[FOTOS] - Meu carango

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
skrothu
:: Champ ::
Mensagens: 480
Registrado em: Domingo 28 2007f Janeiro 2007 11:42:10 PM
Localização: Fernandópolis - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH SS 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por skrothu »

Ferpa escreveu:opa cara, valeu pelos comentarios e elogios que voce deixou no meu topico, respondo la as perguntas...

entao... o teu corsa ta show de bola cara, o SS deve ser show de bola... nunca andei em um, nem vi o motor... o meu tem 105 cv no alcool e 99 na gasolina....

show de bola as rodas, ainda mais que nao estão raspando nada neh...

parabens pelo carrao xD

abrass
opaa valeuu :D

o meu é 2007, o SS tem só 114cv alcool e 112cv gasolina e não me engano... e motor é 1.8... o seu já é 1.4...
deve andar a mesma coisa...
mas deve tá quase terminando o turbo...
abraços


speedacs
:: Piquet ::
Mensagens: 285
Registrado em: Sexta-feira 10 2007f Agosto 2007 10:15:41 PM
Localização: Feira de Santana - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por speedacs »

Posta fotos do motor depois.
Tem que ter muita coragem para turbinar um carro, pois o cuidado tem que ser dobrado.


Avatar do usuário
skrothu
:: Champ ::
Mensagens: 480
Registrado em: Domingo 28 2007f Janeiro 2007 11:42:10 PM
Localização: Fernandópolis - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH SS 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por skrothu »

speedacs escreveu:Posta fotos do motor depois.
Tem que ter muita coragem para turbinar um carro, pois o cuidado tem que ser dobrado.
eu sou japa... tá no sangue... kkkkkkkkk


Barrika13
:: Rodeio ::
Mensagens: 750
Registrado em: Terça-feira 27 2009f Outubro 2009 10:43:11 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Barrika13 »

Fala Cara, beleza?

Lindo SS heim cara! Estou esperando o bichão turbinado! Rs. To vendo o tópico em Preparação...rs

Parabéns!

Abraços


Marcio Pita
:: ST ::
Mensagens: 869
Registrado em: Domingo 14 2010f Março 2010 03:26:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio Pita »

os apliques da macaneta cairam bem nele (e ñ costumo gostar dos apliques :lol: ) deram destaque na cor muito show mas como a galera falo ele ainda tá com medo de altura...rs
abraço e parabens
Ex Classic 1.6 -> http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=62951
Atual Strada Working 1.4
Futuro Corsa 1.8???

"Na duvida acelera"


Avatar do usuário
skrothu
:: Champ ::
Mensagens: 480
Registrado em: Domingo 28 2007f Janeiro 2007 11:42:10 PM
Localização: Fernandópolis - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH SS 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por skrothu »

Marcio Pita escreveu:os apliques da macaneta cairam bem nele (e ñ costumo gostar dos apliques :lol: ) deram destaque na cor muito show mas como a galera falo ele ainda tá com medo de altura...rs
abraço e parabens
obrigado :D

a maçaneta já vem de fábrica, sem aplique... único adesivo foi o da tampa do tanque de combustível, que só achei pra comprar na concessionária...

o carro tá turbinando em Guarulhos com o GSI T, to até com um tópico aberto... ele disse que vai estudar sobre abaixar um pouco o carro, mas não pode perder o conforto também, uso o carro no dia a dia...

valeu

abraços


Marcio Pita
:: ST ::
Mensagens: 869
Registrado em: Domingo 14 2010f Março 2010 03:26:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio Pita »

cara cola o link do tópico ai para acompanharmos
tava falando com o GSI T de mexer no meu mas oq tá me enrolando é o seguro sabe como é Turbinas e Seguros ñ se bicam...rs
Ex Classic 1.6 -> http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=62951
Atual Strada Working 1.4
Futuro Corsa 1.8???

"Na duvida acelera"


Avatar do usuário
skrothu
:: Champ ::
Mensagens: 480
Registrado em: Domingo 28 2007f Janeiro 2007 11:42:10 PM
Localização: Fernandópolis - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH SS 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por skrothu »

Marcio Pita escreveu:cara cola o link do tópico ai para acompanharmos
tava falando com o GSI T de mexer no meu mas oq tá me enrolando é o seguro sabe como é Turbinas e Seguros ñ se bicam...rs
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=65324

então, tem seguro somente contra furtos e roubos... mas não cobre 100% o valor do carro.

Me ligaram ontem mesmo da Auto Fácil, pro meu carro, Corsa 1.8 SS 2007, fica 10x 89,90 ou era 12x 89,90 se não to enganado...
instalam um rastreador no carro mas não ligam na parte elétrica ou mecânica do carro.
Mas... só pagam 80% do valor da tabela FIPE, independente se o seu carro for mexido ou não...

agora meu corretor daqui disse o seguinte, se vc fizer alteração no documento, já era o seguro...
mas se não fizer, em caso de roubo, o seguro cobre... mas em caso de acidente, ae tem a vistoria, e vão identificar a alteração... e se conseguir tirar o kit antes de fazer a vistoria, bem, o seguro cobre...

eu esqueci desse detalhe do seguro... mas to pesquisando e procurando ainda... qualquer novidade aviso...


Marcio Pita
:: ST ::
Mensagens: 869
Registrado em: Domingo 14 2010f Março 2010 03:26:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio Pita »

Valeu cara avisa sim, minha maior preocupação é acidente tive uma experiencia nada boa no começo do ano com um motoqueiro q arasto minha lateral na realidade a lateral do Palio do meu pai, depois dessa vi que seguro é um mal necesario...rs
abraço
Ex Classic 1.6 -> http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=62951
Atual Strada Working 1.4
Futuro Corsa 1.8???

"Na duvida acelera"


Avatar do usuário
skrothu
:: Champ ::
Mensagens: 480
Registrado em: Domingo 28 2007f Janeiro 2007 11:42:10 PM
Localização: Fernandópolis - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH SS 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por skrothu »

Marcio Pita escreveu:Valeu cara avisa sim, minha maior preocupação é acidente tive uma experiencia nada boa no começo do ano com um motoqueiro q arasto minha lateral na realidade a lateral do Palio do meu pai, depois dessa vi que seguro é um mal necesario...rs
abraço
as vezes compensa, as vezes não... na maioria das vezes não compensa, mas nós acabamos fazendo pq nos sentimos mais "assegurados"...

minha irmã tem um Fit, já bateram várias vezes nela... os consertos ficavam em 150,00, 50,00... só a franquia da seguradora, que fez na Honda qdo comprou o carro, saía quase 500,00 reais com desconto... ae nem compensava...
já no meu caso, minha franquia é 1200,00, com desconto cai pra 800,00... só pq o modelo do carro consta como "esportivo", sendo que só tem enfeite e nada de esportivo realmente...

talvez vo fazer só para roubo e furto mesmo... e se der contra terceiros... mas senão vo fazer = comentaram num tópico, depositar o valor do seguro todo ano numa conta... e ir guardando... qdo precisar tá ali...

abraços


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”