A Evolução (!?) do Sedan do Pide

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
pide
:: Classic ::
Mensagens: 1447
Registrado em: Quarta-feira 25 2005f Maio 2005 06:33:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por pide »

Arqmarino escreveu:Ae PIDE,
Posta as fotos dele originalzão ai pra galera....
Abraços.
semana q vem eu vou tirar umas fotos dele q ai ja vai ta ate com o para-choque e a grade original, quem sabe os farois tb hehehehe
leonardo escreveu:Poutz mano, que dó véio, tu tava tão animado mexendo no carango aí acontece uma coisa dessas..... Putz, lamentável.... Não vou falar para vc ficar com o carro que sei como isso é CENSURADO....acho que agora é a hora que partir para aquele seu sonho de consumo......
Pow véio, to voltando na ativa praticamente hj para o fórum, nossa, eu nem vou falar nada da lampada véio que é puro esculaxo mesmo oque to fazendo contigo...... Semana que vem se não estiver voltando para vc eu ranco o bingulim fora mano....
Bom maninho, o negócio é estufar o peito e falar agora fudeu e bola para frente né........
nem me fale kra ja tinha ate marcado polimento pq tava dando como encerrado quase os trabalhos no exterior do corsa, mas fazer o q neh agora eu ganhei um polimento hehehehe
vou ficar ainda uns dias com ele original ate achar outro carro, um negocio q valha a pena
qto a luzinha sem crise, eh q agora eu vou eh vender ela neh, isso se nao acabar pegando um vectra daqueles q veio com a luz quase igual do corsa
abraços kra
DeivyMunhoz escreveu:Poxa nem tinha visto esse tópico...estou meio afastado do fórum pois no meu trampo novo naum tenho acesso a internet...é uma pena ter acontecido isso o Sedan estava mt lindo é de cortar o coração...mas boa sorte no seu novo corsinha...espero que vc deixe igual ou até melhor que o Sedan...
vlw ai Deivy mas acho q nao vo pega otro corsa por enquanto, a nao ser como eu disse pro Ricardo se eu achar uma wagon, do jeito q eu quero, mas o pior eh q os acessorios principais ja vendi entao teria q ir atras pra deixar uma bonitinha hehehe
abraços


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Ae Pide.

Tava olhando no ML, em SC tem pelo menos 2 ou 3 Wagons GLS 1.6 completinhas a venda, e pelo que vi, todas 8v.

Quem sabe tá ai o "sonho de consumo"

Eu já tenho a minha e vc?

abraços
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


pide
:: Classic ::
Mensagens: 1447
Registrado em: Quarta-feira 25 2005f Maio 2005 06:33:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por pide »

Gabriel SW escreveu:Ae Pide.

Tava olhando no ML, em SC tem pelo menos 2 ou 3 Wagons GLS 1.6 completinhas a venda, e pelo que vi, todas 8v.

Quem sabe tá ai o "sonho de consumo"

Eu já tenho a minha e vc?

abraços
hummmm vou dar uma procurada
me diga uma coisa, 1.6 anda bem? e o espaço do porta-malas eh bom mesmo?


FRECHA_pick-up
:: Sport ::
Mensagens: 1165
Registrado em: Quinta-feira 17 2006f Agosto 2006 02:20:19 PM
Localização: Passo Fundo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FRECHA_pick-up »

Bah cara, é phoda, sempre acontece as "ingratas" pro cara...
TRIO ELÉTRICO COMPACTO...
...DURMA COM ESSE BARULHO!


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

pide escreveu:
Gabriel SW escreveu:Ae Pide.

Tava olhando no ML, em SC tem pelo menos 2 ou 3 Wagons GLS 1.6 completinhas a venda, e pelo que vi, todas 8v.

Quem sabe tá ai o "sonho de consumo"

Eu já tenho a minha e vc?

abraços
hummmm vou dar uma procurada
me diga uma coisa, 1.6 anda bem? e o espaço do porta-malas eh bom mesmo?
Se anda bem, digamos assim:
AS 16v são um caso a parte, na estrada, se tu quiser, anda junto com vectra, focus, omega, etc, porém a manutenção é mais cara, pra mim ela quebra menos que as 8 v, porem as peças são caras!
As 8v a manutenção é igual aos corsas 1.0, anda bem, não gasta tanto. As 16v gastam menos que as 8v.

