CORSCORPION SUPER ATUALIZADO!!!!!!!

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Trancado
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Pessoal,

Gosto é algo muito relativo.

Cada corseiro aqui tem uma forma de expressar sua paixão pelo corsa, então devemos respeitar a todos, sem comentários ofensivos ou que depreciem seus bólidos que forma que criem confusões entre os membros.

Solicito que todos respeitem as opiniões, sem criarem polêmicas como numa votação do Corsa do mês onde dois corseiros se envolveram num bate-boca desnecessário, criando uma confusão entre os membros de BA e DF, onde todos os envolvidos foram suspensos.

Diante destes comentários que li nos posts anteriores, peço a todos que exponham suas opiniões, sem ofender ninguém aqui.

Eu não gosto de carros muito mexidos, gosto de originalidade, mas vejo e respeito as modificações, mas nunca faria modificações tão significativas no meu carro, pois acho que é muito dinheiro empatado, mas gosto é gosto.

Bem, espero que o colega que mostrou seu carro, continue a nutrir seu gosto da melhor forma e compareça num dos encontros da sua região, para que todos possam ver suas idéias ao vivo e trocar sempre aquelas idéias sobre o nosso carro preferido, o CORSA.

Abraços a todos!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


PorScH_GSi
:: Millennium ::
Mensagens: 127
Registrado em: Quarta-feira 04 2004f Agosto 2004 03:34:38 PM
Localização: Concórdia - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PorScH_GSi »

Pelo que pude ver
quase ngm gosta dessa roda
detonaram o coitado do cara
seguinte
eu axo a roda bonita no stilo, palio, ate um siena ja vi e ficou bonito
no corsa realmente nao gostei
axo q ja vi esse corsa num outro topico
não gostos desses Kits que tem por ae
saia lateral e frontal e estrator traseiro
não combina com o carro, nao segue a linha aerodinamica do corsa, assim como as rodas
o bom sao os originais...
mas como ele disse que gosta das rodas
beleza
dexa assim =]

na minha opiniao interior ta legau, nada muito escandaloso, só nao gosto da tela d dvd naquele lugar


Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Fefe_2p escreveu:
cat escreveu:N O C O M E N T S ! ! ! ! !

U R G H ....


o seu :roll: eh lindo neh...


Entao....

Nao tem um post desse FEFE q nao gere polemica ....

Se ele postou é pq esta a fim de ver o comentario da galera, blz? BLZ...
pq sabendo q uma roda fiat num GM boa coisa nao ia dar msm, mas blz...gosto nao se discute

Todo mundo ta falando aki da questao da sua roda Fiat, e eu tbm !!! por isso o NO COMENTS, q em ingles se vc nao sabe é sem comentarios ( q ja é pra nao criar conflito) e URGH`é URGH ponto.

O teu corsa é mto maneiro, acho q suas mod´s foram mto boas nada exagerado q o descaracterizasse, tenho o mesmo estilo q o seu .... Tuning, tanto q faria no meu mtas coisas q vc fez no seu por exemplo neste pc traseiro show...

Entao Fefe aceite os comentarios da galera ja q vc postou OK !

E tbm como pude observar ninguem lhe fez nenhuma ofenca...

Respondendo a sua pergunta: " o seu :roll: eh lindo neh..."

MEU CORSA NAO É LINDO !!! É M A R A V I L H O S O !!!!!!!!!! E MINHAS RODAS GM MAIS AINDA !!!

FUI.......
Imagem


Tiago Boy
:: Piquet ::
Mensagens: 248
Registrado em: Quinta-feira 11 2007f Janeiro 2007 03:18:42 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tiago Boy »

cat escreveu:
Fefe_2p escreveu:
cat escreveu:N O C O M E N T S ! ! ! ! !

U R G H ....


o seu :roll: eh lindo neh...


Entao....

Nao tem um post desse FEFE q nao gere polemica ....

