bom galera....
hoje pela manha fui instalar a Suspensao. Cheguei 9 da manha na loja e sai de lá era 14 horas!!
Foi duro, mas o resultado foi muito bom!
A suspensao é muito confortáve, muito mesmo, só não gostei de 2 detalhes :
- na traseira quando coloca a rosca la em baixo, dependendo da lombada que vc passa, a peça da rosca bate no teto do suporte da mola. Tipo, na peça onde a parte superior da mola fica alojada, bate na rosca dependendo da lombada, e da um barulho bem forte de pancada! vou tevantar um pouco a traseira hoje e ver como fica!
- na dianteira, no meu caso que eu tenho aro 15 com pneus 195, não da pra abaixar muito pq o prato inferir da suspensão bate no pneu. Aí pra evitar problemas, tem que deixar ela um pokinho alta! ehhe...
Como eu nao peguei a maquina ( usei a do CEL) e nao lavei o carro ainda, as fotos ficaram meio ruins, mas ja da pra ter um noção!
Susp. Traseira :
Susp. Dianteira :
Roda de Tras :
Roda da Frente:
Outra roda Traseira:
De ladinho:
Detalhe roda traseira:
Diagonal :
Eu achei que o carro ficou um pouco alto em relaçao a todas as suspensões de rosca que eu vi aqui no forum, mas eu gostei do resultado!
Abraços a todos!
Fotos Atualizadas do Corsa Milenium
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Gontijo
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E aí Gontijo
Gostei muito do carro!!
pintura bonita mesmo, rodas no capricho, interior bem cuidado, esse som da Pioneer... muito parecido com o meu, só que o meu não é o Premier... enfim, tá muito bonito seu carro.
Só pintaria as pinças de freio de preto... não curti muito o amarelo... não combinou com o seu carro.
Grande abraço amigo!!
tá no caminho!! hehehehe
Gostei muito do carro!!
pintura bonita mesmo, rodas no capricho, interior bem cuidado, esse som da Pioneer... muito parecido com o meu, só que o meu não é o Premier... enfim, tá muito bonito seu carro.
Só pintaria as pinças de freio de preto... não curti muito o amarelo... não combinou com o seu carro.
Grande abraço amigo!!
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Amigo, show de bola seu corsinha! Muito lindo mesmo.
Tá de parabéns, Vlw.
Um abraço.....
[img][img]http://img391.imageshack.us/img391/9354 ... to7.th.jpg[/img]
[/img]
Tá de parabéns, Vlw.
Um abraço.....
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opa! valeu cara! muito obrigado!Adilson Silva ( Virso ) escreveu:Aeeee...mto bonito...Parabéns Rapaz !!!!
opa! valeu cara! Eu faço o maximo pra manter ele sempre brilhando!BRIBRO escreveu:E aí Gontijo
Gostei muito do carro!!
pintura bonita mesmo, rodas no capricho, interior bem cuidado, esse som da Pioneer... muito parecido com o meu, só que o meu não é o Premier... enfim, tá muito bonito seu carro.
Só pintaria as pinças de freio de preto... não curti muito o amarelo... não combinou com o seu carro.
Grande abraço amigo!!
tá no caminho!! hehehehe
Quanto as pinças, eu pinteri elas de amarelo, pois pelo fato do caro ser prata e as rodas tambem serem pratas, essas nao destacam muito... entao eu vi uma foto com as pinças pintadas de amarelas em um palio prata e gostei do resutlado! Eu achei que as rodas deram uma destacada! ai resolvi pintar as minhas de amarelo, que antes eram vermelhas!
Abraços!
alexvilan escreveu:Amigo, show de bola seu corsinha! Muito lindo mesmo.
Tá de parabéns, Vlw.
Um abraço.....
Opa! Obrigado cara! valeu!
Abraços!
Gontijo
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Bom galera como sempre aconetece... nada nessa vida é perfeito... o meu carro nao pegou alinhamento porque a cambagem ta muito negativa em um dos lados. Soluçao: o cara que isntalou a susp pra falou que arruma meus telescopios por 80 reais e ja alinha pra ficar zero bala!
O que vocês acham!?
E outra coisa... Estarei comprando os famosos P*ta merd* pra colocar no carro... hhehe!
abraços!
O que vocês acham!?
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Gontijo
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Ta mto show seu corsa cara.
