New Corsa Campinas

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Guilherme_BH
:: Millennium ::
Mensagens: 155
Registrado em: Terça-feira 03 2004f Agosto 2004 02:40:20 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Guilherme_BH »

Cara, seu carro esta perfeito demais....meus parabéns pela dedicação.

Bom, vc fez coisas no seu carro q eu tb tenho vontade de fazer no meu, por exemplo essa tela de DVD, qual é o tamanho dela, 7" ?? E esse escapamento, vc só colocou a ponteira cromada ou teve q trocar aquele ultimo abafador???

Obrigado pela ajuda.
POWERED BY GM - Corsinha 1.4 2008
Pioneer 4UB - Selenium Multi System 6" - Bomber Quadriaxial 5"


Guilherme_BH
:: Millennium ::
Mensagens: 155
Registrado em: Terça-feira 03 2004f Agosto 2004 02:40:20 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Guilherme_BH »

Cara, seu carro esta perfeito demais....meus parabéns pela dedicação.

Bom, vc fez coisas no seu carro q eu tb tenho vontade de fazer no meu, por exemplo essa tela de DVD, qual é o tamanho dela, 7" ?? E esse escapamento, vc só colocou a ponteira cromada ou teve q trocar aquele ultimo abafador???

A e esses molas cangoo run, resolveu o problema do barulho?? Elas são boas mesmo???

Obrigado pela ajuda.
POWERED BY GM - Corsinha 1.4 2008
Pioneer 4UB - Selenium Multi System 6" - Bomber Quadriaxial 5"


Pardal-DRIFT
:: Millennium ::
Mensagens: 105
Registrado em: Terça-feira 29 2004f Junho 2004 02:28:05 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pardal-DRIFT »

agora alguem me responde o q tem emais esse corsa????nada...só rodas linha original. Pc/grade e um leve toque na altura...... e consegue ser absolutamente Lindo...
parabens ae valter nota 10 a caranga!!!!
Corsinha Sleeper 16v.....
Como muitos dizem: "rebaixar é coisa de muleke"...acho q naum vo crescer tão cedo!!!!!!


desordeiro
:: Millennium ::
Mensagens: 128
Registrado em: Domingo 30 2005f Janeiro 2005 11:21:53 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por desordeiro »

Pardal-DRIFT escreveu:agora alguem me responde o q tem emais esse corsa????nada...só rodas linha original. Pc/grade e um leve toque na altura...... e consegue ser absolutamente Lindo...
parabens ae valter nota 10 a caranga!!!!
não precisa de mais nadaaa.. soh desfilar... =)


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Cláudio escreveu:Achei a idéia do painel removível simplesmente show, o carro é todo perfeito meu velho.
Qual era a marca do seu DVD retrátil?
Eu terminei de adquirir uma tela amplificada retrátil e tambem tenho idéia de adquirir um aparelho leitor de marca de ponta quando me folgar, apesar de honestamente até o momento não ter o que falar dos equipamentos da NAPOLI. O seu retrátil apresentou que tipos de problemas?
Cara qual a marca dos seus equipamentos atuais?
Meu antigo aparelho era Boss, o problema com ele foi de mal contato e funcionamento da tela na parte de movimentação dela, comprei de um "picareta",,,aih já viu...o barato saiu caro e perdi muita grana nisso...sem contar a dor de cabeça!

Hoje o sistema de som do meu carro está assim com um player blaupunkt, dvd e tela de 7" booster, potencia bçapunkt, falantes pioneer e o sub um falante buster...que salada heim!

Obrigado pelos comentários....[]´s
GraziatO escreveu:Parabéns! Carro de fino trato heim... esse PC dianteiro é massa mesmo...
Simples não é?!....porém rebaixado e com os milhas aparentam ser um pouco maior, talvez devido as entradas de ar ao lado dos milhas....

[]´s
Junior & Hulk escreveu:Q isso Valter.... :shock:

Virou Maguiver teu carro uahauahuah :lol:

Conseguiu fazer o impossivel eim !!! servico nota 11 rsrsrsr

T confesso q qdo vi as fotos achei q era antes e dps... e soh dps q vi q a frente era falsa

para acobertar a tela... Perfeito....

Dia 30 tamos ai ao vivo pra apreciar as mudancas ok.. quero dicas d som eim, vai ser meu next up.

Abs.. ate....
É muito bom quando conseguimos colocar idéias em prática, tá aih o resultado....

Espero vc aqui no encontro....[]´s
Guilherme Formigli escreveu:Cara, seu carro esta perfeito demais....meus parabéns pela dedicação.

