Pick-Up Prata + Elegance 16" + Xenon [[Vinigrc]]

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Savio84
:: Piquet ::
Mensagens: 391
Registrado em: Domingo 05 2004f Setembro 2004 04:21:47 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Savio84 »

Ai Vini demorei para postar aqui, mais estou ancioso para ver o resultado da suspensão .....Pessoal a pikapinha vai fica phodastica, muito baixa msm !!!!!!!!! :D :D Baixa e com Qualidade, isso é o principal !!!!!!!!!!1 :wink: :wink:
CORSA SS 1.8 RED !!!!


Lngg
:: Sport ::
Mensagens: 1129
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Março 2007 05:17:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lngg »

Mano se vc tem a intenção de colocar pra dentro um dedo se quer o pneu. vai ter que rebater o paralama pois vai pegar , e um pneuzinhu desses ai é 300 mango ,

no meu to com as mesmas rodas q vc e tiva que comer lata com Esmeril pra naum comer o pneu. ai o que vou fazer é tirar as aletas originais dele. corta toda a lata que fica pra dentro da peça de plastico , mandar fazer em casa de calha as aletas em chapa com sobras, e rebitar por dentro do paralama, com rebites sem cabeça, ai vai ficar uns 3 dedos de espaço pra quando carregar qq coisa no porta malas ou as malas no banco de trás pra ir nas baladas.

e para não ter perigo de comer os rebites pegar uma tira de manta asfaltica e aquece-la e colar por dentro ffazendo assim um acabando profissional.

Devo gastar nisso tudo uns 300 no máximo. mas tudo pela beleza

Se quizer vai no encontro no carrefgour aqui de sampa e verá como ta o meu

Att


Avatar do usuário
Rodrigo_PR
:: Champ ::
Mensagens: 543
Registrado em: Quarta-feira 25 2004f Agosto 2004 01:13:32 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo_PR »

VINIGRC escreveu: entao semana que vem ela vai estar mais baixa..
vou colocar amortecedores mais curtos.. e arquear mais o feixe de molas.. espero deixa-la 1 dedo pra dentro do pneu.. =) frente e tras...
Cara, eu não faria isso... só deixaria a traseira um pouco mais baixa... teu carro ja ta show....
Fui mandar fazer a chave canivete do golf pra minha.... acabei na fase 1,5 :cry:
Tive que fazer toda a elétrica do carro que tava uma zona, até jornal no meio da fiação tinha, ainda bem que vi antes de pegar fogo.... Breve posto mais fotos da gemea hehehe

Abraços


Cazper
:: Millennium ::
Mensagens: 142
Registrado em: Quarta-feira 23 2004f Junho 2004 02:15:46 PM
Localização: Campo Grande - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Cazper »

Caralho!!!! :shock:
Passo uns dias sem entrar aqui e quando entro vejo essa pick-up show de bola, parabéns mano, tá linda de mais.

A minha é igualzinha, só que com roda 15" (astra elite), e tô esperando ter um $$tempo$$ pra colocar um Xenon.

Mais uma vez.. parabéns!!! Como disseram essa linha que seguiu ficou show!!!!
Donos da Rua - O seu portal automotivo
www.donosdarua.com.br


rguedes
:: Millennium ::
Mensagens: 183
Registrado em: Domingo 23 2005f Janeiro 2005 11:17:32 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rguedes »

...CARAMBA HEINN..! MUITO BOM GOSTO...., SEM FALAR MESMAS RODAS..., FOICOU LOKOO... :o

PARABÉNS IRMÃO..!!!

GRANDE ABRAÇO.!
8)
Ricardo Guedes (Aclimação!!!) É NOIS DE CORSA ...hehehe..


Ariete

Mensagem por Ariete »

grande, viny... :):):)

vi essa pick-up pessoalmente no sábado!!! qse infartei... rsrsrs

linda d+++++...

só falta baixar +!!! :):):)

conseguiu pegar as molas???

abs...


