Quem tem foto de lanterna traseira pintada???

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Ricardo Petrone
:: Classic ::
Mensagens: 1443
Registrado em: Sexta-feira 24 2006f Novembro 2006 12:35:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ricardo Petrone »

GraziatO escreveu:Ai Hulk tbm to no aguardo de mais informações, mas a minha lanterna é do 4p 2001 original, queria deixar ela mais escura no lugar onde fica a luz de ré... sera q se eu tirar ela e pintar por dentro de fumê fica bom???

Abraço!
Ôpa!!!

O meu corsa é 4p tb e eu escureci a minha (original) com uma tinta spray da Colorgin própria para lanternas. O nome da tinta é "fumê para lanterna"...

O resultado ficou bom e, porque enquanto, está com brilho e não ficou fosca (porque como essa tinta foi feita exatamente para lanternas, ela já tem uma pequena quantidade de verniz).

Faz uns 3 meses que pintei, mas vamos ver se o sol vai acabar tirando o brilho e deixando ela fosca... até agora nada.

Abraços.


Ariete

Mensagem por Ariete »

p_henrique001 escreveu:As minhas são o modelo original do corsa 2000 até agora não deu reação nenhuma o vermelho ficou parecido com o vermelho original q vem na lanterna, os produtos usados foram VENIZ VITRAL ACRILEX, e Verniz comum de tinta Automotiva, segundo o funileiro me disse casa eles perderem o brilho devido ao sol é só passar um lixa 1200 e dar um polimento nela q volta ao normal ... Pena q não tenho foto dela para te mostrar !!! Mas ficou muito bom ... O TITO pintou as dele no mesmo dia e local q eu fiz as minhas !!!
grande PH... :):):)

como vc mesmo bem disse, passamos VERNIZ VITRAL ACRILEX e verniz comum de carro!!!

o trampo ficou show!!! até agora ñ tenho o q reclamar, e já faz + de 1 mês q pintamos...

segue as fotos pra galera ver o trampo...

Imagem
Imagem

abs e espero ter ajudado...


Ariete

Mensagem por Ariete »

Junior & Hulk escreveu:Pois é galera, estou pintando a minha lanterna cristal em vitral vermelho fogo mas nao vi fotos de nenhuma pintada anda !!!

Outra coisa, quem pintou usou somenteo vitral ou usou tbm um verniz por cima??? E QUAL SERIA ESSE VERNIZ????

Pq o pintor disse q nao garante a reacao do verniz na lanterna...

quem pode me ajudar??? e dizer q raio d verniz é esse??? rsrsrsr

abs...
fala Jr, blza???

só lembrando q a melhor tinta verniz é a ACRILEX, e custa na média de r$ 2,00... 1 potinho dá pra pintar o par das lanternas sossegado, ok?!?!?

e q eu saiba, a tinta só ñ pega se a lanterna for mto ruim... pois a minha lanterna q pintei, é paralela (orgus) e ñ tive problemas...

abs...


Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

ttsluiz escreveu:
Junior & Hulk escreveu:Pois é galera, estou pintando a minha lanterna cristal em vitral vermelho fogo mas nao vi fotos de nenhuma pintada anda !!!

Outra coisa, quem pintou usou somenteo vitral ou usou tbm um verniz por cima??? E QUAL SERIA ESSE VERNIZ????

Pq o pintor disse q nao garante a reacao do verniz na lanterna...

quem pode me ajudar??? e dizer q raio d verniz é esse??? rsrsrsr

abs...
fala Jr, blza???

só lembrando q a melhor tinta verniz é a ACRILEX, e custa na média de r$ 2,00... 1 potinho dá pra pintar o par das lanternas sossegado, ok?!?!?

e q eu saiba, a tinta só ñ pega se a lanterna for mto ruim... pois a minha lanterna q pintei, é paralela (orgus) e ñ tive problemas...

abs...
Blz TT

Era isso msm q eu queria saber.. a minha tbm é paralela rcd... será q vai aguentar o verniz??? espero q sim... alias o resultado do seu ficow mto show eim !! espero q a minha tbm fique assim !!!

Valew a todos q me ajudaram por aki... agora é aguardar e ver no q vai dar !!!

Acabando todas as mods.. post todas fotos.. alias, ta ficando irado o Hulk !!!!

Abs...
Imagem


Avatar do usuário
GraziatO
:: Piquet ::
Mensagens: 208
Registrado em: Quinta-feira 23 2007f Agosto 2007 09:59:57 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GraziatO »

Ricardo Petrone escreveu:
GraziatO escreveu:Ai Hulk tbm to no aguardo de mais informações, mas a minha lanterna é do 4p 2001 original, queria deixar ela mais escura no lugar onde fica a luz de ré... sera q se eu tirar ela e pintar por dentro de fumê fica bom???

Abraço!
Ôpa!!!

O meu corsa é 4p tb e eu escureci a minha (original) com uma tinta spray da Colorgin própria para lanternas. O nome da tinta é "fumê para lanterna"...

