Meu Tuntz Tuntz Ficou Pronto :P:P

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
GustavoCPS
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Segunda-feira 13 2006f Novembro 2006 08:21:20 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GustavoCPS »

OOpa,tambem to instalando o som no Corsa,me diz uma coisa,quantos metros você precisou de cabo 16mm pra chegar até a mala?Valeu
GustavoCPS
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Segunda-feira 13 2006f Novembro 2006 08:21:20 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GustavoCPS »

Caraca,não dá pra editar aqui,então, e por onde passou o cabo 16mm?Teve que furar ou já tem algum furo pronto?
obrigado
Twincept
:: Sport ::
Mensagens: 1030
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 01:44:51 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Twincept »

GustavoCPS escreveu:Caraca,não dá pra editar aqui,então, e por onde passou o cabo 16mm?Teve que furar ou já tem algum furo pronto?
obrigado
Enton... COmprei 6m... E Deu tranquiliz...

Pra passar o cabo pra dentro do carro eu Puxei ele ali por traz do Rezervatório de água do lavador dos Vidros.. Se vc Observer la.. Tem uma Borrachinha... No meu ja tava entrando por ali o Fio do Alarme.. e o do milha que eu botei... Dai como o Cabo de 16 é dereras exagerado :P Eu meioq eu tive que tirar essa borrachinha.. Tipo.. a Borracha é de encaixe sabe. enormalmente os cabos passam pelo meio dela.. mais com o de 16mm n dava pra passar pelo meio.. dai deixei a borracha la.. Maio que pendurada.. Passei os cabos.. e coloquei massa de calafetar la pra "Vedar" o buraco.. Pra evitar que entre água no carro... N foi feito Furo Nenhum no carro n... N Curto furar o carro :P Só furaria se fosse em último caso e algo de uma necessidade extrema :P

Se tu n conseguiste visualizar o que eu falei... Vou ver se tiro uma Foto amanha e talz...

Bem... é isso.. :P

Abraços
Atual:
Novo Voyage Trend Imotion 2012
Antigos:
Corsa Hatch 1.4 Econoflex 2010
Corsa Hatch Maxx 1.0 VHC Flex 2006
Corsa Hatch 1.0 VHC 2004
Celta 1.0 MPFI 2000
Corsa Wagon GL 1.6 MPFI 1998
Corsa Hatch GL 1.4 EFI 1996
GustavoCPS
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Segunda-feira 13 2006f Novembro 2006 08:21:20 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GustavoCPS »

Entendi sim,sobrou cabo?tenho 5.8m aqui hehe,vou deixar o da bateria até o porta fusível bem pequeno tambem.
Como vc passou?como desmontou a capa pra tirar o reservatório de água do parabrisa?
Valeu pela força rapaz,se puder me add no msn.
Twincept
:: Sport ::
Mensagens: 1030
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 01:44:51 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Twincept »

GustavoCPS escreveu:Entendi sim,sobrou cabo?tenho 5.8m aqui hehe,vou deixar o da bateria até o porta fusível bem pequeno tambem.
Como vc passou?como desmontou a capa pra tirar o reservatório de água do parabrisa?
Valeu pela força rapaz,se puder me add no msn.
Acho que da sim viu... Pra passar precisa desmontar a parada pra tirar o rezervatório de agua n... No Corsa novo tem bastente espaço por ali.. da pra meter a mão tranquiliz :P :P:P Além do que.. a Como a caixa de fusíveis do Carro fica la no compartimento do motor.. Dai fica mó espação la em baixo do painel pra se trabalhar e passar fios :P...

Dai com o cabo ja dentro do carro.. Tem que puxar aquelas Borrachas da porta e talz... Pra poder ir passando o cabo escondidinho ali pela lateral. tu tira as borracas da porta (Só a parte de baixo)... e Vai com "Carinho" passando o cabo.. Da um pouco de trabalho... Mai... "Com Cuspe e Jeito" Vai :P:P

PS- To Add tu no msn FLws...

Abraços
Atual:
Novo Voyage Trend Imotion 2012
Antigos:
Corsa Hatch 1.4 Econoflex 2010
Corsa Hatch Maxx 1.0 VHC Flex 2006
Corsa Hatch 1.0 VHC 2004
Celta 1.0 MPFI 2000
Corsa Wagon GL 1.6 MPFI 1998
Corsa Hatch GL 1.4 EFI 1996
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”