Muitas novidades no Corsinha (Fotos e Videos)

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

Ricardo Loureiro escreveu:morri!!!!! huahuahua

nossa lindo demais....esse tópico vai me matar!! rsrs


Abração
rsrs Valew Ricardo!!!!
adrianonano escreveu:Quem ama seu carro cuida, quem e dono de um Corsa sabe o q realmente e ter um carro de verdade. Parabens pelos detalhes, seu carro esta impecavel. Continue cuidando da crianca assim.

Parabens pelo novo motor.

Abs.
Opa Valew, é verdade, quem tem corsa é apaixonado por ele, não é toa que nosso clube é tão grande! Sou bem detalhista mesmo, gosto de deixar tudo em ordem.
Magnum Opus escreveu:cara, parabéns pelo carro e principalmente pelo motor!
curiosidade: como q fica a documentação? ou vc vai deixa quieto?
T+
Valew Magnum, o corsinha e o motor novo agradecem :D

Bom eu vou fazer a documentação, por enquanto estou rodando com a nota fiscal do motor.
Speed Boy escreveu:Deivy !


Muito lindo seu carro !

Tambem estou fazendo umas modificações no meu carro para comemorar os 10 anos dele.

Cara, seu carro tem 35 k rodados? Que maravilha ! fiquei besta em ver como ele esta bem conservado, a lataria dentro do protetor lateral parece que acabou de receber um polimento

Cara quero fazer um esquema deste que vc fez no porta malas do seu carro. como foi feito ?

ficou simplismente perfeito mesmo !

Me diga uma coisa, acabei de colocar susp a rosca no carro e nao estou gostando muito, pq vc trocou a sua por molas cangorun?

Um abraço ! E parabens realmente pela caranga !
Fala garoto, que legal o seu corsinha tbm esta fazendo aniversário.
Isso o motor 1.0 estava com 35.000km, ele é super conservado por isso não troco esse carro de jeito nenhum.
Bom o porta malas eu fiz junto com o meu pai o mérito é todo dele, fizemos uns moldes e depois cortamos a madeira, como ele manja muito de marcenaria ficou tudo por conta dele. Foi feito assim, uma chapa de madeira no fundo uns sarrafinhos para dar uma altura e em cima ficaram 4 partes tipo um quebra cabeça. Gastei uns R$ 160,00 de material. Adorei o resultado ficou excelente, só quando for trocar de pneu que eu não vou gostar mt...heheheh

Quanto as molas eu coloquei pois não estava dando para andar socado, o pneu começou a comer uma parte do plastico na dianteira e fiquei preocupado se aquela moldura do paralama se soltasse o que eu acho feio, então achei melhor levantar ele e outra com o novo motor não tem como ficar andando devagarzinho hehehe apesar que estou amaciando ele ainda.

Valew e boa sorte com o seu corsinha


pide
:: Classic ::
Mensagens: 1447
Registrado em: Quarta-feira 25 2005f Maio 2005 06:33:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por pide »

bah kra ta lindo o corsa
parabens
agora mais uma duvida, pra trocar para um motor 1.8 ou 2.0 eh necessario mudar a suspensão, freios etc.
e no caso do 1.6 eh necessario tb?


BRuTTuS
:: Rodeio ::
Mensagens: 626
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 08:33:37 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por BRuTTuS »

Show Show Show!!!!!
cara... qto vc pagou nessas lanternas bolha? vem com o soquete junto.. ou tem q comprar separado?


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Speed Boy escreveu:Deivy !


Muito lindo seu carro !

Tambem estou fazendo umas modificações no meu carro para comemorar os 10 anos dele.

Cara, seu carro tem 35 k rodados? Que maravilha ! fiquei besta em ver como ele esta bem conservado, a lataria dentro do protetor lateral parece que acabou de receber um polimento

Cara quero fazer um esquema deste que vc fez no porta malas do seu carro. como foi feito ?

ficou simplismente perfeito mesmo !

Me diga uma coisa, acabei de colocar susp a rosca no carro e nao estou gostando muito, pq vc trocou a sua por molas cangorun?

