Algumas Fotos da minha RELIQUIA, Corsinha 1999

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
gpngiovani
:: Wind ::
Mensagens: 34
Registrado em: Quinta-feira 19 2007f Abril 2007 04:55:54 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gpngiovani »

duke_BR escreveu:Muito legal... tá inteirão!

Só me tira uma dúvida... o encosto de cabeça não teria que ser o vazado? Acho que esse aí foi trocado.

Abraços
Ja vi outro 99 de um colega com o mesmo encosto do meu.

olha esses outros...
http://www.webmotors.com.br/Webmotors/s ... CORSA_WIND

http://www.webmotors.com.br/Webmotors/s ... D_1.0_MPFI

http://www.webmotors.com.br/Webmotors/s ... _2P_MANUAL
Corsa Super 1997
Corolla SE-G 2005
ex - Vectra Expression 2002
ex - Vectra GLS 1999
ex - Corsa Wind 99/99 com 35.500 km ORIGINAIS
gpngiovani
:: Wind ::
Mensagens: 34
Registrado em: Quinta-feira 19 2007f Abril 2007 04:55:54 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gpngiovani »

vou colocar de novo as calotas, mas quero comprar as que vem no corsa classic, que prende nos parafussos,
e o celular olhando de perto nao ta tao inteiro hehehhehe
é uma joia de carro, da até pena de andar, mas vamos fazer o possivel e o impossivel pra manter conservado...

Da gosto de olhar as fotos dos colegas em outros topicos, tem cada um mais lindo do q outro. o Corsa se adapta bem a qualquer gosto e dono.
Antes de comprar eu nao tinha reparado muito em corsa, mas depois que comprei q eu vi como tem corsa rodando por ai, ainda mais o 2 portas... e um mais inteiro q o outro.
Corsa Super 1997
Corolla SE-G 2005
ex - Vectra Expression 2002
ex - Vectra GLS 1999
ex - Corsa Wind 99/99 com 35.500 km ORIGINAIS
Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Nossa !!!!


Lembrei do meu corsinha quando chegou em minha casa com 52 mil Km Origi.


Só não tinha os pneus originais, o step infelizmente estava rodando e um quase careca que era da dianteira estava lá... coisas de segundo dono. Sou o terceiro dono dele. Mas lembra muito o restante do carro, o motor novinho, o interior novinho. A cor parecida...

Deu até uma nostalgia !

Agora 100000 km rodados a mais não chega nem a sombra....

Parabens amigo !!!! E boa sorte com o carrinho
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
Adriano CP
:: GLS ::
Mensagens: 1848
Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

gpngiovani escreveu:
Adriano CP escreveu:Muito bonito seu carro. Vermelho ainda e uma cor q me chama muito atencao.
Mas estes pneus nao sao originais do carro nao hein, com 35000 mil, e pelinhos.
Este ja foi a primeira troca.

Parabens pela aquisicao.

Abs,.
Valeu... mesmo...
Os 5 pneus sao os originais, apenas o estepe tem pelinhos, porque nao rodou ainda e nem vai rodar, os outros 4 estao até resecados pela idade, os dianteiros estao bons porque estavam na traseira, ai eu fiz rodizio.

Quando comprei ele em abril tinha 26.100 KM rodados, pra mim foi a mesma coisa que comprar um carro ZERO, até o cheirinho de carro novo tinha.

Aki foi no dia q peguei ele, com 26000km
Imagem
Imagem
Imagem


E verdade agora q eu vi que o pneu zerado e o step. Mas parabens pelo carro. Sinceramente Corsa vermelho e uma das cores mais lindas, junto com o roxo e o laranja, e logicamente o Piquet amarelo.

Abs
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - adrianonano@ig.com.br
Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Realmente seu carro esta mto bonito e bem conservado... deu sorte na compra viu...

Observacoes...

Se vc preza tanto a originalidade deveria colocar d volta as calotas.. ou ja colocar umas rodas 15 pra ficar show !!!

Pra rejuvenescer ainda mais... a troca da lanterna pela bolha e um farol mascara negra ja da um novo look pra ele...

Uma rebaixada leve com uma mola esportiva cangoorun ou red coil seria excelente tbm...