Avatar do usuário
VINIGRC
:: Champ ::
Mensagens: 402
Registrado em: Quinta-feira 27 2005f Janeiro 2005 11:55:59 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por VINIGRC »

Savio84 escreveu:Ai Vini demorei para postar aqui, mais estou ancioso para ver o resultado da suspensão .....Pessoal a pikapinha vai fica phodastica, muito baixa msm !!!!!!!!! :D :D Baixa e com Qualidade, isso é o principal !!!!!!!!!!1 :wink: :wink:
fala Saviao.. entao mano!! tava com um puta receio de colocar.. pq vai fica mtoo baixa.. mais mandei trocar soh pra ver se fica mto baixa dai jah viu.. o negocio vai miar.. =/

pq nao vai dar nem pra mim andar com ela.. rs rs rs veremooosss

mais qq coisa te aviso.. abracooo

lngg escreveu: Mano se vc tem a intenção de colocar pra dentro um dedo se quer o pneu. vai ter que rebater o paralama pois vai pegar , e um pneuzinhu desses ai é 300 mango ,
no meu to com as mesmas rodas q vc e tiva que comer lata com Esmeril pra naum comer o pneu. ai o que vou fazer é tirar as aletas originais dele. corta toda a lata que fica pra dentro da peça de plastico , mandar fazer em casa de calha as aletas em chapa com sobras, e rebitar por dentro do paralama, com rebites sem cabeça, ai vai ficar uns 3 dedos de espaço pra quando carregar qq coisa no porta malas ou as malas no banco de trás pra ir nas baladas.
e para não ter perigo de comer os rebites pegar uma tira de manta asfaltica e aquece-la e colar por dentro ffazendo assim um acabando profissional.
Devo gastar nisso tudo uns 300 no máximo. mas tudo pela beleza
Se quizer vai no encontro no carrefgour aqui de sampa e verá como ta o meu

Att
vixi veio, eu e o Leo ontem fizemos o seguinte.. rebatemos o paralama, gastamos a moldura do paralama com uma dremel... e ficou file!! onde eu passava em ondulacoes que pegava mtooooo!! agora nao faz nem cocegas.. rs rs

pois no meu caso eh somente na dianteira.. vc tem o problema da traseira tb neh!?
hoje deixei o carro pra trocar a susp.. e deixar mais baixa.. vamos ver qd chegar.. se raspar mto vou voltar como ela esta nas photos..

mais boa sorte no projeto aih!! abraco
lngg escreveu:
Cara, eu não faria isso... só deixaria a traseira um pouco mais baixa... teu carro ja ta show....
Fui mandar fazer a chave canivete do golf pra minha.... acabei na fase 1,5
Tive que fazer toda a elétrica do carro que tava uma zona, até jornal no meio da fiação tinha, ainda bem que vi antes de pegar fogo.... Breve posto mais fotos da gemea hehehe

Abraços
kkkkkkkk ate jornal!? uhaehuahuae nossa eu precisava mandar da um trato nos fios da minha pick-up tb.. tah feioo a coisa.. rs rs

a chave canivete eh dahora.. mais sei lah heim!! meio embaçado pra por o alarme nela neh!?

posta fotos dela baixinha logoooo.. ehehehe abraco

Cazper escreveu: Caralho!!!!
Passo uns dias sem entrar aqui e quando entro vejo essa pick-up show de bola, parabéns mano, tá linda de mais.

A minha é igualzinha, só que com roda 15" (astra elite), e tô esperando ter um $$tempo$$ pra colocar um Xenon.

Mais uma vez.. parabéns!!! Como disseram essa linha que seguiu ficou show!!!! :[/quote]


heheheh valeu brother.. posta fotos da tua tb.. ;)
cara poe xenon sim.. um investimento mto loko... vale a pena.. :D

onde vc passa td mundo olha..
abracoo
rguedes escreveu: ...CARAMBA HEINN..! MUITO BOM GOSTO...., SEM FALAR MESMAS RODAS..., FOICOU LOKOO...
PARABÉNS IRMÃO..!!!

GRANDE ABRAÇO.!
valew brow... =)

fico contente que tenha curtido..
hehehe as rodas ficou xike msmo neh!?

abracooo
ttsluiz escreveu: grande, viny...
vi essa pick-up pessoalmente no sábado!!! qse infartei... rsrsrs
linda d+++++...
só falta baixar +!!!
conseguiu pegar as molas???
abs...
uhaehuehuae larga mao rapá!! tava toda suja.. com pneu marrom.. de terra.. kkkkkk

vc tem panico de altura tb neh!? :P
uhaehuaehuae

levei hoje pra trocar a susp.. vamos ver se baxa beeeem!!

consegui sim.. CENSURADO vcs sumiram sabadao.. fui embora.. rs rs
se viu soh os 5 6 nego de astra metendo xenon no meu zoio?! uhaehuaeuhaeuhauh acho que ficaram machoooooo... qd passei clariando eles... :lol: :lol: :lol:

abracoo


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”