Um abraço ! E parabens realmente pela caranga !
Fala garoto, que legal o seu corsinha tbm esta fazendo aniversário.
Isso o motor 1.0 estava com 35.000km, ele é super conservado por isso não troco esse carro de jeito nenhum.
Bom o porta malas eu fiz junto com o meu pai o mérito é todo dele, fizemos uns moldes e depois cortamos a madeira, como ele manja muito de marcenaria ficou tudo por conta dele. Foi feito assim, uma chapa de madeira no fundo uns sarrafinhos para dar uma altura e em cima ficaram 4 partes tipo um quebra cabeça. Gastei uns R$ 160,00 de material. Adorei o resultado ficou excelente, só quando for trocar de pneu que eu não vou gostar mt...heheheh

Quanto as molas eu coloquei pois não estava dando para andar socado, o pneu começou a comer uma parte do plastico na dianteira e fiquei preocupado se aquela moldura do paralama se soltasse o que eu acho feio, então achei melhor levantar ele e outra com o novo motor não tem como ficar andando devagarzinho hehehe apesar que estou amaciando ele ainda.

Valew e boa sorte com o seu corsinha[/quote]


Valeu pela boa sorte Deivy!

Infelizmente o meu tem 115 mil a mais rodados que o seu e ta começando a ficar chato consertar umas besterinhas, mas como eu gosto muito dele, vou levar ai com a barriga.

Cara, vc tem cuidado mesmo com o carro. Ja troquei mais de 5 moldurinhas daquelas no pneu. A que estao no carro ja estao querendo cair de novo. Varios Para-barros ja foram ralados, mas nao consigo andar com o carro alto , me da agonia ! rsrsrsrsrsssrs

Vou tentar fazer o mesmo no meu carro, so que com o material que esta forrado os meus bancos. Devo postar novas fotos do Red brevemente, estou terminando de arrumar ele depois da ultimas mudanças e ainda nao ficou como eu queria

Abraços !!!
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Dizer o q d uma joia rara como essa? parece q saiu hj do patio da fabrica uahuaauh

Alias preciso t agradecer pois estava pensando em deixar meu HULK clean e como o teu é irmao gemeo do meu agora eu vi como ficow hehehe show, inclusive as rodas sao as mesmas

Parabens...
Imagem


Or@cle
:: Super ::
Mensagens: 88
Registrado em: Domingo 18 2007f Março 2007 04:19:51 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Or@cle »

aih velho... filé a corseira... pbens

aproveita e comenta o meu aih.

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=23809


cr4sh
:: Champ ::
Mensagens: 436
Registrado em: Quarta-feira 20 2006f Setembro 2006 11:29:47 AM
Localização: Taubaté - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cr4sh »

Cacetadaaaaaa!

Pouco presente o corsinha ganhou hein auhhuauhauha

Deivy ta showww demais!

Altura ta otima!

Exterior liso liso liso!

Quero o meu assim tbm hahaha
Eu vou de Corsa e chego lá!


Twincept
:: Sport ::
Mensagens: 1030
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 01:44:51 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Twincept »

Ahh cara... Para com isso... Seu Corsa está o que há de perfeito... Sinceramente mesmo...

Parabéns a vc e ao corsinha :P:P

Abraços
Atual:
Novo Voyage Trend Imotion 2012
Antigos:
Corsa Hatch 1.4 Econoflex 2010
Corsa Hatch Maxx 1.0 VHC Flex 2006
Corsa Hatch 1.0 VHC 2004
Celta 1.0 MPFI 2000
Corsa Wagon GL 1.6 MPFI 1998
Corsa Hatch GL 1.4 EFI 1996


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Quando vi o anúncio do post feito por vc, fiquei até com medo de entrar e me bater mais uma vez aquela dor no coração...vc sabe que estou falando Daivy....Corsa Verd West 2p é o bixo!
Mas como sou teimoso, entrei bateu aquela dor no coração de ter vendido o meu, mas reverto td isso na alegria de ver as fotos do seu carro, saber do cuidado que vctem, to tipo de personalizações feitas todas de muito bom gosto!

Parabéns, faça da forma que vc tem feito, de vagar, que é muito mais prazeroso...mantenha-nos sempre informados...

Fica tranquilo que essa altura aih ainda vai mudar e não vai raspar, tenha calma.... :D
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Grande Deivy! Meus sinceros parabéns pelo UP geral no Corsinha. Eu, como tantos outros aqui, torci muito para que tudo desse certo no seu projeto. Sempre soube que vc tem um ótimo gosto para modificações, e fiquei muito feliz ao ver o resultado geral das mudanças. Só confesso que senti falta de mais fotos do serviço de mudança do motor. Abraços irmão.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”