Sobre o espaço do porta-malas: é quase o dobro de um corsa hatch, pra ser exatos 390 litros. Cabe muita tralha, eujá viajei com ela pra Curitiba em 5 pessoas, e toda a bagagem desse gente toda, ficou no porta-mala, e olha que era tralha pra 2 semanas de passeio!

A unica coisa que eu diria que é o contra da Wagon: o seguro é o mais caro da linha corsa. Eu to pagando 1200 por ano, já o JGrala, que tem umaigualsinha a minha, só um ano mais nova, paga 860.

abraços e boa sorte na compra de uma wagon!!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


Ariete

Mensagem por Ariete »

pide, como já havia lhe dito... seu corsa foi minha 1ª inspiração aki no CC... foi o 1º carro q eu vi e falei: "bem loko..."!!!

+ bola pra frente... boa sorte c/ seu novo carro...

só falta abaixar os preços das peças restantes, hein?!?! rsrs

abs...


pide
:: Classic ::
Mensagens: 1447
Registrado em: Quarta-feira 25 2005f Maio 2005 06:33:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por pide »

FRECHA_pick-up escreveu:Bah cara, é phoda, sempre acontece as "ingratas" pro cara...
poiseh neh kra mas fazer o q
quem ta na chuva eh pra se molhar hehehe
Gabriel SW escreveu:Se anda bem, digamos assim:
AS 16v são um caso a parte, na estrada, se tu quiser, anda junto com vectra, focus, omega, etc, porém a manutenção é mais cara, pra mim ela quebra menos que as 8 v, porem as peças são caras!
As 8v a manutenção é igual aos corsas 1.0, anda bem, não gasta tanto. As 16v gastam menos que as 8v.

Sobre o espaço do porta-malas: é quase o dobro de um corsa hatch, pra ser exatos 390 litros. Cabe muita tralha, eujá viajei com ela pra Curitiba em 5 pessoas, e toda a bagagem desse gente toda, ficou no porta-mala, e olha que era tralha pra 2 semanas de passeio!

A unica coisa que eu diria que é o contra da Wagon: o seguro é o mais caro da linha corsa. Eu to pagando 1200 por ano, já o JGrala, que tem umaigualsinha a minha, só um ano mais nova, paga 860.

abraços e boa sorte na compra de uma wagon!!
olha se eu achar uma wagon q se encaixe nas minhas "exigencias" acho q nao vou pensar duas vezes
afinal Corsa eh um excelente carro e q eu gostei mto, tanto eh q o sedan eh o meu segundo
vlw pelas informações Gabriel, eu soh fiquei meio cabreiro pq esses dias vi o porta-malas de uma wagon e nao me pareceu assim tao maior ao do sedan, nao q o do sedan seja pequeno ueiahieuhae
ttsluiz escreveu:pide, como já havia lhe dito... seu corsa foi minha 1ª inspiração aki no CC... foi o 1º carro q eu vi e falei: "bem loko..."!!!

+ bola pra frente... boa sorte c/ seu novo carro...

só falta abaixar os preços das peças restantes, hein?!?! rsrs

abs...
vlw ae
e tu ta mto chorao ueahiuehaiheaieh


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Pide
O porta-mala do sedan tem 330 litros e o da wagon tem 390, até a altura dos bancos! tu ainda tem espaço pra cima!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


pide
:: Classic ::
Mensagens: 1447
Registrado em: Quarta-feira 25 2005f Maio 2005 06:33:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por pide »

Gabriel SW escreveu:Pide
O porta-mala do sedan tem 330 litros e o da wagon tem 390, até a altura dos bancos! tu ainda tem espaço pra cima!
ja da um bom espaço a mais neh
andei vendo essas do ML
mandei umas perguntas pro pessoal vamo ve q q respondem
tem uma AZUL q faz tempo q ta ai hehehe


pide
:: Classic ::
Mensagens: 1447
Registrado em: Quarta-feira 25 2005f Maio 2005 06:33:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por pide »

Estava devendo umas fotos atuais dele, ai vai:
Imagem
Imagem
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”