Bom, vc fez coisas no seu carro q eu tb tenho vontade de fazer no meu, por exemplo essa tela de DVD, qual é o tamanho dela, 7" ?? E esse escapamento, vc só colocou a ponteira cromada ou teve q trocar aquele ultimo abafador???

A e esses molas cangoo run, resolveu o problema do barulho?? Elas são boas mesmo???

Obrigado pela ajuda.
O tamanho da tela é 7", porém tive que retirar a moldura original de acabamento da tela, ficando apenas a tela e uma moldura menor que sustenta o circuito, a tela e os botões dela...
O escape é apenas uma ponteira (passei da fase de barulho, quero o quanto mais silencioso possível).
O problema das molas foi resolvido logo após que coloquei com a trocas delas por outras que o própio técnico da CangooRun trouxe.....ficou Excelente!

Obrigado pelos comentários....[]´s!
desordeiro escreveu:
Pardal-DRIFT escreveu:agora alguem me responde o q tem emais esse corsa????nada...só rodas linha original. Pc/grade e um leve toque na altura...... e consegue ser absolutamente Lindo...
parabens ae valter nota 10 a caranga!!!!
não precisa de mais nadaaa.. soh desfilar... =)
Este é o "espírito da coisa".......conseguir personalizar, gastando o mínimo possível, deixando um bom efeito final, pensando na qualidade e segurança....se possível, sendo td reversível!



Este é um ponto importante.....fazem 2 semanas que fui obrigado a voltar meu carro quase a original....apenas o sistema de som fica.....
Espero que seja provisório e consiga voltar ao que estava na foto o quanto antes... :?
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Chaka
:: Sport ::
Mensagens: 1057
Registrado em: Sábado 28 2005f Maio 2005 05:03:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Chaka »

Este é um ponto importante.....fazem 2 semanas que fui obrigado a voltar meu carro quase a original....apenas o sistema de som fica.....
Espero que seja provisório e consiga voltar ao que estava na foto o quanto antes...
QQ aconteceu Valtão?
Rafael (Pombo)
EX-New Corsa Hatch Sport Flexpower!
Agora rodando de Civic Coupe!
Imagem


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Chaka escreveu:
Este é um ponto importante.....fazem 2 semanas que fui obrigado a voltar meu carro quase a original....apenas o sistema de som fica.....
Espero que seja provisório e consiga voltar ao que estava na foto o quanto antes...
QQ aconteceu Valtão?
Um spoiler ralado, mais uma roda ralada, o pc da montana me parece ser mais baixo que o original e mais fácil de pegar no chão.....precisei emprestar o carro p/ minha namorada e minha mãe que b usa o carro não usava mais, com medo de assalto, pois onde ela parava too mundo ficava olhando....mas tem volta! :)
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Avatar do usuário
JoE|PB|
:: Champ ::
Mensagens: 422
Registrado em: Quarta-feira 25 2005f Maio 2005 11:27:48 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por JoE|PB| »

ValterJunior escreveu:
Chaka escreveu:
Este é um ponto importante.....fazem 2 semanas que fui obrigado a voltar meu carro quase a original....apenas o sistema de som fica.....
Espero que seja provisório e consiga voltar ao que estava na foto o quanto antes...
QQ aconteceu Valtão?
Um spoiler ralado, mais uma roda ralada, o pc da montana me parece ser mais baixo que o original e mais fácil de pegar no chão.....precisei emprestar o carro p/ minha namorada e minha mãe que b usa o carro não usava mais, com medo de assalto, pois onde ela parava too mundo ficava olhando....mas tem volta! :)
Putz que zica...

Mais infelizmente essa é a realidade em que vivemos!

Espero que volte ao modo da foto logo, logo.

[]'s


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

JoE|PB| escreveu:Putz que zica...

Mais infelizmente essa é a realidade em que vivemos!

Espero que volte ao modo da foto logo, logo.

[]'s
É mesmo Joe.....mas tá fácil viu.....fiquei craque em montar e desmontar.... :D
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


henrico guasti leite
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Dezembro 2006 11:14:00 AM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por henrico guasti leite »

Belo corsa Valter. To com uma duvida e acho que vc podera me responder, pois parece que não gosta de "gambiarras" assim como eu. To querendo colocar as milhaa mas sem o interruptor original que é muito caro. O que vc fez? já que pelas fotos da pra ver que não usou o interruptor original. Tenho um novo corsa sport e to acabando com as ultimas modifcações pra postar as minhas 1ªs fotos.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”