Boa sorte na sua caminhada de personalização e tmb achei mto alto comparado as susp. de rosca que vejo aqui pelo fórum!
Sobre a batida, manda e-mail pra Noopcar explicando o fato e ver o que eles dizem, a galera fala que eles ajudam paca os clientes
[]'s
Boa sorte na sua caminhada de personalização e tmb achei mto alto comparado as susp. de rosca que vejo aqui pelo fórum!
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valeu cara! obrigado!JoE|PB| escreveu:Ta mto show seu corsa cara.
Boa sorte na sua caminhada de personalização e tmb achei mto alto comparado as susp. de rosca que vejo aqui pelo fórum!
Sobre a batida, manda e-mail pra Noopcar explicando o fato e ver o que eles dizem, a galera fala que eles ajudam paca os clientes
[]'s
Pois é...
mas igual ta na foto que eu coloquei, nao da pra descer mais do que já! pq se nao o prato bate no pneu! achei meio estranho... inclusive vo te levanta-lo um pouco pra evitar problemas!
Eu vou ligar pra eles amanha! e pergutnar sobre essa batida! Já converseio com um proprietario dessa Susp de outra marca e ele relatou o mesmo acontecimento! entao parece normal para esse tipo de Suspensao né...
abraços!
Gontijo
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Sobre a batida nas molas traseiras, els falram que nao sabem porque, pois nunca aconteceu isso com a suspençao deles, mas o engraçado é que algumas pessoas aqui de BH que tem rosca ja me falaram que isso é normal na rosca.. fzer o que né...
Eu resolvi entao, para parar com essa bateçao, colocar um batente em cada ponta de cada rosca traseira... ai pelo menos alivia o impacto de metal com metal!
Eu resolvi entao, para parar com essa bateçao, colocar um batente em cada ponta de cada rosca traseira... ai pelo menos alivia o impacto de metal com metal!
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P.S.:aahhrr... suepensão é com "s" e nao "ç" "" sempre eu erro!
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Bom galera... agora umas novidades mais simples!
Esse final de semana me deu uma revolta que a minha roda do lado do motorista tava pegando no paralama, sendo que ela é original GM off-set 49 e tala 6 ... ai resolvi abri tudo ali pra dar uma olhada se dava pra dar uma alargada no paralama! Ai junto com a votnade que eu tava de tirar a a sujeira que tava na caixa de rodas do meu carro e eu resolvi dar uma geral. No chassi e caixa de rodas do carango!
Utilizei os seguintes equipamentos:
- Macaco Hidráulico
- 4 cavaletes
- ferramentas
- Lixadeira
- Lixa
- bucha
- Sabão neutro
e outras coisinhas
Primeiro comecei pela frente!
Lembrando que o serviço começou na sexta depois do almoço por causa do feriadão...
Levantei o carro so a dianteira( custei pra fazer isso .. pq não acahva um lugar bom pro macaco apoiar!) logo em seguinda retirei as rodas e comecei a luta pra tiara a moldura lateral do lado do motorista! Aquelas pecinhas de pressão que vc tem que tirar são um saco! Quebrei duas, tive que adaptar uma na hora de colocar tudo de volta!
Foto de onde o pneu estava pegando :
Mas depois de algum tempo de serviço retirei o paralama e o para-barro e me deparei com um serviço porco feito ali a 3 semanas atrás. Um cara deu ré sem olhar pra trás e esbarrou na lateral do meu carro , logo ali no paralama de pasltico! Amaçou um pouco e entortou o para-barro. O dono do carro pediu pra eu levar num amigo dele pra fazer o martelinho pq ele tava sem grana e talz! Levei o carro e quando voltou.. tava aparentemente bom tudo tinha voltado ao normal! So a minha roda que aranhou mas ta de boa!
Ai quando eu tirei o paralama vi isso:
nas fotos não da pra ver direito o serviço de porco que foi feito !! ta tudo amassado e com a pintura trincada! Já tinha pontos de ferrugem!
Ai eu estava fazendo uma analise e vi que o carra voltou a parte que fica pra dentro da moldura de plástico meio errado! Ela tava pra denro ai a moldura acompanhava e por isso tava pegando!!! Então eu peguei um soprador térmico esquentei o local pra não trincar mais o verniz e com o tutorial aqui do fórum deu um voltada no paralama pro local original!! Ficou ate bom o serviço, pra quem nunca fez isso! Ai depois eu cobri tudo ali com uma fita que eu tinha aqui antiferrugem! E botei de volta a moldura.. melhoro muito!