Isso td daria um visual mais arrojado e clean conservando a originalidade... Da msm forma q fez nosso amigo Deivy e seu corsa verde west.. referencia pra muitos aki !!!

Outra coisa.. dizer q seu carro com 8 anos d idade esta com cheiro de carro novo :shock: acho um pouco de forcação de barra viu... :lol: mas ta valendo...

Abs...
Imagem
gpngiovani
:: Wind ::
Mensagens: 34
Registrado em: Quinta-feira 19 2007f Abril 2007 04:55:54 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gpngiovani »

Junior & Hulk escreveu:Realmente seu carro esta mto bonito e bem conservado... deu sorte na compra viu...

Observacoes...

Se vc preza tanto a originalidade deveria colocar d volta as calotas.. ou ja colocar umas rodas 15 pra ficar show !!!

Pra rejuvenescer ainda mais... a troca da lanterna pela bolha e um farol mascara negra ja da um novo look pra ele...

Uma rebaixada leve com uma mola esportiva cangoorun ou red coil seria excelente tbm...

Isso td daria um visual mais arrojado e clean conservando a originalidade... Da msm forma q fez nosso amigo Deivy e seu corsa verde west.. referencia pra muitos aki !!!

Abs...
Foi sorte mesmo, achei sem querer, nao estava procurando por corsa e sim por kadett... Mas um carro nesse estado nao se pode deixar passar...
Gosto do Original, mas as calotas originais nao tem nem comentario, vou colocar as do corsa classic, sobre as lanternas até tinha pensado, mas os farois só trocando o capo e o parachoque, e nem pensar nisso!!!
Junior & Hulk escreveu:Outra coisa.. dizer q seu carro com 8 anos d idade esta com cheiro de carro novo :shock: acho um pouco de forcação de barra viu... :lol: mas ta valendo...
éra cheiro de mofo, muito pouco usado... :wink: :razz:
Corsa Super 1997
Corolla SE-G 2005
ex - Vectra Expression 2002
ex - Vectra GLS 1999
ex - Corsa Wind 99/99 com 35.500 km ORIGINAIS
Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

gpngiovani escreveu:
Junior & Hulk escreveu:Realmente seu carro esta mto bonito e bem conservado... deu sorte na compra viu...

Observacoes...

Se vc preza tanto a originalidade deveria colocar d volta as calotas.. ou ja colocar umas rodas 15 pra ficar show !!!

Pra rejuvenescer ainda mais... a troca da lanterna pela bolha e um farol mascara negra ja da um novo look pra ele...

Uma rebaixada leve com uma mola esportiva cangoorun ou red coil seria excelente tbm...

Isso td daria um visual mais arrojado e clean conservando a originalidade... Da msm forma q fez nosso amigo Deivy e seu corsa verde west.. referencia pra muitos aki !!!

Abs...
Foi sorte mesmo, achei sem querer, nao estava procurando por corsa e sim por kadett... Mas um carro nesse estado nao se pode deixar passar...
Gosto do Original, mas as calotas originais nao tem nem comentario, vou colocar as do corsa classic, sobre as lanternas até tinha pensado, mas os farois só trocando o capo e o parachoque, e nem pensar nisso!!!
Junior & Hulk escreveu:Outra coisa.. dizer q seu carro com 8 anos d idade esta com cheiro de carro novo :shock: acho um pouco de forcação de barra viu... :lol: mas ta valendo...
éra cheiro de mofo, muito pouco usado... :wink: :razz:
AUHAUHAUAHAU :lol:

MOFO NEM TANTO NÉ RSRSRS SOH SE ELE FICOW MTO TEMPO FECHADO SEM TOMAR SOL AI SIM...

MAS QTO AO FAROL NAO ENTENDI PQ VC TEM Q MUDAR O CAPO E O PC???

ESSE FAROL MASCARA NEGRA OU ORIGINAL LENTE LISA TANTO O 1995 QTO CLASSIC 2008 SAO TODOS IGUAIS.. TIRA UM POE OUTRO PLUG AND PLAY OK.. SE SEU MEDO ERA ESSE DESENCANA !!!

ABS...
Imagem
Avatar do usuário
Roddy
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Quinta-feira 30 2007f Agosto 2007 11:45:21 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Roddy »

beautifulCORSA

show de bola :)
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”