[FOTOS] - Descrições do CORSA TT (Tuning Turbo) -NOVAS RODAS

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Jota B.
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 12 2003f Novembro 2003 01:03:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Jota B. »

bonito o carrinho!!! o mais legal é que tu mesmo mete as cara pra fazer... eu tbm sou assim!!!
" Nao desanime!! levante a cabeça, estufe o peito e diga:
- Agora fudeu....
Avatar do usuário
Franguim
:: Piquet ::
Mensagens: 287
Registrado em: Segunda-feira 26 2004f Janeiro 2004 07:50:16 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Franguim »

Gollum escreveu:Só achei q faltam neon interno e externo e uma asa de carro hatch...
Hehe ... neons internos eu posso ate colocar mas .. externos nem rola ... nunca mais ... meu carro ja teve neon verde por fora ... foi um dos 1º a colocar em Goiânia (era o unico verde q tinha) ... mas ... foi marcado e encomendado ... justamente pelo neon ... viviam me perceguindo e tals pra roubar meu carro pra desmontar o som ... ate q um dia ... me seguiram e me maquinaram ... JUSTAMENTE pelo NEON ....

Qdo roubaram o carro tiraram todas as lampadas de neon q tinha no carro ... fizeram o limpa ... ae por esse motivo que acho meio impossivel de meu carro ter Neon Externo navamente ...
Imagem
Avatar do usuário
Franguim
:: Piquet ::
Mensagens: 287
Registrado em: Segunda-feira 26 2004f Janeiro 2004 07:50:16 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Franguim »

Pô galera ... eu sei que meu carro falta muita coisa pra ficar um TUNING PERFEITO ... ja que o TUNING LIGHT poucos curtem mas ... pô ... vi em uma revista e tals ... um marea com rodas 17 ... turbo de fabrica ... interior ate personalizado com alguns instrumentos, tapetes de aluminio, dvd ... e com umas putas barras de neon aparecendo (que não só como eu mas muitos acharam o trem mais porco) .... e com um galão de Nitro no porta malas ... pô ate meu carro é um pouco mais tuning ... tanto fiz a estética exterior, interior e melhorei a performance dele ... mexendo no motor ...
Tb vi um palio ... com um interior com uns instrumentos, som, tapetes de aluminio, kit shutt, turbo (sem indicação de pressão na revista pra gerar 107cv de onde?), rodinhas 15, exterior sem nada apenas uns adesivos de lado e na frente e ja é tuning? Afff

Isso q não intendo muito ... ta q meu carro tem q colocar rodas 17 (pra virar ancora), colocar neon (chama ladrão), colocar adesivos (pra colocar a mostra quais aparelhos tem no meu carro pros ladrões escolherem quais os agradam mais), rebaixar mais (pra terminar de arranhar os parachoques e não ter conforto pra dirigir), ...

Como é q se sai em alguma revista? Tem q ser dono de loja Tuning? Tem q pagar pra aparecer? Tem q ter alguma indicação de algum especialista?

Queria q alguém de alguma revista me explicasse um pouco ... pois pelo q conheço de tuning é unir a personalização a performance ... ou seja ... vc rebaixa e usa rodas maiores com pneus mais largos pra ter uma melhor estabilidade, trabalha o motor (aspirando, turbinando, nirando, ...) pra ter uma potencia maior, faz parachoques na maioria das vezes pra colocar um intercooler na frente ou mesmo pra ter uma abertura maior pra maior refrigeração do motor, coloca instrumentos dentro do carro pra ter um controle maior doq esta ocorrendo no seu motor qdo esta em movimento e tals, aerofolio é muito usado em carro de alta performance pra se ter um carro q em alta velocidade não tenha o perigo da traseira escapar e tals ... Neons, Adesivos, angel eyes ... não tem função aerodinamica nem nada ... tem apenas função estética ....

Pô essa é minha opinião .. mas .. mesmo assim gostaria da opinião de algum responsável por revistas tuning ... como é o esquema de seleção ... saca?!
Imagem
leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

Framquin, seu carro está perfeito cara, tudo nele está combinando. Eu tb estou cansando de comprar revista e não vir mais carros tuning completos, sempre tem amassados, peças faltando, peças mal acabadas e outras coisas.....
Will_Corsa
:: Piquet ::
Mensagens: 210
Registrado em: Quarta-feira 12 2003f Novembro 2003 01:52:16 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Will_Corsa »

Falta dar uma socada nele tipo um dedo do paralama..... de resto tah show
Will_Corsa
Astra Hatch CD 2.0 8V 4pts
Avatar do usuário
Gollum
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 05:54:53 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gollum »

Tb tem o fator de vc estar em Goiânia, né? A maioria das revistas é de Sampa...

