificação, é melhor guardar as fotos para si mesmo.

SEM MAIS!

BRAGA

Rogério Kazuo escreveu:Braga,
Em nenhum momento falei em ofensa e sim respeito, se você não gosta desse ou daquele tipo de estilo é sua opnião, agora falar em "horrivel" e "Muito feio!!" é uma opinião que so deixa o proprietario do carro em uma situação desagradavel ( para não usar outras palavras ).
Imagina se eu chegar nas fotos do seu carro e colocar o mesmo comentario, como você se sentiria ?
Só fiz esse comentario com a intenção de evitar a discordia ou mau entendidos entre os usuarios do forum, mas se você acha que deve agir dessa forma tudo bem.

Abraços
Braga escreveu:
Rogério Kazuo escreveu:Por favor respeitar o gosto de cada um.
Comentarios desse tipo só trazem inimizades entre os frequentadores do forum.

Tks !
em nenhum momento ofendi membros do clube, apenas expressei minha opinião.

Sem mais!

Braga
Rogério Kazuo
:: Moderador ::
Mensagens: 1672
Registrado em: Domingo 30 2004f Maio 2004 07:24:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rogério Kazuo »

Braga,

Não vamos prolongar esse assunto e poluir o post do nosso amigo, se você quer continuar com esse argumento siga em frente, so estou orientando para evitar problemas que podem ocorrer e ja ocorrem com usuarios que opinaram da mesma forma e acabou ocorrendo desentendimentos.
Obs. Minha intenção nas resposta é só orientar para que não haja problemas entre os usuarios.

Tks !

Braga escreveu:Rogério,

Em nenhum momento faltei com o respeito!

Quando a pessoa posta as fotos do carro, deve estar preparada para qualquer tipo de comentário (sem ofensas e falta de respeito).

Continuo com a mesma opinião do meu primeiro post.

Espero ter esclarecido sua dúvida.

Caso a pessoa não queria ler comentários que desaprovem sua modificação, é melhor guardar as fotos para si mesmo.

SEM MAIS!

BRAGA

Rogério Kazuo escreveu:Braga,
Em nenhum momento falei em ofensa e sim respeito, se você não gosta desse ou daquele tipo de estilo é sua opnião, agora falar em "horrivel" e "Muito feio!!" é uma opinião que so deixa o proprietario do carro em uma situação desagradavel ( para não usar outras palavras ).
Imagina se eu chegar nas fotos do seu carro e colocar o mesmo comentario, como você se sentiria ?
Só fiz esse comentario com a intenção de evitar a discordia ou mau entendidos entre os usuarios do forum, mas se você acha que deve agir dessa forma tudo bem.

Abraços
Braga escreveu: em nenhum momento ofendi membros do clube, apenas expressei minha opinião.

Sem mais!

Braga
Rogerio Kazuo
Coordenador Corsa Clube SP
Corsa Hatch 1.8 Azul Lion
Ariete

Mensagem por Ariete »

Mko escreveu:Estou me segurando pra não postar nada desde qdo vi o outro tópico, mas sinceramente não aguento mais me segurar e vou postar a minha opnião!

O Tunning no Brasil foi mto mal interpretado, um bom exemplo é a denominação que deram as personalizações dos carros, tunar, putz, de onde tiraram isso? Criaram um verbo a partir de uma palavra extrangeira! Por esses e outros motivos que muitas pessoas detestam o tunning ou as personalizações.

Muitas pessoas acham que tunnar um carro é comprar um parachoque feito por algumas das empresas que estão no mercado, colocar um monte de saia, spoiler, aerofolio, e pronto isso é tunning??? isso sim deve ser o tunar... pelo amor, quem acha que tunning é feito desta forma esta mto enganado, tem sim uma pentiadera de put* ambulante....

Falta um pouco de bom senso nas modificações que são feitas, o tunning não basta chegar em uma loja (que hoje existem muitas por ae) e falar pro carinha que esta la, quero "tunar" meu carro... putz.. essa é a pior besteira que pode ser feita.... vao colocar um monte de coisas no carro que vão apenas descaracterizar e o conjunto não sera nada agradavel... O Tunning é uma arte, alguem já viu uma obra de arte ser feita com varias peças "prontas" que se encontram no mercadinho ali do vizinha e em qq esquina encontra-se um artesão pra juntar tudo e chamar aquilo de obra de arte??? Acho que essa é uma analógia bem simples que diz respeito ao que existe hoje no Brasil, com isso muitas empresas serias que fazem realmente o tunning não são valorizadas, muitos carros que realmente são personalizados acabam desvalorizados tbm!

Como muitos ja disseram onde ja se viu tunning de carro com roda 14, 15? onde ja se viu tunning de jeep?

Tunning é Tunning não é carro tunado! Admito que gosto é gosto e o importante é o nosso ego estar bem, mas não vamos chamar um carro com varios "enfeites" de tunning.

Fica aqui meu desabafo! e que o "criador" do tópico me desculpe por todo esse texto aqui!

