CORSA GSI O MELHOR ESPORTIVO DOS ULTIMOS TEMPOS

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
JeanCarloIareke
:: Millennium ::
Mensagens: 116
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 06:22:36 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JeanCarloIareke »

Valeu Gabriel .. é realmente está praticamente impecável .. ainda falta pequenos detalhes , mas minima coisa .. ele será 100 % .. e te digo mais .. não tenho intenção nenhuma de venda .. esses tempos coloquei ele a venda pra comprar o deo JEISON , mas não deu certo .. então agora não vendo mais o carro .. e enquento ele estiver comigo vai ser sempre original ... estou p/ comprar outro carro assim que me folgar um pouco .. daí até o radio toca fitas que está guardado lá em casa volta p/ o carro !!!


quanto ao carro do JEISON .. realente é uma pena .. infelismente ele precisou vender , o novo proprietário do carro infelismente faz o que ele quiser com o carro , mas vai um apelo .. não tira a originalidade desse carro .. serão 11 anos de amor , carinho , dedicação jogados fora !!!


um abraço ao pessoal e obrigado novamente pelos comentários !!!
*CORSA GSI 1.6 16V*
*Totalmente original*
*74.00 Km de fábrica*
*Top de linha*Prata"
*Exemplar em extinsão*
http://www.reginaldodecampinas.com/gall ... emId=13838
jeison.paim
:: Millennium ::
Mensagens: 164
Registrado em: Terça-feira 29 2006f Agosto 2006 02:05:54 PM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jeison.paim »

Esse do Jean tá muito bonito mesmo, o Jean é extremamente cuidadoso com o carro e muito atencioso aos detalhes, é uma pena que não foi dessa vez que deu pra te vender o prata né Jean...mas fazer o que..., quanto ao novo dono do meu Gsi ele não vai turbinar o carro não, é muito incomodação e ele sabe disso, ele já está conciente e já convecí ele a deixar o carro o mais original possível, e falei para ele aparecer no encontro amanhã pra se apresentar pra galera como o novo dono do Gsi, não se preocpupem que ele é extremamente cuidadoso também, conheço os carros dele a mais de tres anos, apesar de gostar de andar forte com os carros dele, todos eles estão em estado impecável, e é assim que vai continuar o Gsi prata nos próximos anos.
Atual Corsa GLS 1.6 16V 97/98 - Prata Huet
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 713#432713
Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

jeison.paim escreveu:Esse do Jean tá muito bonito mesmo, o Jean é extremamente cuidadoso com o carro e muito atencioso aos detalhes, é uma pena que não foi dessa vez que deu pra te vender o prata né Jean...mas fazer o que..., quanto ao novo dono do meu Gsi ele não vai turbinar o carro não, é muito incomodação e ele sabe disso, ele já está conciente e já convecí ele a deixar o carro o mais original possível, e falei para ele aparecer no encontro amanhã pra se apresentar pra galera como o novo dono do Gsi, não se preocpupem que ele é extremamente cuidadoso também, conheço os carros dele a mais de tres anos, apesar de gostar de andar forte com os carros dele, todos eles estão em estado impecável, e é assim que vai continuar o Gsi prata nos próximos anos.

Deus lhe ouça Jeison, Deus lhe ouça...

Porque cara, seu ex GSI era simplismente a coisa mais linda da face da terra.

Comecei a ler o tópico e chega me deu um aperto quando eu li quie o carro ia ser turbinado...
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”