Saudades....mas Novidades também...

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

DeivyMunhoz escreveu:Legal ver todas as mudanças que a pickup passou, a ultima com as Tsw Evo-R estava muito bonita, só ficou faltando um pc do GLs e pintar tudo na cor dela!
Aquela parte da instalação do som deu até arrepio, ver o carro todo desmontado e empoeirado!
Boa sorte com o novo corsinha!!
Então Deivy...minha ultima modificação na pick seria colocar teto solar e um parachoque do GSI que tenho lá em casa, mas não foi possível...

Abração
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

Chaka escreveu:Digamos q agora a pkp voltou a ser uma lenda hehe

Acompanhei quase todas as mudancas da pkp bem de perto, como o Valter mesmo disse foram rapidas, hehe mas cada vez mais com novidades e acessorios bacanas!!!

Essa foi uma das pkps mais legais q eu ja vi!!! foi motivo de muita alegria nao só para o dono mas pra toda a galera do cc q esteve junto com ela!

Ja salvei todas as fotos hehehe sera uma ótima lembranca!!!

E QUE VENHA O SEDAN!! e nao adianta dizer q nao Sr. Ricardo Surtoman, pq eu sei q o sedan vai ficar bem loko e q vc vai deixar ele do jeito q vc gosta!! isso ta no sangue é uma paixao incontrolavel por carros! e acho q nao devemos largar nossas paixoes por nada, pois são estas paixoes q trazem mais felicidade e motivacao pro nosso dia-a-dia!!!!! (caramba! ficou poetico nem parece q eu q escrevi ahhaha)

BOA SORTE COM O SEDAN MANU!!!! FELICIDADES!
Nossa lembro até hj Chaka quando conversavamos no MSN pra caramba quando a pick ainda estava na loja montando o som...tinha final de semana que chorava quando chegava lá e ela mais desmontada ainda!!

Essa pick era uma lenda mesmo, vivia na loja e quando saia dava problema e voltava denovo para refazer algo ou colocar algo novo!!!

Lembra aquele dia que quase pegou fogo o som?!?! rsrsrsrs Nossa eu deixei tocando o som e quando vi só fumacinha saindo da Bateria....conclusão toca comprar um porta fusível novo....aqueles do tipo bananinha entortaram geral....parece que tinha atacado ele na fogueira, mesmo usando cabos de 21mm...

Valeu por tudo Rafa...vc é um dos meus Brothers!!!

Abração
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

leonardo escreveu:Eita nois, que saudade véio.... Essa foto marcou totalmente o ano passado quando conheci o ric aqui pelo clube, consegui ver algumas mudanças da picape, infelizmente não peguei as ultimas...... Mas foi muito rápido e engraçado...rsrsrs..... Foi atraves do Ric que conheci a galerinha de Sampa City que converso até hj, galerinha fmz, tudo gente boa....Boas lembranças.....
Mas agora quero é ver esse Sedan manu! Vai sair ou não vai?! kkkkkkkkkkkk
Surtoman ativar!
Nossa leo....agente começou a amizade por causa da pick lembra...rsrsrs.... vc estava vendendo o capô bad boy e vi seu anuncio e começamos a trocar ideia pelo MSN...nossa até hj não acredito na amizade que temos...eu, vc e o chaka...tudo pelo msn um ajudando o outro...!! rsrsrsrs

Ai leo aguarde o senda....Surtoman ja ta ativado e apertando o botão F@#%@#$%¨#!! rsrsrsrs

Abração
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

Pauloskar escreveu:Rick, já conhecia sua pickup, mas não com tantos detalhes. Olhei as fotos, uma a uma, e realmente sua pickup estava linda, principalmente nesta última fase. Vc tem muito bom gosto e certamente o Sedan vai ficar show tb. Abração.
Sabe Paulo, adimiro demais seu carro cara...nossa pago muito pau para o seu Hacth!!! mas cara a pick foi dificil manter ela...quando agente começa a montar algo, vamos pelo mais barato e talz...depois eu ja estava pensando em colocar tudo momo, umas rodas maiores da momo também e algumas coisas a mais... Mas o principal problema de tudo isso é rodar na rua...sabe pq? Cara fui para a praia, na volta fui parado pela polícia que fez eu arrancar film e ganhei umas multas, mas passou um pau veio e a polícia num fez nada...meu carro chamava demais atenção, ainda depois que coloquei as 16, vichi vinha gente no estacionamento de shopping querendo saber mais sobre o carro e talz.... na boa enche o saco!! rsrsrsrs

Mas tamo ai, no sedan vou fazer algo mais básico....colocar meu dvd touch screen minhas caixinhas, dar uma rasteira nele e talvez umas rodas maiores...só o tempo dirá....agora algo que nem eu fiz na pick eu acho que não faço mais!

Abração
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

possamai escreveu:Pow ricardo.. q pena q pena ter vendido.. mais olha.. parabéns..
muito linda sua picape.. Esta é mais uma da minha lista de "Paga paus".. hehehe..

E esse album que você monto é muito bom éim.. todo o processo de montagem.. show de bola.. heheh..

