the BLACK TOY

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
brunoaguiar
:: Millennium ::
Mensagens: 146
Registrado em: Domingo 22 2006f Outubro 2006 11:05:15 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por brunoaguiar »

Entre as duas com certeza escolheria a do Corsa GSI, mas teria que dar um bom trato nelas, mandar para o concerto e repintar...
Mas quanto a outras rodas, existe uma infinidade que pode escolher... Entre as originais GM tem a do Astra GSI, Corsa GLS, Vectra GLS, Astra Elite e uma que deve ficar exclusivíssima no corsa é a roda do Prisma, ninguém tem!!!!!!!! Entre as que não são GM tem muitas, muitas mesmo, é só escolher a que mais te agrada!
Eu só não colocaria rodas com desenho muito "antigo" como essa do monza e rodas de outras montadoras, tipo Fiat, VW etc
Uma dica é: se ainda não comprou os pneus, compre eles na medida 185/55 R14, é um perfil mais baixo e fica muito mais bonito do que os 185/60... A diferença é grande mesmo... Da uma rebaixada e corre pro abraço!!!
Rafael Bruno
:: Super ::
Mensagens: 57
Registrado em: Quarta-feira 11 2006f Outubro 2006 01:55:18 AM
Localização: Anápolis - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael Bruno »

Cara poe as 15 de ferro do vectra com a tampinha central que fica loko + tem q ter chao chao chao!!!!!!!!!!!!
pide
:: Classic ::
Mensagens: 1447
Registrado em: Quarta-feira 25 2005f Maio 2005 06:33:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por pide »

entre essa poe a do GSI
mas tem outras originais 14" q ficam bonitas no sedan, Vectra GLS antigo, Corsa GLS e se der sorte ate acha uma catavento 14"
Avatar do usuário
mermø!!
:: Millennium ::
Mensagens: 143
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 08:40:36 PM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mermø!! »

pide escreveu:entre essa poe a do GSI
mas tem outras originais 14" q ficam bonitas no sedan, Vectra GLS antigo, Corsa GLS e se der sorte ate acha uma catavento 14"
grande pide,

entrre essas que você citou eu acho que a melhor seria a do corsa gls, além de mais bonita pouca gente tem.
aproveitando, tu já deu uma olhada no meu tópico de venda?
veja se te interessa alguma coisa ou de repente para alguém que você conhece.
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=22981

grande abraço e...
FUI :wink:
mermø!!
lOO% kRIOk

BLACK TOY
lacrado no g5 * sony cdx8057 * bravox premiun 6" e 12" * pyramid 1200 * crystal vision phillips 4300k * aro 15" de ferro do astra

breve:
chão, chão, chão, chão chão chão!
Avatar do usuário
mermø!!
:: Millennium ::
Mensagens: 143
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 08:40:36 PM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mermø!! »

Rafael Bruno escreveu:Cara poe as 15 de ferro do vectra com a tampinha central que fica loko + tem q ter chao chao chao!!!!!!!!!!!!
grande Rafael bruno,
estou tirando a minha 15" de ferro que é de astra por que comeu a proteção do amortecedor e já estava arrastando na mangueira do combustível. isso sem rebaixar e por que só rodo na cidade.
vou colocar uma 14", aproveitando dê uma olhada no meu tópicop de venda pra ver se te interessa alguma coisa ou se conhece alguém que tenha interesse.

valeu pela opinião e...
FUI 8)
mermø!!
lOO% kRIOk

BLACK TOY
lacrado no g5 * sony cdx8057 * bravox premiun 6" e 12" * pyramid 1200 * crystal vision phillips 4300k * aro 15" de ferro do astra

breve:
chão, chão, chão, chão chão chão!
Avatar do usuário
mermø!!
:: Millennium ::
Mensagens: 143
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 08:40:36 PM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mermø!! »

