Corsa Vermelho Ferrugem ou Laranja?

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
massao1983
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sexta-feira 25 2006f Agosto 2006 12:56:14 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por massao1983 »

Então, acho que fica da hora o corsinha nesta cor no estilo meio sleeper, film G5, rodas do GSI...
Problema realmente é achar, até agora só vi um, porém era pickup no mercado livre... mas realmente reparei que fica legal nesta cor se a pintura estiver muito conservada... se der sorte eu posto aqui umas fotos...

Sou novo no clube, mas tb participo de outros fóruns... Tô curtindo muito aqui, pessoal parece ser tudo gente boa... pensava que ia ter criticas ruins e nao esperava tudo isso de resposta :razz:

vlww


GabrielD
:: Rodeio ::
Mensagens: 777
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 08:11:59 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GabrielD »

massao1983 escreveu:Então, acho que fica da hora o corsinha nesta cor no estilo meio sleeper, film G5, rodas do GSI...
Problema realmente é achar, até agora só vi um, porém era pickup no mercado livre... mas realmente reparei que fica legal nesta cor se a pintura estiver muito conservada... se der sorte eu posto aqui umas fotos...

Sou novo no clube, mas tb participo de outros fóruns... Tô curtindo muito aqui, pessoal parece ser tudo gente boa... pensava que ia ter criticas ruins e nao esperava tudo isso de resposta :razz:

vlww
Seje Bem Vindo entao!!
e pode perguntar o q vc quiser sobre os corsinhas q tentaremos resolver o + rapido o possivel e sem neurose como vc achava q iriamos ficar de zuaçao... :D
O pessoal eh tudo gente boa q entende realmente de corsa!

Abraço
Imagem
- Vem! Vai na fé! Nosso bonde é so raiz, porque aqui quem sabe é nois!
- Economizei pra esculachar de vez.


dines
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Quarta-feira 19 2008f Novembro 2008 09:11:54 PM
Localização: Itapetininga - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dines »

o nome dessa cor e Vermelho Rembrandt..
inclus9ive o meu é dessa cor...
muiot raro de se ver essa cor


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”