Se ele postou é pq esta a fim de ver o comentario da galera, blz? BLZ...
pq sabendo q uma roda fiat num GM boa coisa nao ia dar msm, mas blz...gosto nao se discute

Todo mundo ta falando aki da questao da sua roda Fiat, e eu tbm !!! por isso o NO COMENTS, q em ingles se vc nao sabe é sem comentarios ( q ja é pra nao criar conflito) e URGH`é URGH ponto.

O teu corsa é mto maneiro, acho q suas mod´s foram mto boas nada exagerado q o descaracterizasse, tenho o mesmo estilo q o seu .... Tuning, tanto q faria no meu mtas coisas q vc fez no seu por exemplo neste pc traseiro show...

Entao Fefe aceite os comentarios da galera ja q vc postou OK !

E tbm como pude observar ninguem lhe fez nenhuma ofenca...

Respondendo a sua pergunta: " o seu :roll: eh lindo neh..."

MEU CORSA NAO É LINDO !!! É M A R A V I L H O S O !!!!!!!!!! E MINHAS RODAS GM MAIS AINDA !!!

FUI.......
Grande Junior BLZ cara...
ae gostei do q escreveu...100% apoiado...
se naum quer ler criticas...naum crie topicos...
as formigas que se abaixem...


Léo Loula
:: Rodeio ::
Mensagens: 797
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 09:37:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Léo Loula »

Manera nos comentários ai galera.... sem stress....

Mas eu andei vendo, essas rodas de stilo são tala 6, ou seja... da pra andar de boa..... até se socar...
Mas é isso ai....
Como disse no topico anterior, curti o carro.....

Abraço e essas minas ai, se liga hein..... olha a pedofilia... kkkkkkkkkkk
Imagem
Azulão se foi... :( - Agora de Novo Uno nas 17" ;)


Potter Biellouco
:: Piquet ::
Mensagens: 316
Registrado em: Terça-feira 24 2005f Maio 2005 06:35:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Potter Biellouco »

cara, parabens pelo carro, pois se é o q vc sempre quis, é o q importa, quem tem q gostar é vc. Eu sei como é dificil chegar naquilo que queremos e por isso te dou os parabéns, mas.... na MINHA opinião... esses tapetes de aluminio são feios, eu realmente não gosto, sou muito mais comprar aqueles acarpetados, são mais confortáveis, inclusive. Agora essas rodas... realmente roda FIAT é em FIAT e GM em GM, apesar dessa roda ser muito bonita, ela só combina com carro Fiat grande como o stilo, o marea e no maximo um palio R.


Mas curta seu carro brow, q é isso q vale.


abraço.
Aquilo que não me destrói me fortalece


DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

Pessoal vamos nos conter nos comentários, não gostou do carro, só coloca um "não curti" e em vez de falar mal deem sugestões para o dono do carro.

Discutir gosto é complicado mesmo, eu como sou adepto do estilo street não curti o corsinha e acho que deveria ter fotos do carro por inteiro.

Quanto as rodas se ele curti blz, o que importa é o dono do carro estar feliz com o mesmo, eu por exemplo que já não ouviu falar que as rodas do astra gsi, estão manjadas, todo mundo tem, etc etc, mas eu não ligo, curto demais essas rodas e o que importa pra mim é estar curtindo o meu carro.


Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

DeivyMunhoz escreveu:Pessoal vamos nos conter nos comentários, não gostou do carro, só coloca um "não curti" e em vez de falar mal deem sugestões para o dono do carro.

Discutir gosto é complicado mesmo, eu como sou adepto do estilo street não curti o corsinha e acho que deveria ter fotos do carro por inteiro.

Quanto as rodas se ele curti blz, o que importa é o dono do carro estar feliz com o mesmo, eu por exemplo que já não ouviu falar que as rodas do astra gsi, estão manjadas, todo mundo tem, etc etc, mas eu não ligo, curto demais essas rodas e o que importa pra mim é estar curtindo o meu carro.
Fala Deivy blz...

