Parece mentira ... olha o pneu do Bad Corsa

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Franguim
:: Piquet ::
Mensagens: 287
Registrado em: Segunda-feira 26 2004f Janeiro 2004 07:50:16 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Franguim »

possamai escreveu:Dae franguim... aproveitando denovo o tópico... andei lendo na internet o seguinte artigo:
Art. 8º Ficam proibidas:
I - A utilização de rodas/pneus que ultrapassem os limites externos dos pára-lamas do veículo;
II – O aumento ou diminuição do diâmetro externo do conjunto pneu/roda;
III – A substituição do chassi ou monobloco de veículo por outro chassi ou monobloco, nos casos
de modificação, furto/roubo ou sinistro de veículos, com exceção de sinistros em motocicletas e
assemelhados.
Então.. por acaso você sabe se seu Pneu+aro é do mesmo tamanho que um aro 13 levando em consideração que seu perfil é 40 e um de aro 13 é 85 (eu axo) hehehe :roll:

e ele sai do paralama?

te pergunto pois to com interesse em umas rodas da Kromma 17"..

Abraços,
Possamai
Qdo vc usa a camabagem zerada o pneu fica um pouco pra fora sim ... por isso uso cambagem negativa ...

Sobre as rodas no meu corsa e essa Lei ... garanto q o meu esta dentro da lei pois fui com o carro pra detran e Inmetro com aro 17 e não falaram nadinha ... por sinal elogiaram muito ... hehe ... ate o vistoriador do detran curtiu o corsinha ... :lol:
Imagem


Avatar do usuário
Franguim
:: Piquet ::
Mensagens: 287
Registrado em: Segunda-feira 26 2004f Janeiro 2004 07:50:16 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Franguim »

Corsa Prata escreveu:PO DOM TU TAVA NO MUNDO DA LUA E ? :o NEM SENTIU QUE O CARRO TAVA PESADO OU DURO PRA ANDAR ....RSSSSSSSSS
Pior q não ... hehe ... acostumado com o corsinha meio durinho e tals ... e sem conta minha correria no trabalho ... hehe ... neeeeeem senti diferença alguma ... hehe ... :lol:
Imagem


possamai
:: Champ ::
Mensagens: 463
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 11:32:30 PM
Localização: Toledo - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por possamai »

Franguim escreveu:
possamai escreveu:Dae franguim... aproveitando denovo o tópico... andei lendo na internet o seguinte artigo:
Art. 8º Ficam proibidas:
I - A utilização de rodas/pneus que ultrapassem os limites externos dos pára-lamas do veículo;
II – O aumento ou diminuição do diâmetro externo do conjunto pneu/roda;
III – A substituição do chassi ou monobloco de veículo por outro chassi ou monobloco, nos casos
de modificação, furto/roubo ou sinistro de veículos, com exceção de sinistros em motocicletas e
assemelhados.
Então.. por acaso você sabe se seu Pneu+aro é do mesmo tamanho que um aro 13 levando em consideração que seu perfil é 40 e um de aro 13 é 85 (eu axo) hehehe :roll:

e ele sai do paralama?

te pergunto pois to com interesse em umas rodas da Kromma 17"..

Abraços,
Possamai
Qdo vc usa a camabagem zerada o pneu fica um pouco pra fora sim ... por isso uso cambagem negativa ...

Sobre as rodas no meu corsa e essa Lei ... garanto q o meu esta dentro da lei pois fui com o carro pra detran e Inmetro com aro 17 e não falaram nadinha ... por sinal elogiaram muito ... hehe ... ate o vistoriador do detran curtiu o corsinha ... :lol:
Ah eh.. .esqueci q o teu é legalizado... :roll:

Como dizem... faz parte.. ehehe...
Te mandei MP... Incomodar mais um pouquinho.. heheh..
Abraços,
Possamai
Status: Temporiarm. sem carro

Tudo no Tópico: Fotos (Pg6) - Atualizado em 09/08/2007

Imagem


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Cara tô só imaginando vc aki na minha cidade; vou explicar...

Estou vendo pra colocar rodas esportivas no meu corsa; e fazendo orçamento de pneus fui numa loja da Pirelli (Campneus) falei pra atendente que queria o preço do 15" 195/50; ai ela me disse que pro corsa não dá certo.... porque no maximo é roda 14" no corsa; falei pra ela que não que cabe maior e tal; mas ela querendo dar uma de "AUTORIDADE EM PNEUS" me disse que é quase impossivel.....

Queria ver a cara dela quando ela visse um corsa com roda 17" igual a sua.....

Muito bonita a roda; e quanto ao pneu; cara que sorte a sua de não sofrer nenhum acidente!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”