Corsa Hatch MOD. Novo "muitas duvidas" (FOTOS)

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Paulinho
:: Premium ::
Mensagens: 4582
Registrado em: Sábado 18 2004f Setembro 2004 08:53:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

tem msn??? ai a gnt troca + ideia depois!!!

abraço
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país


rick.razer
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 04:37:05 PM
Localização: Poá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rick.razer »

[quote="Paulinho"]tem msn??? ai a gnt troca + ideia depois!!!

abraço[/quote]

tenho sim cara me add ai: ric_felipe@hotmail.com

vlww abs


Avatar do usuário
Zaca
:: Champ ::
Mensagens: 547
Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Dezembro 2004 04:36:32 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Zaca »

Opa meu corsa na area hehehe...e ai paulinho....bom cara espero ter te ajudado...abraços
Corsa 1.8 - Nao precisar falar nada, precisa?


Paulinho
:: Premium ::
Mensagens: 4582
Registrado em: Sábado 18 2004f Setembro 2004 08:53:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

Zaca escreveu:Opa meu corsa na area hehehe...e ai paulinho....bom cara espero ter te ajudado...abraços
Eae Zaca!!! como vc tá?? a caranga tá xou só falta um xaumzinhu agora hein!!!

abraço
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país


Avatar do usuário
Zaca
:: Champ ::
Mensagens: 547
Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Dezembro 2004 04:36:32 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Zaca »

Sabia q vc ia falar isso cara...uheuaheua...abraços
Corsa 1.8 - Nao precisar falar nada, precisa?


duduek
:: Millennium ::
Mensagens: 173
Registrado em: Quinta-feira 05 2004f Agosto 2004 08:56:28 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por duduek »

Salve, salve..rapaziada, e aí Paulinho como tú...tá faz um tempo q eu naum colo nos encontros eheiheihei...!!


E aí, rick.razer....cara c for pra vc anda baixo aconcelho as r16, eu anda com r17 pneus 205/40 1 dedo do paralama raspava....naum tem geito...só c vc manda rebater os paralama e manda as rodas pra tira um pouco do cubo interno...só assim vc vai conseguir anda com ele baixinho e r17..!!

Agora estou com r16 TSW Edger com pneus 195/45 P7000....nossa tá uma delicia de anda como 4 pessoas e ele baixo(susp. rosca) naum raspa (traseira ingulindo pneus e dianteria renti ao paralama) tá uma maravilha aconcelho vc colocar r16 pra anda baixo...eu particulamente axei + apropriado para o modelo do nosso carro...r16 o corsinha "Branco" da foto assim são r16 com pneus 205/40...fica lindo + mto baixo o perfil do pneu...

Oh, o meu carro de TSW Evo-R r16..baixo, as foto tá meia ruin mas da pra ter +ou- um ideia depois eu coloco as fotos com ele de Edger r16 e do Astra GSI tbm..r16...Outra estou vendendo um jogo de r16 do Astra GSI com pneus Yokohama 205/45...caso tiver interce me da um toke...depois eu coloco + fotos...flw

Imagem

Imagem


[]'s..
Agora de VHC T
Susp. AR


Paulinho
:: Premium ::
Mensagens: 4582
Registrado em: Sábado 18 2004f Setembro 2004 08:53:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

duduek escreveu:Salve, salve..rapaziada, e aí Paulinho como tú...tá faz um tempo q eu naum colo nos encontros eheiheihei...!!


E aí, rick.razer....cara c for pra vc anda baixo aconcelho as r16, eu anda com r17 pneus 205/40 1 dedo do paralama raspava....naum tem geito...só c vc manda rebater os paralama e manda as rodas pra tira um pouco do cubo interno...só assim vc vai conseguir anda com ele baixinho e r17..!!

Agora estou com r16 TSW Edger com pneus 195/45 P7000....nossa tá uma delicia de anda como 4 pessoas e ele baixo(susp. rosca) naum raspa (traseira ingulindo pneus e dianteria renti ao paralama) tá uma maravilha aconcelho vc colocar r16 pra anda baixo...eu particulamente axei + apropriado para o modelo do nosso carro...r16 o corsinha "Branco" da foto assim são r16 com pneus 205/40...fica lindo + mto baixo o perfil do pneu...

Oh, o meu carro de TSW Evo-R r16..baixo, as foto tá meia ruin mas da pra ter +ou- um ideia depois eu coloco as fotos com ele de Edger r16 e do Astra GSI tbm..r16...Outra estou vendendo um jogo de r16 do Astra GSI com pneus Yokohama 205/45...caso tiver interce me da um toke...depois eu coloco + fotos...flw

Imagem

Imagem


[]'s..
Eae Duduek!! to indo só nos encontro do abc e z/l fika contramão p/ ie no paca e ibira + qq hora apareço por ai!!!

abraço
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país


KelvinBamberg
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Terça-feira 03 2012f Janeiro 2012 12:22:58 PM
Localização: Três Passos - RS
Modelo do veiculo: CORSA HATCH SS 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por KelvinBamberg »

Paulinho, Que spoilers são esses, e onde posso encontra-los?


Lekaum
:: Champ ::
Mensagens: 477
Registrado em: Domingo 23 2011f Outubro 2011 02:47:22 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lekaum »

Amigo segue anexo da foto o corsa e prata porem ja vi o preto com a roda prata fica show de bola com aro 17 com 1 dedo de altura.

Porem o pneu precisa ser perfil baixo , caso voce nao por aro 17 pode aro 15 com pneu 195/45 que fica bom tambem.
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”