Novo Membro do clube FOTOS DO MEU CORSINHA.....

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
mpf21
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Terça-feira 28 2007f Agosto 2007 10:46:35 AM
Localização: Campo Limpo Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mpf21 »

LEO_GJP escreveu:Parceiro, seja bem vindo!

Gostei bastante do Corsinha, tanto exterior como interior!

Minha pergunta é a seguinte: Aonde vc conseguiu comprar os botões do farol de milha e nebilna, gostaria de por desse no meu Corsinha e quanto custou!

Aguardo sua resposta meu amigo!

Obrigado.... Seguinte moro na região de Jundiaí- SP aqui existe uma loja chamada BORORO, e comprei o kit de farol de milha original Valeo-Cibié, neste kit vem simplesmente tudo. desde a lampada até o chicote e o botão...

Porém a lanterna de milha eu mesmo fiz, já que la na lanterna existe o local para se fixar a lampada, passei o fio e nesta mesma loja comprei só o botão (algo em torno de uns R$ 25). Mas acredito que em qualquer auto-peça deva ter este botão e caso não tenha de pronta-entrega você pode encomendar com a loja....

Se precisar de algo pode contar comigo.

um abraço.


Avatar do usuário
mpf21
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Terça-feira 28 2007f Agosto 2007 10:46:35 AM
Localização: Campo Limpo Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mpf21 »

Nightcrawler escreveu:Cara mto show seu painel!!!

mas eu kero fazer o meu todo branco como vc fez no seu TID!!!

Como eu faço para trocar a cor do meu TID??????

Vlw!!!!

Obrigado pelo elogio. Bem para trocar a cor do TID eu utilizei o próprio suporte da lampada existente no TID. É igual as do painel (aquelas com o soquetinho preto ou verde) retirei a lampada original. e depois adaptei a led neste mesmo soquete. Tomando cuidado para não esquecer de adaptar o resistor junto pois senão a led queima, pois elas costumam ser 3 volts.

Caso precise de ajuda, estou a disposição.


FRECHA_pick-up
:: Sport ::
Mensagens: 1165
Registrado em: Quinta-feira 17 2006f Agosto 2006 02:20:19 PM
Localização: Passo Fundo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FRECHA_pick-up »

Parabéns amigo... teu corsinha tá mui bonito!
TRIO ELÉTRICO COMPACTO...
...DURMA COM ESSE BARULHO!


Bruninn
:: Millennium ::
Mensagens: 196
Registrado em: Sábado 10 2007f Fevereiro 2007 07:20:47 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bruninn »

lindo corsinha cara, parabens aew, quero mto fazer um painel desse estilo aew, quantos leds vc usou?? ow o que vc fez?? abração!!


Luciano (gwl)
:: Millennium ::
Mensagens: 193
Registrado em: Terça-feira 09 2004f Março 2004 01:00:01 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Luciano (gwl) »

Ta ai um GL que ta completinho.................procurei com ar quando fui comprar o meu mas achei só com direção , ve e te.......af nem limpador traseiro tem...........parabens mesmo, muito show!!

Valews
"Hoje em dia vejo as coisas com mais clareza"................ Xenon 8000k

Tapetes personalizados!!!
Luciano Silva


Avatar do usuário
mpf21
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Terça-feira 28 2007f Agosto 2007 10:46:35 AM
Localização: Campo Limpo Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mpf21 »

Bruno_Corsa escreveu:lindo corsinha cara, parabens aew, quero mto fazer um painel desse estilo aew, quantos leds vc usou?? ow o que vc fez?? abração!!
eu respondi um pouco acima, mas vamos lá. Usei em torno de 16 led's só no painel, dentro dele existe uma carcaça branca que segura os instrumentos, esta carcaça deve ser pintada com spray metálico ou revestido com papel aluminio, as led's não devem ser viradas para os instrumentos e sim para o fundo do painel pois assim a iluminação fica por igual, outro detalhe importante é lixar a parte traseira dos números pois assim aumenta a translucidez do painel aumentando o efeito das led's.
Nas partes vermelhas do painel vc pode fazer uma pequena moldura de papelão (ou papel duro) bem em torno da parte vermelha do RPM, reserva da gasolina e reloginho da temp. e dentro desta pequena moldura se usa uma led branca para aumentar o efeito vermelho, mas agora em outubro aumentarei o numero de led's para melhorar ainda mais....
Caso o moderador permitir posso fazer um tutorial para led's no painel...

abraços


Avatar do usuário
mpf21
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Terça-feira 28 2007f Agosto 2007 10:46:35 AM
Localização: Campo Limpo Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mpf21 »

Luciano (gwl) escreveu:Ta ai um GL que ta completinho.................procurei com ar quando fui comprar o meu mas achei só com direção , ve e te.......af nem limpador traseiro tem...........parabens mesmo, muito show!!

Valews
Obrigado Luciano, realmente dei muita sorte, pois este tem o limp traseiro e desembaçador, bando tras. bi-partido enconto de cabeça, mas tem um problema, veio sem direção hidráulica. To pensando em colocar.....
Novamente muito obrigado...
Abraço


Luciano (gwl)
:: Millennium ::
Mensagens: 193
Registrado em: Terça-feira 09 2004f Março 2004 01:00:01 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Luciano (gwl) »

mpf21 escreveu:
Luciano (gwl) escreveu:Ta ai um GL que ta completinho.................procurei com ar quando fui comprar o meu mas achei só com direção , ve e te.......af nem limpador traseiro tem...........parabens mesmo, muito show!!

Valews
Obrigado Luciano, realmente dei muita sorte, pois este tem o limp traseiro e desembaçador, bando tras. bi-partido enconto de cabeça, mas tem um problema, veio sem direção hidráulica. To pensando em colocar.....
Novamente muito obrigado...
Abraço
É o GL vem no minimo com o banco bi partido e os encosto vazado nos bancos traseiros e dianteiros (praticamente unica forma de identificar que é GL)

o ar vc que instalou neh pelo q entendi?

Falows
"Hoje em dia vejo as coisas com mais clareza"................ Xenon 8000k

Tapetes personalizados!!!
Luciano Silva


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

DieGo-SC escreveu:fala cara, seja bem vindo... =D
Como dica pra um futuro... Veja se vc arruma o botão original do espelho elétrico do corsa, da um tchã e uma diferençazinha considerável cara...
no mais, bem vindo mais uma vez e parabens pelo corsinha!!
Diego

Pode até ser mais bonito, mas é incompleto o controle!!!! Na chave seletora (esquerdo-direito) falta uma posição "neutro", eu vivo desregulando um dos espelhos por encostar a mão no joystick sem querer!!! E pelo jeito esse joystick "generico" tem!

abarços
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


LEO_GJP
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Quarta-feira 11 2007f Abril 2007 01:47:45 PM
Localização: Duque de Caxias - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LEO_GJP »

Fala parceiro!

Seu carro ta fora de série, muito fera mesmo1

Em relação aos dois botões que vc colociu para o farol de milhas, aonde conseguiu achar e quanto pagou por eles, quero muito colocar desses no meu corsa!

Aguardo sua resposta!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”