Foto Painel com led Lamp

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
CHSS
:: Super ::
Mensagens: 95
Registrado em: Terça-feira 01 2005f Fevereiro 2005 04:57:52 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Foto Painel com led Lamp

Mensagem por CHSS »

Fala galera, bom enfim comprei as led lamps e coloquei no meu painel, segue a foto pra todos verem como ficou, o único problema é que o fundo do mesmo é preto e não é translucido vou tentar correr atras de um fundo branco ou vazado pra vender (se é que tem ne).

Imagem


Valeu galera,

Abraços

Carlos Henrique
§[ANJO]§
O limite entre o Céu e a Terra é uma acelerada...


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Dae Carlos,
Ficou muito legal teu painel com a led lamp, realmente um com fundo branco ficaria muito melhor.
Aproveitando, tenho um pra vender com fundo branco.
Quero apenas R$ 65,00 nele, se tiver interesse, me manda um e-mail ou mp.
Abraços.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!


Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Pois é amigo !!! como vc pode perceber esse led lamp é uma bost¨&%#$&¨%#¨*%#

tbm coloquei no meu e tirei no msm dia !! q raiva dps invoquei e coloquei os leds em volta ...

olha a diferenca !!!!

Imagem

essa led lamp no lugar da lamp original nao resolve nada pra nosso painel, agora se vc adaptar esses leds peq, uns 3 em cada buraco original ai sim fica animal !!

Abracos...
Imagem


Avatar do usuário
CHSS
:: Super ::
Mensagens: 95
Registrado em: Terça-feira 01 2005f Fevereiro 2005 04:57:52 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CHSS »

Junior & Hulk escreveu:Pois é amigo !!! como vc pode perceber esse led lamp é uma bost¨&%#$&¨%#¨*%#

tbm coloquei no meu e tirei no msm dia !! q raiva dps invoquei e coloquei os leds em volta ...

olha a diferenca !!!!

Imagem

essa led lamp no lugar da lamp original nao resolve nada pra nosso painel, agora se vc adaptar esses leds peq, uns 3 em cada buraco original ai sim fica animal !!

Abracos...
Opa fala junior blz, é eu vi o seu painel ontem mas como eu estava desconectando acabei ne dando minha opinião, olha pra te falar a verdade assim q eu terminei minha mensagem vi a sua na home do cc e cliquei.. me desanimo na hora..rs....kkkkkkk perante o meu claro...
Seu painel ta animal, bem como seu carro, muito bonito mesmo, eu ja sabia que no meu teria um retorno como esse, não apareceria muito mesmo..rs....eu realmente gostaria de comprar o painel com conta giros (q é vazado) mas no momento eu não tenho condições pra isso. Estou com um projeto pra dar uma geral no meu corsinha e assim que ele ficar como eu quero vou postar umas fotos aqui ai te mando a do painel futuramente.

E parabens pelo carro, show mesmo

Abraços
§[ANJO]§
O limite entre o Céu e a Terra é uma acelerada...


Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

CHSS escreveu:
Junior & Hulk escreveu:Pois é amigo !!! como vc pode perceber esse led lamp é uma bost¨&%#$&¨%#¨*%#

tbm coloquei no meu e tirei no msm dia !! q raiva dps invoquei e coloquei os leds em volta ...

olha a diferenca !!!!

essa led lamp no lugar da lamp original nao resolve nada pra nosso painel, agora se vc adaptar esses leds peq, uns 3 em cada buraco original ai sim fica animal !!

Abracos...
Opa fala junior blz, é eu vi o seu painel ontem mas como eu estava desconectando acabei ne dando minha opinião, olha pra te falar a verdade assim q eu terminei minha mensagem vi a sua na home do cc e cliquei.. me desanimo na hora..rs....kkkkkkk perante o meu claro...
Seu painel ta animal, bem como seu carro, muito bonito mesmo, eu ja sabia que no meu teria um retorno como esse, não apareceria muito mesmo..rs....eu realmente gostaria de comprar o painel com conta giros (q é vazado) mas no momento eu não tenho condições pra isso. Estou com um projeto pra dar uma geral no meu corsinha e assim que ele ficar como eu quero vou postar umas fotos aqui ai te mando a do painel futuramente.

E parabens pelo carro, show mesmo

Abraços
Opa.. Blz...

Valew pelo coments... agente faz o q pode né rsrsrsrs

O led me desanimou mto ! alem de ter pago caro por eles( caro em vista dos leds pois paguei 10,00 em 10 leds e 7,50 numa led lamp !! q hj eu uso na lanterna do farol q ai sim ficow animal!)

O segredo é esse fazer aos poucos pq dai o resultado vai aparecendo !! o q precisar estamos ai abracos !!!
Imagem


ribeiro_447
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Sexta-feira 08 2007f Junho 2007 03:55:47 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ribeiro_447 »

Falaê meu Rapaz,

Primeiramente parabéns pelo veículo....! Meu, gostaria tbm de deixar os Led´s assim no meu corsa, já que o meu é Verde, iria ficar muito louco.

Teria como me enviar como vc montou ele ?! E ainda posso equipar o meu corsa ?

Abs,
Thiago


Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

ribeiro_447 escreveu:Falaê meu Rapaz,

Primeiramente parabéns pelo veículo....! Meu, gostaria tbm de deixar os Led´s assim no meu corsa, já que o meu é Verde, iria ficar muito louco.

Teria como me enviar como vc montou ele ?! E ainda posso equipar o meu corsa ?

Abs,
Thiago
Fala Thiago... è o seu primeiro post...Bem vindo ao CC

Seguinte esse painel nao fui eu q fiz... na loja eles usaram 2 leds no combustivel 2 na temp motor e 4 no velocimetro foi desmontado o painel e instalado por dentro e feita a ligacao na propria ligacao original... qq loja mexe com isso...

QQ coisa manda mp (mensagem particular- botao PM-particular mensage) Abracos..
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”