O retorno do Pretão

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Weco
:: Rodeio ::
Mensagens: 616
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 04:21:00 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Weco »

Bonitão mesmo cara...eu gosto muito desse novo corsa, um dia vou ter um....
Quanto ao adesivo, o pessoal usa secador de cabelo pra amolecer o adesivo.
abraços


Corsa_Rula
:: Champ ::
Mensagens: 406
Registrado em: Sábado 21 2005f Maio 2005 10:05:57 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa_Rula »

Pauloskar escreveu:Tá lindão Rula... o Corsinha só está pedindo uma rebaixada. Ele merece! Abraços e parabéns.
Com certeza ele iria ficar lindão rebaixado, mas o modo como uso o carro não sei se ia permitir... viajando sempre com quatro pessoas e com o porta-malas lotado.
Mas até que não está muito jeep com a suspensão original! :lol:


Corsa_Rula
:: Champ ::
Mensagens: 406
Registrado em: Sábado 21 2005f Maio 2005 10:05:57 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa_Rula »

Lucas/SE escreveu:
Corsa_Rula escreveu:Valeu pelos comments! :D

E pensar que semana passada estava tranquilo parado no sinal, quando sinto um tranco para a frente... já pensei "pqp bateram na traseira", desci para olhar e um zé ruela tinha dado um encostão... ainda bem que foi em baixa velocidade, não quebrou nada, só riscou um pouco o parachoque, coisa que uma polida resolveu o problema.

Vc cuida do carro e vem uns zé ruela desses e fazem CENSURADO! :evil:
E como tem motorista ruim aqui em Curitiba! :x
Mas ainda bem que não foi nada mais grave! :razz:[/quote

ae cara, jah aconteceu isso comigo tb, mas eu tenho engate... :twisted:
mas veja a situaçao, um fiat 147 sem freio cara...PQP, o carro dele desmanchou, o meu graças a Deus soh arranhou o engate...nem pegava mais depois...

mas falando do seu carro agora:

tah lindão cara, parabéns!

esse pneu realmente eh show, tb tenho ele no meu.

Abraços
No meu foi um muleke num Palio... esse povo parece que tira a carteira por correspondência!
Quantos km o seu Toyo já rodou?


Corsa_Rula
:: Champ ::
Mensagens: 406
Registrado em: Sábado 21 2005f Maio 2005 10:05:57 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa_Rula »

Weco escreveu:Bonitão mesmo cara...eu gosto muito desse novo corsa, um dia vou ter um....
Quanto ao adesivo, o pessoal usa secador de cabelo pra amolecer o adesivo.
abraços
Eu acho o design do Corsa C lindo... não consigo entender porque ele vende menos do que o Classic! Depois brasileiro reclama de que as montadoras não modernizam os carros...

Valeu pela dica sobre o adesivo! :wink:


Lucas/SE
:: Rodeio ::
Mensagens: 727
Registrado em: Quinta-feira 23 2004f Setembro 2004 12:51:11 PM
Localização: Aracaju - SE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucas/SE »

Corsa_Rula escreveu:No meu foi um muleke num Palio... esse povo parece que tira a carteira por correspondência!
Quantos km o seu Toyo já rodou?
então, estou com eles ha 2 anos jah, devo ter rodados uns 20mil, e ainda estão novos, não fiz nem o rodízio ainda...hehehe
o pneu eh excelente cara, taí uma coisa q não me arrependi de ter comprado, resistente pra caramba e ainda tem ótima aderência nas curvas....
abraços


Corsa_Rula
:: Champ ::
Mensagens: 406
Registrado em: Sábado 21 2005f Maio 2005 10:05:57 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa_Rula »

Lucas/SE escreveu:
Corsa_Rula escreveu:No meu foi um muleke num Palio... esse povo parece que tira a carteira por correspondência!
Quantos km o seu Toyo já rodou?
então, estou com eles ha 2 anos jah, devo ter rodados uns 20mil, e ainda estão novos, não fiz nem o rodízio ainda...hehehe
o pneu eh excelente cara, taí uma coisa q não me arrependi de ter comprado, resistente pra caramba e ainda tem ótima aderência nas curvas....
abraços
Bom saber disso. O meu tem pouco mais de um mês, acho que não rodei nem 1000 Km com eles ainda. Nas pesquisas que fiz ouvi falar que os Toyo são ótimos pneus mas que duram pouco... conversa fiada pelo jeito! :razz:


Avatar do usuário
Franguim
:: Piquet ::
Mensagens: 287
Registrado em: Segunda-feira 26 2004f Janeiro 2004 07:50:16 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Franguim »

hehe ... esse corsa tem cara de aro 17 ... hehe
Imagem


Corsa_Rula
:: Champ ::
Mensagens: 406
Registrado em: Sábado 21 2005f Maio 2005 10:05:57 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa_Rula »

Franguim escreveu:hehe ... esse corsa tem cara de aro 17 ... hehe
O pior que eu já tive 17 nele... mas ficou muito jeep com a suspensão original e se fosse baixar com certeza iria raspar bonito. O que matou foi a roda ser tala 7 e ET 38, horríveis para o Corsa, e pneus BS Colway lixo.

Então tive que fazer um "downgrade" para 15 (o que me fez ter um pequeno tombo financeiro), daí peguei uma roda GM para não ter problemas e pneus Toyo. Achei que ficou mais proporcional ao carro, e mesmo sem mexer na suspensão não ficou jeep.

Por incrível que pareça, o carro é muito mais estável em R15 com Toyo do que em R17 com os BS Lixo... :shock:


Avatar do usuário
Cláudio
:: ST ::
Mensagens: 960
Registrado em: Terça-feira 12 2004f Outubro 2004 01:09:11 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cláudio »

E aí cara?

Eu peguei no sábado um hatch C e já coloquei minhas rodas 15", agora comprei pneus FIREHALK 195/55-R15, encheu legal a caixa de roda; rebaixar agora eu tambem não vou, além de trabalhar com o carro tem a garantia e tals...
Mas voltando ao assunto teu carro tá muito lindo, não sei como postar fotos depois vou tentar apender.

claudioalves1@yahoo.com.br
Cláudio


Max Schmidt
:: Rodeio ::
Mensagens: 746
Registrado em: Quarta-feira 08 2004f Dezembro 2004 11:30:08 AM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Max Schmidt »

Ta bonito o corsa mesmo, tmb gosto de rodas 15"

Sobre a questão do pessoal ainda comprar o classic, acho q só tem uma explicação o preço$$$, quando mudaram o visual do corsa, tiraram ele dos populares e colocaram nos médios, porq vc acha q o classic é o carro mestre do presidente da GM do Brasil, esse carro era para ter saído a uns 3 anos, e o presidente da GM ñ deixa e resiste a sua fabricação, tmb ñ gosto de 2 carros com o mesmo nome em modelos diferentes, mas é a vida, eu tirei um classic em 2004 porém 1.6, quase ñ tinha os novos ainda, hoj acho q tiraria o novo, mas curto muito o classic.
Ex-Montana Sport Prata
Ex-Corsa Classic 1.6 Air


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”