E geralmente, pelo q pude apurar durante a semana, as revistas procuram as lojas de tuning e perguntam se elas tem um carro q valha a pena etalz...
=============================
Marco "Gollum" Mendonça
Corsa Sedan Classic 1.0 8V T 2002 REGULARIZADO
Moderador Fórum Tuning e Preparação
São Paulo - SP
gollum@corsaclub.com.br
=============================
Avatar do usuário
Franguim
:: Piquet ::
Mensagens: 287
Registrado em: Segunda-feira 26 2004f Janeiro 2004 07:50:16 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Franguim »

Gollum escreveu:Tb tem o fator de vc estar em Goiânia, né? A maioria das revistas é de Sampa...

E geralmente, pelo q pude apurar durante a semana, as revistas procuram as lojas de tuning e perguntam se elas tem um carro q valha a pena etalz...
POISÉ ... ACHO Q ISSO DIVIA MUDAR UM POUCO ... PROCURAR OS CARROS DE FORA ...
Imagem
Avatar do usuário
Franguim
:: Piquet ::
Mensagens: 287
Registrado em: Segunda-feira 26 2004f Janeiro 2004 07:50:16 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Franguim »

Will_Corsa escreveu:Falta dar uma socada nele tipo um dedo do paralama..... de resto tah show
tb quero rebaixar mais ... hehe ... ja to ficando com medo de altura ... principalmente qdo piso e o bixim ergue a frente .... uihaiuihuaa ... parece queu vo decolar ...
Imagem
daviddiniz
:: Millennium ::
Mensagens: 190
Registrado em: Terça-feira 09 2004f Março 2004 08:11:59 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por daviddiniz »

Franguim escreveu:Pô galera ... eu sei que meu carro falta muita coisa pra ficar um TUNING PERFEITO ... ja que o TUNING LIGHT poucos curtem mas ... pô ... vi em uma revista e tals ... um marea com rodas 17 ... turbo de fabrica ... interior ate personalizado com alguns instrumentos, tapetes de aluminio, dvd ... e com umas putas barras de neon aparecendo (que não só como eu mas muitos acharam o trem mais porco) .... e com um galão de Nitro no porta malas ... pô ate meu carro é um pouco mais tuning ... tanto fiz a estética exterior, interior e melhorei a performance dele ... mexendo no motor ...
Tb vi um palio ... com um interior com uns instrumentos, som, tapetes de aluminio, kit shutt, turbo (sem indicação de pressão na revista pra gerar 107cv de onde?), rodinhas 15, exterior sem nada apenas uns adesivos de lado e na frente e ja é tuning? Afff

Isso q não intendo muito ... ta q meu carro tem q colocar rodas 17 (pra virar ancora), colocar neon (chama ladrão), colocar adesivos (pra colocar a mostra quais aparelhos tem no meu carro pros ladrões escolherem quais os agradam mais), rebaixar mais (pra terminar de arranhar os parachoques e não ter conforto pra dirigir), ...

Como é q se sai em alguma revista? Tem q ser dono de loja Tuning? Tem q pagar pra aparecer? Tem q ter alguma indicação de algum especialista?

Queria q alguém de alguma revista me explicasse um pouco ... pois pelo q conheço de tuning é unir a personalização a performance ... ou seja ... vc rebaixa e usa rodas maiores com pneus mais largos pra ter uma melhor estabilidade, trabalha o motor (aspirando, turbinando, nirando, ...) pra ter uma potencia maior, faz parachoques na maioria das vezes pra colocar um intercooler na frente ou mesmo pra ter uma abertura maior pra maior refrigeração do motor, coloca instrumentos dentro do carro pra ter um controle maior doq esta ocorrendo no seu motor qdo esta em movimento e tals, aerofolio é muito usado em carro de alta performance pra se ter um carro q em alta velocidade não tenha o perigo da traseira escapar e tals ... Neons, Adesivos, angel eyes ... não tem função aerodinamica nem nada ... tem apenas função estética ....

Pô essa é minha opinião .. mas .. mesmo assim gostaria da opinião de algum responsável por revistas tuning ... como é o esquema de seleção ... saca?!
Revista Mecânica Hot Número 27 :wink:
Avatar do usuário
Gollum
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 05:54:53 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gollum »

POISÉ ... ACHO Q ISSO DIVIA MUDAR UM POUCO ... PROCURAR OS CARROS DE FORA ...
A única revista de tuning queu vi q já publicou carros fora do circuito Sampa-Curitiba-Porto Alegre-Rio de Janeiro foi a MAXI TUNING, q já publicou carros até de Manaus. Procura o contato deles, manda uns emails, umas fotos, explica seu caso, dá uma chorada, quem sabe...
=============================
Marco "Gollum" Mendonça
Corsa Sedan Classic 1.0 8V T 2002 REGULARIZADO
Moderador Fórum Tuning e Preparação
São Paulo - SP
gollum@corsaclub.com.br
=============================
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”