Falows
PERFEITO, PERFEITO, PERFEITO!!!

tuning de "rodinha" e pneu balão (perfil alto) ñ é tuning... e mto menos JIPE...

parabéns MKO!!!
diOgo!
:: ST ::
Mensagens: 986
Registrado em: Domingo 10 2006f Dezembro 2006 09:44:22 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diOgo! »

aeee


cara ta bem loko !


eu tenho essa mesma roda que vc no meu corsa sedan ....fica lokooo !

o unico problema eh que elas sao aro 15" e parecem ser aro 13 " !!!

elas parecem ser pequenas, mo saco isso !!!

qual a medida do seu pneu ??

as minhas estao em pneu balao, 185/55 R15 ....será que é isso que faz parecer menor ???


abraçsss
Imagem
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com
Ariete

Mensagem por Ariete »

diii escreveu:as minhas estao em pneu balao, 185/55 R15 ....será que é isso que faz parecer menor ???
exatamente isso!!!

põe 195/45/15 q a roda vai ficar bbbeeemmm + loka...

tenho 1 par pra vender, caso tenha interesse...

abs...
Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

cara...


essa loja de tuning devia aprender a fazer tuuning antes de estragar o GSI do brother

que capõ mais horroroso cara.


Não estou criticando voce, pois vejo que esta tentando divulgar a loja ai do seu amigo, não sei nem se vc tem noção do que é tuning direito.

o diheiro que foi gasto nessas rodas feias e neste capô ridiculo tinha jogando seu carro com uam roda aro 17 bonita

ai vc coloca farois mascara negra comuns ou farois bi parabola com lente canhão. Esse farol da RCD é de muito mal gosto, deixa o carro com cara de patolino.

Bota um capô preto fosto com entrada de ar de marea turbo

Tira seus spoilers de GSi e coloca um mais largo, bem integrado ao carro. nada e TG Poli Air Flex alongado, isso tira ponto no campeonato.

Bota um choque trazeiro alongado sem desenho muito diferente, pois o corsa não permite nada mais ousado na trazeira por ela ser curta.

E pronto... esta ai formula.

Veja que os corsas mais bonitos do forum no quesito tuning seguiram esta formula e ganharam muitos trofeus.

Procure o user Franguim, o carro dele tinha um spoiler que ficava muito loko com aro 17

e se eu fosse vc ia correndo na loja do seu amigo e falava com ele...

"PO CARA, VC TA SE QUEIMANDO COM ESSAS MODS NO MEU CARRO, VAMOS SENTAR E VER REALMENTE O QUE VAMOS FAZER, PQ FAZER MEU CARRO DE CABIDE DE ACESSORIO DE MAU GOSTO TA CENSURADO "

Leve umas fotos de uns carros legais que encontrar aqui na net e pede pr ele fazer igual.

abração e boa sorte
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
Avatar do usuário
OTTO
:: Super ::
Mensagens: 69
Registrado em: Sábado 22 2007f Setembro 2007 11:23:20 AM
Localização: Ponta Grossa - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por OTTO »

na boa galera, eu entendo q cada pessoa tem um gosto particular e com ctz levarei as críticas como uma forma d melhorar e os elogios só tenho a agradecer... sei sim q tem mta coisa ainda pra fazer e estou estudando as modificações... e qro registrar tb q não guardo ressentimentos e nem vou ficar nervoso com alguns comentarios... é claro se não houverem desrespeitos da parte d outros...
abraço!
Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

OTTO escreveu:na boa galera, eu entendo q cada pessoa tem um gosto particular e com ctz levarei as críticas como uma forma d melhorar e os elogios só tenho a agradecer... sei sim q tem mta coisa ainda pra fazer e estou estudando as modificações... e qro registrar tb q não guardo ressentimentos e nem vou ficar nervoso com alguns comentarios... é claro se não houverem desrespeitos da parte d outros...
abraço!
Cara gostei da sua atitude mostra q vc tem personalidade e sabe entender as criticas e elogios da galera... ja vi mtos membros q por mto menos fizeram um escarceu e mandou todo mundo pro PQP !!!

Se houver a possibilidade inclusive do dono da loja visitar o nosso forum e ver o q a galera esta propondo duvido q ele nao aceite o q muitos estao dizendo por aki !!!

Abs...
Imagem
Ricardo Petrone
:: Classic ::
Mensagens: 1443
Registrado em: Sexta-feira 24 2006f Novembro 2006 12:35:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ricardo Petrone »

Ôpa!!!

OTTO, em primeiro kugar, parabéns pelo carro (não está a meu gosto, mas o carro é seu!!!).

Por segundo, parabéns pela atitude.

Quando postei fotos do meu, recebi muitos elogios, mas algumas críticas tb... mas e daí? o carro é meu!! eu faço o que quiser com ele... se alguém não concorda, pode até expressar a opinião, mas com respeito!

Quanto ao seu carro, tb sou um fã de GSi e não gostei das modificações, mas se é o seu gosto, mantenha-as e que se f... o resto!!!

E talvez quem esteja criticando, pode estar com INVEJA de não ter uma loja patrocinando, porque provavelmente não tem um carro que interesse a algum patrocinador!

Mais uma vez, parabéns... e continua postando modificações pra gente ver!!!

Abraços!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”