Sedan Branquinho em Fotos Atuais

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
dinhoriginal
:: Millennium ::
Mensagens: 157
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Abril 2007 10:38:59 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Show de bola

Mensagem por dinhoriginal »

Aê Arqmarino tudo blz?


Realmente seu sedan tá muito zerado,muito show de bola.Quanto vc gastou com o painel+ instalação?To doido querendo colocar um igual...agora da matéria da escolha das rodas ,realmente a do astra já ta ficando batida ,mas que fica bonito fica!!Já pensou um alguma roda da linha Corsa um pouco mais antiga??Tipo uma do GLS...



Abraços
Arnaldo Pieruccini
Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

dinhoriginal escreveu:Aê Arqmarino tudo blz?


Realmente seu sedan tá muito zerado,muito show de bola.Quanto vc gastou com o painel+ instalação?To doido querendo colocar um igual...agora da matéria da escolha das rodas ,realmente a do astra já ta ficando batida ,mas que fica bonito fica!!Já pensou um alguma roda da linha Corsa um pouco mais antiga??Tipo uma do GLS...



Abraços
Grande amigo,
Muito obrigado pelos elogios. Então, no painel gastei um total de R$ 200,00 pra comprar frete e instalação, pois o meu carro não tinha o chicote, do rpm, então tive que mandar colocar. Mas se o teu tiver, ja economiza um pouco ai. Tbm coloquei todas as lampadas do painel nova, pq painel usado, a gente nunca sabe não é mesmo. Mas no total fechou neste valor.
Quanto as rodas, estou muito convicto que colocarei as diamantadas do Astra Elite mesmo, acho que além de terem menos rodando por ai, vai ficar mais legal no meu carro. Acho que até final do ano troco de certeza.
No mais é isso. Grande abraço.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Pessoal, o que vcs acham dessa grade que nosso amigão SAMUCA faz????

Com a gravatinha dourada
Imagem

e atras tbm
Imagem

Posso mandar colocar no meu carro? Acredito que aqui em Joinville será o único com essa personalização, hehehe. Vou encomendar pro SAMUCA....
Abraços.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
dinhoriginal
:: Millennium ::
Mensagens: 157
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Abril 2007 10:38:59 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dinhoriginal »

Bicho


Essa gradinha é a grande sensação do CC, e como trabalho junto com o Samuca ,mas em turnos diferentes consigo ver seu carro todo dia.Quando sobrar uma grana irei colocar uma tbm ,mas com os detalhes cromados ,mas no seu com as rodas do elite fica com uma cara de Corsa Elite!!!Pode fazer que o Samuca capricha nas gradinhas e no seu vai ficar muito show!!



Abraços
Arnaldo Pieruccini
robson_rj
:: Piquet ::
Mensagens: 230
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 07:10:36 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por robson_rj »

Rapaz, isso que é carro branco, fiquei com inveja de tú rs. O meu não tem mais esse branco HeHe !!
Vlw !
Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”