Ai eu fui pra parte da limpeza.. isso já era 17 horas de sexta feira! Ehhehe
Olha o estado das caixas de rodas :
tava deprimente!
Então eu comecei a lavar e lavei o para barro todinho pro fora e por dentro:
Na sexta eu so consegui terminar as dianteiras:
Ai hoje as 9 da matina.. acordei e voltei ao serviço!!
Lavei as caixas de rodas traseiras!
Tive que levantar o carro todo pois resolvi retocar uma pinça minha que bati a roda na hora de colocar e tirou um pouco da pintura!
Depois de pintar e lavar! Eis o resultado:
Enfim... terminei o serviço e colocquei as rodas!! :
Desci o carro :
Enfim é isso! Eu acho que o serviço valeu a pena! O carro ficou com um aspceto bem melhor!
Qualquer coisa estamos ai!
Abraços!
Esse final de semana me deu uma revolta que a minha roda do lado do motorista tava pegando no paralama, sendo que ela é original GM off-set 49 e tala 6 ... ai resolvi abri tudo ali pra dar uma olhada se dava pra dar uma alargada no paralama! Ai junto com a votnade que eu tava de tirar a a sujeira que tava na caixa de rodas do meu carro e eu resolvi dar uma geral. No chassi e caixa de rodas do carango!
Utilizei os seguintes equipamentos:
- Macaco Hidráulico
- 4 cavaletes
- ferramentas
- Lixadeira
- Lixa
- bucha
- Sabão neutro
e outras coisinhas
Primeiro comecei pela frente!
Lembrando que o serviço começou na sexta depois do almoço por causa do feriadão...
Levantei o carro so a dianteira( custei pra fazer isso .. pq não acahva um lugar bom pro macaco apoiar!) logo em seguinda retirei as rodas e comecei a luta pra tiara a moldura lateral do lado do motorista! Aquelas pecinhas de pressão que vc tem que tirar são um saco! Quebrei duas, tive que adaptar uma na hora de colocar tudo de volta!
Foto de onde o pneu estava pegando :
Mas depois de algum tempo de serviço retirei o paralama e o para-barro e me deparei com um serviço porco feito ali a 3 semanas atrás. Um cara deu ré sem olhar pra trás e esbarrou na lateral do meu carro , logo ali no paralama de pasltico! Amaçou um pouco e entortou o para-barro. O dono do carro pediu pra eu levar num amigo dele pra fazer o martelinho pq ele tava sem grana e talz! Levei o carro e quando voltou.. tava aparentemente bom tudo tinha voltado ao normal! So a minha roda que aranhou mas ta de boa!
Ai quando eu tirei o paralama vi isso:
nas fotos não da pra ver direito o serviço de porco que foi feito !! ta tudo amassado e com a pintura trincada! Já tinha pontos de ferrugem!
Ai eu estava fazendo uma analise e vi que o carra voltou a parte que fica pra dentro da moldura de plástico meio errado! Ela tava pra denro ai a moldura acompanhava e por isso tava pegando!!! Então eu peguei um soprador térmico esquentei o local pra não trincar mais o verniz e com o tutorial aqui do fórum deu um voltada no paralama pro local original!! Ficou ate bom o serviço, pra quem nunca fez isso! Ai depois eu cobri tudo ali com uma fita que eu tinha aqui antiferrugem! E botei de volta a moldura.. melhoro muito!
Ai eu fui pra parte da limpeza.. isso já era 17 horas de sexta feira! Ehhehe
Olha o estado das caixas de rodas :
tava deprimente!
Então eu comecei a lavar e lavei o para barro todinho pro fora e por dentro:
Na sexta eu so consegui terminar as dianteiras:
Ai hoje as 9 da matina.. acordei e voltei ao serviço!!
Lavei as caixas de rodas traseiras!
Tive que levantar o carro todo pois resolvi retocar uma pinça minha que bati a roda na hora de colocar e tirou um pouco da pintura!
Depois de pintar e lavar! Eis o resultado:
Enfim... terminei o serviço e colocquei as rodas!! :
Desci o carro :
Enfim é isso! Eu acho que o serviço valeu a pena! O carro ficou com um aspceto bem melhor!
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