Valeu mig!!! Agora o senhor precisa fazer o topico do seu corsa neh??? Principalmente agora que vc conseguiu ele de volta e ja aproveitou pra fazer umas mods hehehe (fotos eu sei q ja tem hahaha)mig265 escreveu:Grande Chaka, meu Tutor...
Como sempre todas as ações tomadas em seu carro, refletem em beleza e bom gosto.
Parabéns!!!!
[]'s
Abração maninho! e valeu!!!
Valeu Caiao!!! agora vou dar um tempo nas mods... vou só aperfeiçoar o q já tem.... dar uma arrumadinha nos leds do painel... fixar melhor o central... e por ai vai hehehCaio Bíscaro escreveu:Bom gosto é tudo!!
Parabens, Show de bola!!
Abracao caiao!!!
(Outro devedor de fotos! hehe)
hahahah valeu Jr! bom... o meu só para o transito pq eh 1.0... ai fica tdmundo qrendo passar hahahahhahah de parar o transito é o seu q ta bem mais personalizadao!!!Junior & Hulk escreveu:Tirou as palavras da minha boca uahauhau
Seu corsinha ta mto responsa Pombo... Ta de parar o transito uahauhauahuah (literalmente)
Abs parceiro
Abracao manu!! valeu pelo comment!
Valeu manu!!!! eh... talvez eu experimente pra ver como fica (com um paralelo por enquanto) mas vou andar assim um tempo pra dar tempo de pensar hahahahaharodrigo_brancaglion escreveu:hAaaaaaaaa muleque,
Esse é o Chaka que conheço. Cheio de surpresas, hennn.
Kra,,,,, mais uma vez, seu carro tá lindo. Parabéns
Na minha opnião vc deveria colocar o "Sport" como o da Montana, já vc vc esta indo nesta linha.
Abraços
p.s.: aguardem !
Agora este seu hein??? achei q ia ver ele no carrefour! tava morrendo de curiosidade pow!! hahahah posta umas fotenhas pra galera.... sei q vem news quentes por ai!! hahahah
Abração manu!! valeu!!
Valeu valtao!! pow... nao retira o seu PREMIUM nao... cara... q adesivo chato pra tirar... eu sei o quanto pastei pra tirar o MAXX a toda hora eu pensava "ainda bem q nao eh premium pq se tivesse mais uma letrinha pra tirar ia ser fogo hehehe" é bem pior q os da tampa traseira... nao sei pq... deve ser alguma cola diferente...ValterJunior escreveu:Ficou muito fera!
Claro que alguém aqui tem que ser o chato, que seja eu: tira esse engate e calhas!
Do mais, perfeito!
Vc tá indo tão bem, esquece esse negócio de adesivo!...Só não retiro o adesivo o meu devido ao preço de um original. Porém na traseira só tem a gravatinha opelizada! O seu está além, só a gravatinha!
Segue a tendência que vc gosta!
[]´s
Agora quanto as calhas e o engate... eh... eu sei estas eu assumo q sao de tiozinho e fora de moda hahah mas pra min sao tao uteis heheh eu sempre ando com o vidro aberto soh na altura das calhas entao nao parece q esta aberto, e o engate é quase um adesivo de: "mantenha distancia" hahhahaah
Valeu pela Opnião Valtão!! Vc sabe q eu curto bastante sua linha de personalização, logo, seus coments sao sempre bem vindos!!!
E a sua caranga? alguma mod??
Abração manu!
Pensou em fotos bonitas este é o cara!!!!!!..::Allan::.. escreveu:E aí Chaka !!!
O Corsa está realmente muuito bonito , modificações de muito bom gosto e exclusivas.
Precisamos marcar de fazer mais fotos hein ?
Parabéns mesmo cara
Valeu pelo comment manuuuuuuuuuuuuuuu!!! Poxa verdade né??? heheh akele dia não pude ir... mas com certeza agente marca outras bagunças hehehehe
Valeu manu!! Obrigado pelo comentario!!!
HAHAHAHAH Valeu manu!!! por enquanto só a gradinha é cromada heheh vou deixar ela lá tadinha hahahaha mas logo logo q tiver uma grana ela vai dar lugar a grade do 2008 ou se eu ganhar na loteria quem sabe não da lugar a grade do ss? hahahahAlemãozinho escreveu:Como sempre concordo em tudo nas palavras do Valter,nosso gosto pelas modificações são muito parecidos
Ae chaka parabéns pela caranga simplismente lindo, ainda mais sem aquelas peças cromadas rsrsrsrsrsrsrs
Abracao manu!! valeu!