Muitas novidades no Corsinha (Fotos e Videos)

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.
Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum
Responder
Publicidade
DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

Olá familia CorsaClube!

O projeto do corsinha finalmente voltou a ativa, ele ganhou alguns upgrades, nada mais justo, pois nesse mês ele completa 10 anos de pura alegria então merece muitos presentes ! :D
Bom vamos lá, começando pelo som, instalei um sub de 12 da bomber e troquei meu módulo. Não entendo muito de som, fui na loja conversei com o vendedor e ele me indicou esse sistema, eu disse que queria apenas ter um som grave nada mt forte, mas o resultado final ficou excelente.

Fiz um vídeo para mostrar um pouco é bem curtinho:

http://www.youtube.com/watch?v=dZVoxK2pueM

Video da Troca do motor:

http://youtube.com/watch?v=rfBrG6Mh0Ig

Na Loja instalando um sub de 12 e um novo módulo: (Foto do celular)

Imagem

O sub:

Imagem

Módulo:

Imagem

Montado:

Imagem

O som ficou excelente, mas achei o visual do porta malas meio bagunçado e caixa ficava dançando de um lado para o outro , então fiz uma montagem no photoshop para ter uma noção do que queria e eu junto com o meu pai, personalizamos o porta malas, bom confesso que foi mais o meu pai que fez mesmo hehehe...

Antes:

Imagem

Desmontando:

Imagem

Primeiro revestimos a parte traseira do banco, sempre quis fazer isso no corsinha ficou 10.

Imagem

Montando o fundo: Reparem no encaixe para a caixa do sub...

Imagem

Imagem

Quase Finalizado: ( Só faltava mudar o carpete da caixa)

Imagem

Imagem

Finalizado:

Imagem

Imagem

Imagem

Suspensão:

Mais uma vez troquei a suspensão do corsinha, já troquei tanto que quando eu coloco o carro no cavalete os amortecedores saem sozinhos :D , bom deixando a brincadeira de lado, instalei as cangoorun em casa, retirei a suspensão de rosca.
As molas são excelentes, conforto igual ou até melhor que o original, o corsinha esta mais alto :cry: mas valeu a pena.

Molas Cangoo Run

Imagem

Minha bancada improvisada...hehehe
Imagem

Instalando:

Imagem

Motor 1.6
Agora a graaaaaaaaaande mudança...depois de tanta espera finalmente troquei o motor 1.0 pelo 1.6.
O cambio ficou o mesmo do 1.0, o carro esta mt esperto de arrancada só que devido o cambio ser de 1.0 ele não tem final, mas esta mt gostoso de dirigir, esse motor é excelente mt forte. É uma marcha atrás da outra quando vc vê já esta em 140 km/h...maravilha esse motor, valew cada centavo investido.
A troca foi feita na oficina que sou cliente, levou um dia e ficou R$ 180,00 pra trocar.
O 1.0 guerreiro esta guardado agora, tirei ele com 35.000km
Ainda falta configurar o chip e vou aproveitar e dar uma chipada tbm.

Novo coração:

Imagem

Preparando pra ir pra oficina

Imagem
Antes que alguém pergunte, isso é uma coisa de um dono muito mas muito chato. É um filme plástico com cola a base de agua que coloco para proteger a pintura quando levo o carro na oficina, por ser a base de água ele não deixa resíduos quando vc descola ele da pintura...ta ai a dica pra quem é chato como eu.

Na oficina:

Imagem

Imagem

Novo coração:
Antes:
Imagem

Depois
Imagem

Imagem

Cristal vision da Philips

Imagem

Agora foi a vez dos faróis, coloquei as lâmpadas brancas crystal vision da Philips, valeu a pena a iluminação dos faróis ficou excelente. Junto com as lâmpadas vieram duas pingos brancas tbm. O resultado ficou ótimo.

Imagem

Farol baixo:

Imagem

Imagem

Farol Alto:

Imagem

Também troquei os puxadores das portas, os antigos estavam mt arranhados:
Imagem

Novos:
Imagem

Quanto ao exterior as únicas mudanças ficaram por conta da suspensão mais alta e das lanternas bolha.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Bom é isso aí pessoal, ainda faltam algumas coisas, como por exemplo os parachoques e retrovisores na cor do carro, rodas 16, raceway, novo som etc...

Podem opinar a vontade pessoal!!

[]´s
Editado pela última vez por DeivyMunhoz em Sexta-feira 25 2007f Maio 2007 03:28:52 PM, em um total de 1 vez.

Publicidade

Carlos Lana
:: Champ ::

Mensagem por Carlos Lana »

Simplesmente show

Parabéns pelo gosto (clean), ficou show de bola o carro..

Ah e parabens pelo carinho com a criança tbm....

Publicidade

edu_sagaz
:: Piquet ::

Mensagem por edu_sagaz »

Cara parabéns o carro fiko muito loko , agora só me responde uma coisa pq eu estou querendo fazer tbm , qnt vc pagou neste motor? e como faz pra legalizar? Fiko no aguardo , e o seu carro fiko Show de bola mesm Parabens novament!!!!

Falows

Publicidade

Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999
Contato:

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Show Show Show!!!!!
Fotos de muito boa qualidade
Seguencias antes e depois (adoro!)
Muito bom gosto.
Parabéns Deivy!
Abraço

P.S. Só fiquei com uma dúvida: vc mandou "marcar" o n° de seu chassi no motor novo??

Publicidade

corsadoleo
:: Champ ::

Mensagem por corsadoleo »

caraca Deivy q animal q ficou seu muleke heim... Puta CENSURADO essas lanternas bolha me inspiraram pra fazer o mesmo no meu, afinal são irmãos gemeos ne rs rs rs

Cara parabens pela modificações, o corsão fico loco e tudo com extremo bom gosto
parabens mais uma vez

CORSADOLÉO

Publicidade

Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”