Meu corsinha... Novo no fórum!

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Nab's escreveu:cara, primeiramente.... bemvindo ao clube e parabéns pelo carro..

gostaria de saber qual modelo são essas rodas??? elas são que aro???
São aro 15 do corolla, ae tenho uma pergunta pra vc tibissa, essas rodas raspam no corsa ou não, está tendo problemas com ela ou tá de boa?

Flw.


Avatar do usuário
Douglas - RJ
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Setembro 2006 04:35:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Douglas - RJ »

Tá show de bola teu carro, me amarro no hatch antigo.

Parabéns ae cara e bem vindo ao clube

Vlw


Tibissa
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Sábado 28 2006f Outubro 2006 09:31:26 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tibissa »

Fala galera, po, brigadao ae pelos elogios ae...

Então, vamos la...
As rodas do meu carro como disse anteriormente são as rodas ORIGINAIS do TOYOTA COROLLA...

ET 46 TALA 6"

A única coisa que eu tive que fazer foi dar um passe no centro da roda pois o centro do cubo da toyota eh menor do que da gm, conclusao, nao entrava, tive que dar um passe pra entrar...

Fora isso, meu carro além de não kikar nada, não arrasta NADA também, não sei se é pelo offset dela que é 3mm mais pra dentro q o da GM, ou pelo lanterneiro ter rebatido os paralamas por dentro, só sei que eu posso esterçar a direção o qto for q nao arrasta... só dá uma pegada por dentro qdo eu faço uma curva mto fechada e tem ondulacoes aí pega de leve por dentro do paralama naquela parte plástica!

Apesar de ser meio que exclusividade(ainda eheh) eu recomendo a todos usarem rodas TOYOTA nos corsinhas eheheh

Abraços


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Muito fera seu carro....
Já havia visto Corsinhas com essa roda e sempre me simpatizei...fica muito bacana!...e no seu naum foi diferente!
Curti tb o paine...muito bem bolado!

Obs: os ET das rodas GM são 49mm.
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

Caramba mano, curti d+ seu corsinha... Essa rodinha de Toyota ficou muito show brother.... Seu painel tá bem loko hein! O meu tb tem led azul e vermelho nas regiões de limite, sabe oque eu fiz nos leds vermelhos, eu fiz uma capa de papelão e colei com tenaz ela lá no fundo até o acrílico que fica atras do acetato, aí a luz não se espalha com a azul...... Se você for fazer isso tb procura colocar um papel branco para ajudar + um pouco a espalhar a luz.....
Brow! Parabéns pelo corsinha! Tá TOP!


leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

Mano, se você passar nugget preta nos seus parachoques eles vão ficar muito top e você nunca mais vai ter problemas com manchas ou dele ficar meio cinza..... Nas maçanetas da Silver estavam ficando manchadas e cinzas, aí loprei, tirei elas do carro e passei cera de sapato preta e depois lustrei bem para sair toda a plasta para não sujar o pano quando eu lavo o carro, mano, nunca mais tive que me preocupar com ela......Parachoque é a mesma coisa.... Fica muito bom!


Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargalo »

Então, vamos la...
As rodas do meu carro como disse anteriormente são as rodas ORIGINAIS do TOYOTA COROLLA...

ET 46 TALA 6"

A única coisa que eu tive que fazer foi dar um passe no centro da roda pois o centro do cubo da toyota eh menor do que da gm, conclusao, nao entrava, tive que dar um passe pra entrar...

Fora isso, meu carro além de não kikar nada, não arrasta NADA também, não sei se é pelo offset dela que é 3mm mais pra dentro q o da GM, ou pelo lanterneiro ter rebatido os paralamas por dentro, só sei que eu posso esterçar a direção o qto for q nao arrasta... só dá uma pegada por dentro qdo eu faço uma curva mto fechada e tem ondulacoes aí pega de leve por dentro do paralama naquela parte plástica!

Apesar de ser meio que exclusividade(ainda eheh) eu recomendo a todos usarem rodas TOYOTA nos corsinhas eheheh

Abraços[/quote]

Daee kra, mt show teu corsinha, beim loko, rodas perfect, recaixamento tmb, sabs me dizer se existem essas rodas no tamanho 16? vlw ai kra.


Tibissa
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Sábado 28 2006f Outubro 2006 09:31:26 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tibissa »

Opa, po galera, mto obrigado mesmo ae pelos elogios... To mto feliz ehehe

Entao, sobre o painel eu ja pensei em fazer isso e devo fazer, pois como meu hodometro parou de rodar tenho que abrir de qqr maneira ai faço esse esquema... mas vlw pela dica!

Ahh e a dica do nugget tbm eh mtooo boaa cara, vlww mesmo, tbm ja conhecia mas o que vale eh a intencao ehehehe valeu mesmo

Sobre a minha roda eu nao sei te dizer se tem delas 16" eu ainda nem vi essas rodas paralelas, portanto acho q so tem 15 mesmo... mas ela 15 e por ser vazada e o perfil do pneu 45 e a baixada q tbm ajudou nego me pergunta se eh 16, pq deu uma valorizada bonita na rodinha eheheh


Abraços


GabrielD
:: Rodeio ::
Mensagens: 777
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 08:11:59 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GabrielD »

Show de bola!! PARABENS pelo carro!!
Imagem
- Vem! Vai na fé! Nosso bonde é so raiz, porque aqui quem sabe é nois!
- Economizei pra esculachar de vez.


Tibissa
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Sábado 28 2006f Outubro 2006 09:31:26 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tibissa »

Vlw gabriel... o seu tbm ta TOP!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”