Mu Toy 3!!!! Em... Solta a batida ai cumpadi!!!!

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

possamai escreveu:
Ricardo Loureiro escreveu:Galera,

Queria saber onde vcs compraram esse sub??

achei bacana...eu acho que vai entrar em meu projeto!

abração
Eu comprei no paraguai.. :twisted: hehehe..

Bem... Esse sub é bom porque dá um ótimo spl.. TS-w256 C 10" e o TS-w356c 12"..

Se tem interesse Aqui tem http://www.dutishop.com.br

Qualquer coisa manda ae.. heheh..
Abraços,
Possamai
ow valeu pela dica....to comprando os kits duas vias e os coaxiais da mtx nesse site!! show de bola!!!

valeu mesmo

abração
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
Nelsinho
:: Rodeio ::
Mensagens: 786
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 10:34:59 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nelsinho »

possamai escreveu:
Ricardo Loureiro escreveu:Galera,

Queria saber onde vcs compraram esse sub??

achei bacana...eu acho que vai entrar em meu projeto!

abração
Eu comprei no paraguai.. :twisted: hehehe..

Bem... Esse sub é bom porque dá um ótimo spl.. TS-w256 C 10" e o TS-w356c 12"..

Se tem interesse Aqui tem http://www.dutishop.com.br

Qualquer coisa manda ae.. heheh..
Abraços,
Possamai
Eu tmb comprei no PATAGUAS.... esse sub realmente é porreta... e pra SPL é animal, ele tem uma batida muito gostosa de se ouvir!!! QQ coisa Ricardo manda um email que te falo direitinho onde comprei, preço, entre e tals... []´s

O Fandangos agora está de sapatinho novo... 20"

BigFoot
Nelsinho
:: Rodeio ::
Mensagens: 786
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 10:34:59 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nelsinho »

ValterJunior escreveu:Realmente ficou fera....o conjunto desse carro é demais!....

Espero que possa aparecer em Campinas no evento de Dezembro heim!...Abraço!
Fala Valtão... blz meu brod??

To me programando pra ir sim... mais como ja conversamos pelo MSN esse fds to ai com certeza, agora só basta saber se de carro ou não...

[]´s pra toda galera de Campinas e Região... Ho galera gente fina essa hem!!!!

O Fandangos agora está de sapatinho novo... 20"

BigFoot
Max Schmidt
:: Rodeio ::
Mensagens: 746
Registrado em: Quarta-feira 08 2004f Dezembro 2004 11:30:08 AM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Max Schmidt »

Cara gostei do capricho da loja!!!! Forração para ñ arranhar, muito bom isso, porq tem cada uma hoj!!! Muito bonito seu som, curto bom acabamento e ficou legal mesmo, prefiro 1000 um som assim q os cara encher de falantes e drivers e tudo mal feito cheio de fio aparecendo, bacana mesmo!!!!
Ex-Montana Sport Prata
Ex-Corsa Classic 1.6 Air
Nelsinho
:: Rodeio ::
Mensagens: 786
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 10:34:59 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nelsinho »

Max Schmidt escreveu:Cara gostei do capricho da loja!!!! Forração para ñ arranhar, muito bom isso, porq tem cada uma hoj!!! Muito bonito seu som, curto bom acabamento e ficou legal mesmo, prefiro 1000 um som assim q os cara encher de falantes e drivers e tudo mal feito cheio de fio aparecendo, bacana mesmo!!!!
Valew Max!!!!
Realmente o acabamento ficou muito bem feito. E como é Veludo, qualquer defeito nas laterais ou caixa, iriam ficar destacados...

Os kras da loja tem um cuidado especial com os carros... alem do meu carro tinha mais uns 2 fazendo o porta-mala... TODOS estavam enrolados naquele plastico bolha...
Quando fui pegar o carro, eles mandaram lavar o carro e jogar um perfume super gostoso nele... E por esses motivos que recomendo a loja pra galera!

