Fotos do painel central !!

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Re: Luzes no Painel Central...

Mensagem por ajarm »

Arqmarino escreveu:Dae galerinha, olha só, sei que o esquema de iluminar o painel com LEDS é complicado, ou melhor, trabalhoso pacas, para montar tudo no devido lugar, mas para quem quiser algo mais prático, vou dar uma dica: O painel é originalmente iluminado por 3 lampadas tipo pingo, só que bem pequenas. Estas são brancas. Eu quis modificar a iluminação do painel para a cor Azul, então o que fiz foi o seguinte, comprei 3 lampadas originais novas, mergulhei elas na tinta de VITRAL azul, esperei secar e mergulhei mais uma vez, pra ficar um pouco mais escura. Aqui cuidado, mergulhe somente o bulbo dela, sem colocar os soquetes dentro da tinta. Depois de bem seca a tinta, coloquei elas no lugar das originais. A iluminação ficou azul, sem muito stress. A Única desvantagem é que não fica tão forte como com os LEDS, mas a facilidade para se fazer isso compensa, pra quem quiser um efeito diferente e mais ágil. Outra vantagem, é a facilidade para trocar por outra cor. Fiz para um colega, e ele me pediu iluminação vermelha. Apenas comprei a tinta Vitral vermelha, e fiz para ele. Ficou muito bom tbm. O mesmo poderá ser feito com as lampadas de iluminação do painel de instrumentos. Espero ter dado uma dica pra galerinha aqui do Clube. OBS: a maioria de lojas de artesanato vendem essa tinta vitral, e o vidrinho sai por menos de R$ 15,00. Qq dúvida, perguntem...
Tem fotos de como ficou seu painel??? Posta ae pra gente ver....flw.


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Ainda não tenho fotos do painel depois que fiz a alteração, mas assim que tiver, coloco aqui pra vcs verem.
Abraços.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”