Bad Hulk mais verde do q nunca !!!

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Léo ZL - old llpinheiro escreveu:Aquela foto de noite com as lantenas acesas!
PUTS!!
Show de bola! Loco, loco, loco!!
Tá com um visu style, pelo que eu li até aqui, as mudanças também prometem...
Abraço!!

Léo
Blz Leo.... esse visual noturno do Hulk me agrada mto tbm... ficow mto bom dps q troquei o farol masc negra, lampadas philips e milha com lamp 100vts e agora com o painel.. fechô heheh
acompanhe ai q jaja as mudancas prometem.. Abs valew pelo coments...

Ps.. o seu esta filé tbm eim... bela caixa selada... outras mods futuras serao essas...Valew
ValterJunior escreveu:Então Junior....

O pc dianteiro as vezes compensa comprar já pronto, ou, comprar um o modelo 2000 e modificalo vc mesmo...eu considero esse pc exelente p/ se fazer personalizações...

quanto ao traseiro, se é extrator que vc quer...realmente, precisa de um cara bom p/ fundir ele no pc....

Acho muito fera seu capo em aço escovado, mas o dia que vc der uma alisada no kit aero do seu carro, ele vai ficar estranho...aih manda uma pintira verde nele!!! :D

Abraço!!!!!!!
Grande Valter...entao.. esse pc 2000 se eu achasse por aki ja tinha colocado mais é dificil, mesmo assim vou procurar.. o traseiro tbm, fiquei sabendo q em braganca tem um carinha q mexe com isso vou pesquisar... mas o capo e as saias laterais ja estao no gatilho !! Apesar q qq dia eu tiro esse tg poli e ando com ele sem soh pra ver se eu curto ele lisinho... a vantagem do tgpoli é esse rsrsrsrs.... jaja novidades.. valew pelo coments...Abs ...
Zeroviper escreveu:Putzzzzz fico muito loko os leds

mando muito bem

Parabens pela bela caranga
Fala zeroviper.. valew pelo coments jaja novidades .. abs
leonardo.oliveira escreveu:Ja falei que essa caraga é Esparrada D+.... Muito Preza mesmo!

Não resisti ao topico e voltei!

LINDO - LINDO -LINDO - LINDO -LINDO - LINDO -LINDO - LINDO -LINDO - LINDO -LINDO - LINDO -LINDO - LINDO -LINDO - LINDO -LINDO - LINDO -LINDO - LINDO -LINDO - LINDO -LINDO - LINDO -LINDO - LINDO....

:D :D :D

Forte abraço meu brother!
Ai Leo.. vou dizer o q dps desse seu coment´s ??? vc q tem o sedan mais lindo do CC puts soh posso agradecer e dizer q jaja tem novidades !!! Abracos maninho
Imagem


Avatar do usuário
JoE|PB|
:: Champ ::
Mensagens: 422
Registrado em: Quarta-feira 25 2005f Maio 2005 11:27:48 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por JoE|PB| »

Meu msn ta bugado, acho que só vai formatando pois já reinstalei o mesmo e nada, no momento tou sem tempo pra fazer um format completo no pc!!!

Mais tou de olho do mesmo jeito, manda bronca e modifica os choques...

[]'s e Boa Sorte.


Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

JoE|PB| escreveu:Meu msn ta bugado, acho que só vai formatando pois já reinstalei o mesmo e nada, no momento tou sem tempo pra fazer um format completo no pc!!!

Mais tou de olho do mesmo jeito, manda bronca e modifica os choques...

[]'s e Boa Sorte.
Eu ja tive esse problema no MSN mas eu soh desinstalei e instalei d novo.. ja era !!!

Os choques estao em estudo heheheh Abs...
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”