O projeto do corsinha finalmente voltou a ativa, ele ganhou alguns upgrades, nada mais justo, pois nesse mês ele completa 10 anos de pura alegria então merece muitos presentes !

Bom vamos lá, começando pelo som, instalei um sub de 12 da bomber e troquei meu módulo. Não entendo muito de som, fui na loja conversei com o vendedor e ele me indicou esse sistema, eu disse que queria apenas ter um som grave nada mt forte, mas o resultado final ficou excelente.
Fiz um vídeo para mostrar um pouco é bem curtinho:
http://www.youtube.com/watch?v=dZVoxK2pueM
Video da Troca do motor:
http://youtube.com/watch?v=rfBrG6Mh0Ig
Na Loja instalando um sub de 12 e um novo módulo: (Foto do celular)

O sub:

Módulo:

Montado:

O som ficou excelente, mas achei o visual do porta malas meio bagunçado e caixa ficava dançando de um lado para o outro , então fiz uma montagem no photoshop para ter uma noção do que queria e eu junto com o meu pai, personalizamos o porta malas, bom confesso que foi mais o meu pai que fez mesmo hehehe...
Antes:

Desmontando:

Primeiro revestimos a parte traseira do banco, sempre quis fazer isso no corsinha ficou 10.

Montando o fundo: Reparem no encaixe para a caixa do sub...

Quase Finalizado: ( Só faltava mudar o carpete da caixa)

Finalizado:

Suspensão:
Mais uma vez troquei a suspensão do corsinha, já troquei tanto que quando eu coloco o carro no cavalete os amortecedores saem sozinhos

As molas são excelentes, conforto igual ou até melhor que o original, o corsinha esta mais alto

Molas Cangoo Run

Minha bancada improvisada...hehehe

Instalando:

Motor 1.6
Agora a graaaaaaaaaande mudança...depois de tanta espera finalmente troquei o motor 1.0 pelo 1.6.
O cambio ficou o mesmo do 1.0, o carro esta mt esperto de arrancada só que devido o cambio ser de 1.0 ele não tem final, mas esta mt gostoso de dirigir, esse motor é excelente mt forte. É uma marcha atrás da outra quando vc vê já esta em 140 km/h...maravilha esse motor, valew cada centavo investido.
A troca foi feita na oficina que sou cliente, levou um dia e ficou R$ 180,00 pra trocar.
O 1.0 guerreiro esta guardado agora, tirei ele com 35.000km
Ainda falta configurar o chip e vou aproveitar e dar uma chipada tbm.
Novo coração:

Preparando pra ir pra oficina

Antes que alguém pergunte, isso é uma coisa de um dono muito mas muito chato. É um filme plástico com cola a base de agua que coloco para proteger a pintura quando levo o carro na oficina, por ser a base de água ele não deixa resíduos quando vc descola ele da pintura...ta ai a dica pra quem é chato como eu.
Na oficina:

Novo coração:
Antes:

Depois

Cristal vision da Philips

Agora foi a vez dos faróis, coloquei as lâmpadas brancas crystal vision da Philips, valeu a pena a iluminação dos faróis ficou excelente. Junto com as lâmpadas vieram duas pingos brancas tbm. O resultado ficou ótimo.

Farol baixo:

Farol Alto:

Também troquei os puxadores das portas, os antigos estavam mt arranhados:

Novos:

Quanto ao exterior as únicas mudanças ficaram por conta da suspensão mais alta e das lanternas bolha.

Bom é isso aí pessoal, ainda faltam algumas coisas, como por exemplo os parachoques e retrovisores na cor do carro, rodas 16, raceway, novo som etc...
Podem opinar a vontade pessoal!!
[]´s