O resultado ficou bom e, porque enquanto, está com brilho e não ficou fosca (porque como essa tinta foi feita exatamente para lanternas, ela já tem uma pequena quantidade de verniz).

Faz uns 3 meses que pintei, mas vamos ver se o sol vai acabar tirando o brilho e deixando ela fosca... até agora nada.

Abraços.

Vlw! se puder posta fotos ok? abraço e obrigado! :D
(Fotos Ex corsa SAUDADES) >
1.6 4P 2001 AR + DIR+ TRIO ELET. + 15" MICHELAN
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=29429

Imagem


Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

Junior & Hulk escreveu:
Ricardo Loureiro escreveu:Junior,

Recebi sua mensagem hoje...hehehe....

então quando pintei a borda da minha lanterna de preto eu apenas passei alcool na parte que iria ser pintada, limpei bem ela e depois forrei toda a parte que não ia ser pintada com fita crepe.

Comprei o Spray da colorgin na cor preto Litz e pintei a borda.

Deixei secar bem e coloquei no carro.

Fica ai a dica!

Abração
Fala brow...

entendi o q vc fez !! mas vc nao teria nenhuma foto ai pra eu ver o resultado??

abs...
Segue abaixo as fotenhas!!!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Abraços
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


Andre (Drecko)
:: Millennium ::
Mensagens: 125
Registrado em: Quinta-feira 17 2007f Maio 2007 12:40:26 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre (Drecko) »

Otima pintura, o ideal seria vc pintar as bordas mais escuras, e mais ao centro só dar uma fumaçada, nas minhas eu usei um verniz da marca DUPONT foi R$17,00 a tinta vc usa uma sintetica ou PU nao dá pra mim por as fotos mais o meu tá igual ao do Deivy Munhóz e pra nao descascar vc deve lixar as lanternas com uma lixa 1000 e depois passar thiner pra desegordurar a superficie...


LethalMan
:: Piquet ::
Mensagens: 395
Registrado em: Quinta-feira 23 2007f Agosto 2007 03:02:16 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por LethalMan »

Pra quem quiser algo parecido no corsa mod. novo, aconselho película. Seguem as fotos do meu:

[img=http://img213.imageshack.us/img213/3835/foto04ow0.th.jpg]

[img=http://img213.imageshack.us/img213/9374/foto03rs9.th.jpg]

Achei melhor, pois é mais fácil de arrancar numa blitz, por exemplo, e sai mais barato tb.

T+
"Participe da campanha Eu Sei Escrever"
www.euseiescrever.com.br


C ya!


Ariete

Mensagem por Ariete »

Junior & Hulk escreveu:
ttsluiz escreveu:
Junior & Hulk escreveu:Pois é galera, estou pintando a minha lanterna cristal em vitral vermelho fogo mas nao vi fotos de nenhuma pintada anda !!!

Outra coisa, quem pintou usou somenteo vitral ou usou tbm um verniz por cima??? E QUAL SERIA ESSE VERNIZ????

Pq o pintor disse q nao garante a reacao do verniz na lanterna...

quem pode me ajudar??? e dizer q raio d verniz é esse??? rsrsrsr

abs...
fala Jr, blza???

só lembrando q a melhor tinta verniz é a ACRILEX, e custa na média de r$ 2,00... 1 potinho dá pra pintar o par das lanternas sossegado, ok?!?!?

e q eu saiba, a tinta só ñ pega se a lanterna for mto ruim... pois a minha lanterna q pintei, é paralela (orgus) e ñ tive problemas...

abs...
Blz TT

Era isso msm q eu queria saber.. a minha tbm é paralela rcd... será q vai aguentar o verniz??? espero q sim... alias o resultado do seu ficow mto show eim !! espero q a minha tbm fique assim !!!

Valew a todos q me ajudaram por aki... agora é aguardar e ver no q vai dar !!!

Acabando todas as mods.. post todas fotos.. alias, ta ficando irado o Hulk !!!!

Abs...
ôpa... coloca as fotos sim...

e se vc seguir o q eu e o PH falamos, vai ficar desse jeito tb!!!:d

abs...


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

LethalMan escreveu:Pra quem quiser algo parecido no corsa mod. novo, aconselho película. Seguem as fotos do meu:

[img=http://img213.imageshack.us/img213/3835/foto04ow0.th.jpg]

[img=http://img213.imageshack.us/img213/9374/foto03rs9.th.jpg]

Achei melhor, pois é mais fácil de arrancar numa blitz, por exemplo, e sai mais barato tb.

T+
Ficou bakana mano.....
Eu só acho que num deve dar problema com polícia escurecer as lanternas não, pois caso seja abordado e vc tenha como mostrar a eles as cores regulamentares na lanterna acesa (vermelho, branco e âmbar) está de acordo com o Código Brasileiro de Trânsito.
Fica minha opinião! :)
Abs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”