Imagem

O Fandangos agora está de sapatinho novo... 20"

BigFoot
Twincept
:: Sport ::
Mensagens: 1030
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 01:44:51 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Twincept »

È Cara.. Essas Equipadoras assim Meressem destaque mesmo... È a tal coisa... Nada nunca é Tão caro qdo se trata de um serviço de qualidade... Vendo o tipo do serviços que fizeram no seu carro... E o cuidado que a turma teve, tanto com o seu... qto com os outros carros.. Pode-se dizer que, n importa o quanto vc pagou $$... Seja la qto tenha sido.. saiu barato :P:P...

Odeio ir em equipadoras que a turma n tem nem o cuida de tirar os "Restos" de fita isolante que caem no tapete do carro depois d euma simples instalação de player... e Olhe que dessas tem tem monte viu...

Mais uma vez.. parabens pelo seu carro.. ta mto Show...

Abraços
Atual:
Novo Voyage Trend Imotion 2012
Antigos:
Corsa Hatch 1.4 Econoflex 2010
Corsa Hatch Maxx 1.0 VHC Flex 2006
Corsa Hatch 1.0 VHC 2004
Celta 1.0 MPFI 2000
Corsa Wagon GL 1.6 MPFI 1998
Corsa Hatch GL 1.4 EFI 1996
Nelsinho
:: Rodeio ::
Mensagens: 786
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 10:34:59 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nelsinho »

Twincept escreveu:È Cara.. Essas Equipadoras assim Meressem destaque mesmo... È a tal coisa... Nada nunca é Tão caro qdo se trata de um serviço de qualidade... Vendo o tipo do serviços que fizeram no seu carro... E o cuidado que a turma teve, tanto com o seu... qto com os outros carros.. Pode-se dizer que, n importa o quanto vc pagou $$... Seja la qto tenha sido.. saiu barato :P:P...

Odeio ir em equipadoras que a turma n tem nem o cuida de tirar os "Restos" de fita isolante que caem no tapete do carro depois d euma simples instalação de player... e Olhe que dessas tem tem monte viu...

Mais uma vez.. parabens pelo seu carro.. ta mto Show...

Abraços
Falou tudo agora... não tem nada mais "broxante" do que ir pegar o carro e ver ele todo sujo ou vc preceber que não estão nem ai com os cuidados... ainda mais para nós que gostamos de cuidar do carro.

O Fandangos agora está de sapatinho novo... 20"

BigFoot
Max Schmidt
:: Rodeio ::
Mensagens: 746
Registrado em: Quarta-feira 08 2004f Dezembro 2004 11:30:08 AM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Max Schmidt »

É mesmo pessoal, e tem muita gente q ñ faz as coisas com medo das mãos q vão cuidar dos carros, eu já vi cada coisa q é incrivel, cola de fita é a coisa mais normal!!! Ainda eu fazia minhas modificações, havia cuidado, mas ñ o q eu queria, jamais um plástico e entregar o carro sujo isso me chateava, entreguei um corsa zero para eles e imaginar a poeira da madeira nos bancos novos!!!!

Bom uma boa loja ñ tem preço!!!!
Ex-Montana Sport Prata
Ex-Corsa Classic 1.6 Air
Nelsinho
:: Rodeio ::
Mensagens: 786
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 10:34:59 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nelsinho »

Max Schmidt escreveu:É mesmo pessoal, e tem muita gente q ñ faz as coisas com medo das mãos q vão cuidar dos carros, eu já vi cada coisa q é incrivel, cola de fita é a coisa mais normal!!! Ainda eu fazia minhas modificações, havia cuidado, mas ñ o q eu queria, jamais um plástico e entregar o carro sujo isso me chateava, entreguei um corsa zero para eles e imaginar a poeira da madeira nos bancos novos!!!!

Bom uma boa loja ñ tem preço!!!!
Verdade kra... eu rodo 20km pra levar meu carro em um lava rapido que é de minha confiança!
Eu mora la perto e sempre vi o zelo que eles tem com os kras... e quando mudei de la, levei o carro em outros lugares e me arrependi!!! fuçam em tudo no carro, ligam o som, mexem na suspenção e isso que vc esta na frente... ai sempre que quero lavar o carro eu levo la.

O Fandangos agora está de sapatinho novo... 20"

BigFoot
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”