Concordo contigo brow... tanto q na minha opiniao coloquei NO COMENTS
ele q se ofendeu e respondeu dakele jeito...

Mas soh pra refrescar a memória de vcs o próprio fefe criou akele topico q gostava msm de carro rebaixado e colocou a foto do carro dele em cima da calcada com um time de futebol atraz pra dizer q o carro dele era SOCADO !!! " PÔ !! FALA SÉRIO !!!

O site do corsa clube é coisa séria e nao album de "FAMILIA" pra expor as fotos das 2 PRIMAS, SOBRINHAS IRMÃS SEI LÁ menores de idade ao lado do Corsa, OU EU ESTOU ERRADO???
Imagem


DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

cat escreveu:
DeivyMunhoz escreveu:Pessoal vamos nos conter nos comentários, não gostou do carro, só coloca um "não curti" e em vez de falar mal deem sugestões para o dono do carro.

Discutir gosto é complicado mesmo, eu como sou adepto do estilo street não curti o corsinha e acho que deveria ter fotos do carro por inteiro.

Quanto as rodas se ele curti blz, o que importa é o dono do carro estar feliz com o mesmo, eu por exemplo que já não ouviu falar que as rodas do astra gsi, estão manjadas, todo mundo tem, etc etc, mas eu não ligo, curto demais essas rodas e o que importa pra mim é estar curtindo o meu carro.
Fala Deivy blz...

Concordo contigo brow... tanto q na minha opiniao coloquei NO COMENTS
ele q se ofendeu e respondeu dakele jeito...

Mas soh pra refrescar a memória de vcs o próprio fefe criou akele topico q gostava msm de carro rebaixado e colocou a foto do carro dele em cima da calcada com um time de futebol atraz pra dizer q o carro dele era SOCADO !!! " PÔ !! FALA SÉRIO !!!

O site do corsa clube é coisa séria e nao album de "FAMILIA" pra expor as fotos das 2 PRIMAS, SOBRINHAS IRMÃS SEI LÁ menores de idade ao lado do Corsa, OU EU ESTOU ERRADO???
Blz não estava me referindo a sua resposta e sim uma que colocaram que o carro esta mediocre.

Lembro desse tópico tanto que tive que bloquear pois estava uma bagunça
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... ght=an%E3o

Concordo que faltou fotos do carro mesmo, isso ficou devendo!!!


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

DeivyMunhoz escreveu:Pessoal vamos nos conter nos comentários, não gostou do carro, só coloca um "não curti" e em vez de falar mal deem sugestões para o dono do carro.

Discutir gosto é complicado mesmo, eu como sou adepto do estilo street não curti o corsinha e acho que deveria ter fotos do carro por inteiro.

Quanto as rodas se ele curti blz, o que importa é o dono do carro estar feliz com o mesmo, eu por exemplo que já não ouviu falar que as rodas do astra gsi, estão manjadas, todo mundo tem, etc etc, mas eu não ligo, curto demais essas rodas e o que importa pra mim é estar curtindo o meu carro.

Deivy vc falou uma coisa certa mesmo.. quando eu tinha as catavento todo mundo ficava dizendo que era uma roda velha e etc etc mas eu adorava a roda... ai troquei pela roda do Astra 500 anos... e to achando bizarro o carro agora.... e todo mundo achando ele lindo
entao do que adianta... se gastasmos para ter satisfacao pessoal, elel tem que estar lindo para a gente neh....

mas reinterando o tópico, fe_fe vc toda vez que posta alguma coisa é polêmico pelos titullos que coloca, seja mais contido que a galera pega leve com vc.

Lembro do Topico que vc postou dizendo que seu carro tava rebaixado... quando na verdade nem tava tao assim e a galera meteu o pau em você.

Eu mesmo detesto esse estilo de tuning by spoilers TG POLI porem não critico nunca pois sei que quem bota acha bonito... mas roda Fiat em GM acho cafôna e por isso eu comentei. Mas como vc falou que era seu sonho eu compreendi.

Um grande abraço !!
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”