MODIFICAÇÕES NO CORSINHA!

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Lucas/SE
:: Rodeio ::
Mensagens: 727
Registrado em: Quinta-feira 23 2004f Setembro 2004 12:51:11 PM
Localização: Aracaju - SE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucas/SE »

Clovisbn escreveu:Colé meu brother Lukinha!!! Só vi seu tópico agora.....andei meio sumido do site, hehehehe.
Olha só.....sou o ÚNICO privilegiado dos comentaristas desse tópico que viu sua caranga AO VIVO!!
Tá muito show cara....tudo original.....de qualidade.....muito bom gosto mesmo. Eu pensaria duas vezes em pintar os PCs e saias na cor do carro, mas desse jeito já tá demais!!
Quanto às Crystal Vision num tenho nem comentários......são ótimas.....afinal de contas acabei de colocá-las no meu também (combinamos, huahuahua) e naum me arrependi do investimento.
Continua com essa linha de personalização que vc vai ser cada vez mais destaque no site.

Abração cara.....e Feliz Ano Novo procê!!!!!!!!!
meu grande amigo Clóvis...
muito obrigado pelos elogios!
bom, vc sabe q sou chato como vc por qualidade neh? então...demorei pra fazer isso, mas não me arrependi!
qto a pintura dos pcs... :roll: jah pensei 306035468037 vezes, mas gosto desse contraste e tb naum sei como ficaria se eu pintasse com os faróis mascara negra, acho q naum combina...sei lá, por enqto vou curtir esse visual e pensar nisso mais pra frente.
as lampadas tb naum me arrependi, show de bola, aproveito para agradecer o arquivo q vc me mandou! vlw mesmo.
eh isso, mais uma vez muito obrigado!
um forte de abraço,
feliz 2007!
s.c.r.3.a.m escreveu:massa, arranca os adesivos e deixa td na cor, vai ficar show d bola
valeu cara...mas qual adesivos vc se refere?
abração
leonardo escreveu:Nossa! TOP D+!!!!!!
Parachoque preto é oque há! Muito show!
Parabéns mano! Ficou perfeito! ZERO!
Grande Leo, vlw cara!
muito obrigado pelo elogio, vindo de vc que eh um cara extremamente caprichoso, cuidadoso e q tem um excelente bom gosto, haja visto tua picape, fico lisonjeado.
forte abraço e bom 2007!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”