Trovão Azul em cena pra galera! Fotos novíssimas!

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
FRECHA_pick-up
:: Sport ::
Mensagens: 1165
Registrado em: Quinta-feira 17 2006f Agosto 2006 02:20:19 PM
Localização: Passo Fundo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FRECHA_pick-up »

legal...
TRIO ELÉTRICO COMPACTO...
...DURMA COM ESSE BARULHO!


Avatar do usuário
Rickmelo
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Sexta-feira 27 2007f Julho 2007 03:03:28 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rickmelo »

Amilcar escreveu:amigo, como fez os faróis de milha com led??? colocou aquele da autopoli redondo, ou vc mesmo que foi colocando os leds la dentro? é dificil pra mecher dentro do milha, teve que tirar a lente de vidro pra adaptar os leds la dentro?

tá lindão o sedan, bela cor e belas rodas!!!

Cara, isso deu um puta trampo, mas acho que valeu a pena. Seguinte mano, eu so tirei a ideia desse da autopoli mesmo, so que eu fiz uma plaquina de circuito redonda e soldei os leds nela. Eu coloquei 10 leds azuis e 9 brancos pra dar este efeito de xenon. Tive que tirar as lentes mas também elas já estavam trincadas. Eu tava tendo muito problema antes com as lampadas cool blue pois aqueciam muito e aí trincava a lente que é de vidro. Depois de aberto os faróis, tirei o socket da lampada original e colei a plaquina na base com durepoxi. Depois conectei os fios e colei a lente nova com silicone. O bom é que os leds não aquecem e duram bem mais! É isso aí!


Avatar do usuário
Rickmelo
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Sexta-feira 27 2007f Julho 2007 03:03:28 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rickmelo »

DieGo-SC escreveu:Cara, parabéns...
Ta bonito DEMAIS teu sedan...
Não sou mto fã de acessórios cromados, MAS, como em toda regra existe uma exceção...
Pout* queo Pari*!!!
O azul ficou lindo DEMAIS com os detalhes cromados...
As rodas também ficaram bem bacanas cara, eu só daria uma rebaixadinha de leve pra fechar o conjunto nota 10... =D
Valeu cara, o proximo passo vai ser este mesmo. To olhando uma suspensão de rosca da noopcar, o que acha?


Avatar do usuário
VINIGRC
:: Champ ::
Mensagens: 402
Registrado em: Quinta-feira 27 2005f Janeiro 2005 11:55:59 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por VINIGRC »

Rickmelo escreveu:
Amilcar escreveu:amigo, como fez os faróis de milha com led??? colocou aquele da autopoli redondo, ou vc mesmo que foi colocando os leds la dentro? é dificil pra mecher dentro do milha, teve que tirar a lente de vidro pra adaptar os leds la dentro?

tá lindão o sedan, bela cor e belas rodas!!!

Cara, isso deu um puta trampo, mas acho que valeu a pena. Seguinte mano, eu so tirei a ideia desse da autopoli mesmo, so que eu fiz uma plaquina de circuito redonda e soldei os leds nela. Eu coloquei 10 leds azuis e 9 brancos pra dar este efeito de xenon. Tive que tirar as lentes mas também elas já estavam trincadas. Eu tava tendo muito problema antes com as lampadas cool blue pois aqueciam muito e aí trincava a lente que é de vidro. Depois de aberto os faróis, tirei o socket da lampada original e colei a plaquina na base com durepoxi. Depois conectei os fios e colei a lente nova com silicone. O bom é que os leds não aquecem e duram bem mais! É isso aí!
mano fica bunito.. mais voce soh vai ser feliz enquanto nao queimar os leds.. eu tinha daqueles autopoli.. adaptado no milha.. qd comecou a queimar ficou uma CENSURADO.. hahaha
dai fiquei uns 4 meses sem milha..

mais fora isso.. teu carro tah lindo.. a cor dele eh fantastica.. ;)

meus parabens


VIRSO
:: GL ::
Mensagens: 1694
Registrado em: Segunda-feira 14 2004f Junho 2004 08:42:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por VIRSO »

Amilcar escreveu:amigo, como fez os faróis de milha com led??? colocou aquele da autopoli redondo, ou vc mesmo que foi colocando os leds la dentro? é dificil pra mecher dentro do milha, teve que tirar a lente de vidro pra adaptar os leds la dentro?

tá lindão o sedan, bela cor e belas rodas!!!
Olha só quem apareceu aqui...ta sumido heim Amilcar...como c ta velhão ?

Rickmelo parabéns meu caro....seu carrim ta muito bonito essa cor é diferente e o diferencial é o que manda !

Abraço !


thiago#96
:: Sport ::
Mensagens: 1007
Registrado em: Quinta-feira 10 2007f Maio 2007 04:14:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por thiago#96 »

parabéns ai pelo carro cara!!!! muito show!!!

essa cor eh mto lokaa!!!! e com esses detalhes cromados ficou perfeito!!!!

e pra combinar com as rodas, só faltou um chãozinho neh.. hehehh.. mas já vi que esta providenciando..

se tu colocar uma coluna black-out nele vai ficar show hein!!! da um destaque a mais!!!

abraços!!
See ya.......

Fotos do Corsinha - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0

1.0T - TSW 17" Kyalami - Molas Cangoorun - Xenon 8000k farol baixo e milha - Som - Bancos 100% couro


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”