Só uma dúvida, todas essas mudanças aconteceram em quanto tempo?? Tipo.. a 1ª roda... até a sonzera??

Abraços e estamos aguardando a nova bixinha.. hehe..

Abraços,
Possamai
Vichi todas as mudanças ocorreram mais ou menos em 1 ano e meio...

Eu andei fazendo as contas tive 4 jogos de rodas diferentes..rsrsrs....agora suspensao foram 3 tipos diferentes!

Abração
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


Helton
:: Super ::
Mensagens: 93
Registrado em: Quarta-feira 09 2006f Agosto 2006 07:41:15 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Helton »

Fala aí brother... acho q a maioria aqui te conheceu fazendo algum negócio não é ?? hehehe
conheci vc e o chaka no dia em q fomos fazer rolo nas rodas, curti vocês, muito gente boa.. ehehhe
Linda a pickup, a única coisa q vi de perto foi qdo colocou as tsw.. fico mai loka ainda..
agora quero ve o sedan... vc disse q nem ia mexer muito... agora eu quero ve o q vai acontece...
conheci o Leo aqui de CPS através de vc tbm.. hahaha.. assim vai crescendo a familia...
eu ia vender o meu sedan pra pegar um gol GIII, mas desisti... o painel dele vai caindo com o passar do tempo. ..hauhuahuahu GM sempre !!
mas é isso aí brother, boa sorte com o sedan... agora me diz uma coisa.. é 1.6 ?

Abraço


pide
:: Classic ::
Mensagens: 1447
Registrado em: Quarta-feira 25 2005f Maio 2005 06:33:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por pide »

e ae grande Ricardo
lembro q conversei fala contigo aqui no CC o dia q vc resolveu vender o capo e a gente quase fez um abaixo-assinado pra vc nao vender... e no outro dia vc disse q tava desmontando a picaposa
mas eh isso ai... agora eh partir pro sedã... quero ver a foto do bichinho e com ctza vc nao vai deixar ele modesto nao iheaiuheiaheiha sei q vc vai fazer um sedã q vai servir de inspiração pra mtos do CC
eh isso.. tamo ai ancioso pra ver o sedã e quem sabe ja começar a plagiar algumas ideias iuaheiuaheihae
abraços velho


Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

pide escreveu:e ae grande Ricardo
lembro q conversei fala contigo aqui no CC o dia q vc resolveu vender o capo e a gente quase fez um abaixo-assinado pra vc nao vender... e no outro dia vc disse q tava desmontando a picaposa
mas eh isso ai... agora eh partir pro sedã... quero ver a foto do bichinho e com ctza vc nao vai deixar ele modesto nao iheaiuheiaheiha sei q vc vai fazer um sedã q vai servir de inspiração pra mtos do CC
eh isso.. tamo ai ancioso pra ver o sedã e quem sabe ja começar a plagiar algumas ideias iuaheiuaheihae
abraços velho
cara...sou meio estranho!! rsrsrs sabe eu to doido para plagear seu sistema de iluminação traseiro e dianteiro que fez no interno...paguei muito pau nas luzes de cortesia... nesse sedan estou pensando em montar um legitmo dub (menos couro esquenta muito)... mas vou tentar montar ele com umas 15, turbo e som...

Eu já estou começando a fazer a parte onde vou alojar os manometros de voltimetro, amperímetro e rpm... ja estou com umas ideias para caixa e pezinho...por enquanto só no papel... mas quem sabe levanto uma manhã inspirado e ponho em prática!!

Queria saber onde adquiriu aquelas luzes de cortezia!! aquela da traseira é linda demais!

Abração
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


pide
:: Classic ::
Mensagens: 1447
Registrado em: Quarta-feira 25 2005f Maio 2005 06:33:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por pide »

Ricardo Loureiro escreveu:cara...sou meio estranho!! rsrsrs sabe eu to doido para plagear seu sistema de iluminação traseiro e dianteiro que fez no interno...paguei muito pau nas luzes de cortesia... nesse sedan estou pensando em montar um legitmo dub (menos couro esquenta muito)... mas vou tentar montar ele com umas 15, turbo e som...

Eu já estou começando a fazer a parte onde vou alojar os manometros de voltimetro, amperímetro e rpm... ja estou com umas ideias para caixa e pezinho...por enquanto só no papel... mas quem sabe levanto uma manhã inspirado e ponho em prática!!

Queria saber onde adquiriu aquelas luzes de cortezia!! aquela da traseira é linda demais!

Abração
uma coisa tu pode ter ctza... vo acompanhar cada passo q tu postar ai do teu sedan
as luz eu comprei na concessionaria mesmo... paguei 47,00
amanha te passo os codigos dela e da moldura.. eh mto util
se tiver MSN me add pra gente trocar uma ideia sobre sedans hehehe
abraços


GabrielD
:: Rodeio ::
Mensagens: 777
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 08:11:59 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GabrielD »

Belo carro parabens!
Imagem
- Vem! Vai na fé! Nosso bonde é so raiz, porque aqui quem sabe é nois!
- Economizei pra esculachar de vez.


Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”