brunoaguiar escreveu:Entre as duas com certeza escolheria a do Corsa GSI, mas teria que dar um bom trato nelas, mandar para o concerto e repintar...
Mas quanto a outras rodas, existe uma infinidade que pode escolher... Entre as originais GM tem a do Astra GSI, Corsa GLS, Vectra GLS, Astra Elite e uma que deve ficar exclusivíssima no corsa é a roda do Prisma, ninguém tem!!!!!!!! Entre as que não são GM tem muitas, muitas mesmo, é só escolher a que mais te agrada!
Eu só não colocaria rodas com desenho muito "antigo" como essa do monza e rodas de outras montadoras, tipo Fiat, VW etc
Uma dica é: se ainda não comprou os pneus, compre eles na medida 185/55 R14, é um perfil mais baixo e fica muito mais bonito do que os 185/60... A diferença é grande mesmo... Da uma rebaixada e corre pro abraço!!!
grande brunoaguiar,

eu tenho tentado achar essa medida de pneu mas aqui na cidade está difícil, e como você deve saber tudo que é raro também é caro :!:
aí em POA um jogo com 4 pneus desta medida deve sair por quanto?
por que se compensar eu posso dar um passei por aí e voltar de "sapatos" novos.

grande abraço e...
FUI :wink:
mermø!!
lOO% kRIOk

BLACK TOY
lacrado no g5 * sony cdx8057 * bravox premiun 6" e 12" * pyramid 1200 * crystal vision phillips 4300k * aro 15" de ferro do astra

breve:
chão, chão, chão, chão chão chão!
pide
:: Classic ::
Mensagens: 1447
Registrado em: Quarta-feira 25 2005f Maio 2005 06:33:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por pide »

mermø!! escreveu:grande pide,

entrre essas que você citou eu acho que a melhor seria a do corsa gls, além de mais bonita pouca gente tem.
aproveitando, tu já deu uma olhada no meu tópico de venda?
veja se te interessa alguma coisa ou de repente para alguém que você conhece.
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=22981

grande abraço e...
FUI :wink:
entao kra ate esses dias eu ate tava procurando uns pneus 13" pra colocar no meu, mas agora ja ta calçadinho hehehe
veja ai no link da minha assinatura tb se nao te interessa algum produtos dos meus
abraços
Avatar do usuário
mermø!!
:: Millennium ::
Mensagens: 143
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 08:40:36 PM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mermø!! »

grande galera corseira,

infelizmoente tive que tirar o aro 15" que tinha colocado :cry:
ele estava arrastando na proteção do amortecedor (abaixo seguem as fotos). quando a gente roda normalmente com o carro vazio vai na boa, mas quando é pra rodar com a família na estrada eu prefiro não arriscar :!:

coloquei então o aro original 13" só que sem as calotas. para a satisfação do pessoal que gosta de "TUDO PRETO" as fotos seguem abaixo.

ficaram melhores que com calota, mas em carro preto eu não gosto de roda preta. se ainda fosse de outra cor até poderia rolar.

as rodas estou vendendo no link que segue, se alguém tiver interesse ou algum interessado lá tem as formas de contato.

fico agora no aguardo da opinião sobre o novo perfil do BLACK TOY.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

abraços e...
FUI :?
mermø!!
lOO% kRIOk

BLACK TOY
lacrado no g5 * sony cdx8057 * bravox premiun 6" e 12" * pyramid 1200 * crystal vision phillips 4300k * aro 15" de ferro do astra

breve:
chão, chão, chão, chão chão chão!
cr4sh
:: Champ ::
Mensagens: 436
Registrado em: Quarta-feira 20 2006f Setembro 2006 11:29:47 AM
Localização: Taubaté - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cr4sh »

Coloca uma dessas em aro 14:

Astra Gsi
Astra CD
Astra Sport...

as 3 sao rodas daora!
Eu vou de Corsa e chego lá!
pide
:: Classic ::
Mensagens: 1447
Registrado em: Quarta-feira 25 2005f Maio 2005 06:33:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por pide »

ta quase igual o meu hehehe
soh q o meu ta com calotas
agora da uma baixadinha nele pra ficar chique hehe
Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”