Meu Corsinha SS Com PC Montana Sport

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
caio maua
:: Classic ::
Mensagens: 1270
Registrado em: Sábado 21 2004f Fevereiro 2004 02:15:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por caio maua »

Savio84 escreveu:
almeida_t escreveu:E ai Claudio td bem?
Como disse no post acima, usava molas Eibach mas nao gostei do conforto ai mandei um email para o atendimento da Fabrini perguntando sobre o produto deles e dizendo q nao estava contente com as Eibach. A pessoa q me respondeu disse que eles tinha molas pra corsa tb mas nao tinha pra motor 1.8, entao ele me sugeriu fazer um teste pra eles com uma mola q ainda estava em desenvolvimento. Eu aceitei e ai estao. Só preciso passar o feedback pra eles...
Mas na boa, estou gostando muito.
Valeu.
Asssitência Técnica Fabrini ( Alex ou Roberto) ........ 100 % , um exemplo de tratamento Empresa X Cliente !!!!!

Eu e o Valter , usamos em nossos Corsas , molas Cangoorun , simplismente perfeitas ..... e passamos por essa parte de testes tb , no qual fiquei sabendo que nossos carros foram precursores de um pequeno "acerto" nas molas que ja existiam para o modelo New Corsa !!!


podemos dizer que isso é EXCELENCIA EM ATENDIMENTO,faço de todos os elogios as minhas palavras para Alex e Rberto da fabrini....utilizei o serviço deles e nao tenhu palavras .......ahhh se todo pós venda fosse assim!!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”