Corsa Maxx 1.8 2006 - Pandora - FlavioReis

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
josé.guilherme
:: Piquet ::
Mensagens: 317
Registrado em: Segunda-feira 25 2016f Abril 2016 02:03:23 PM
Localização: Floresta - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Re: Corsa Maxx 1.8 2006 - Pandora - FlavioReis

Mensagem por josé.guilherme »

A imagem de traz da moldura ai Imagem
Imagem
-Chevrolet Corsa maxx 1.8 prata escuna 2005
-Ford Focus 1.6 prata geada 2003


FlavioReis
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Sábado 26 2013f Outubro 2013 12:41:41 AM
Localização: São João de Meriti - RJ
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006

Mensagem por FlavioReis »

Cledman escreveu:Cara, eu vou te responder com calma depois pq agora tô olhando o tópico pelo celular e eu acho ruim demais ver as coisas em celular. Mas queria te adiantar uma dica que eu já usei em todos carros que já tive e é sensacional pra limpar teto e estofado. Confira o link abaixo :
https://youtu.be/Vwq4xLLCceE
fala ae cledman beleza.
já estava pensando em compra a espuma magica mas vi o vídeo e gostei da ideia vou ver se faço!!!!
josé.guilherme escreveu:A imagem de traz da moldura ai...
fala ae José beleza.
pelo que vi na foto realmente nao tem nada que segura, de repente a grade que segura o radio que mantem ele no lugar deve ser isso, porque o carro nao tem som e pelo o que da para comparar com o meu carro e o seu , o seu tem fios e o meu nao tem kkkkk
vou da uma olhada melhor

Pois bem hoje iria da uma geral no carro para tirar outras fotos, só que tive que fazer uma limpeza no carburador da minha moto e ela é prioridade porque trabalho com ela e quando acabei a chuva desceu, e a cobertura esta em processo ainda, mais um dia o carro pegando chuva :( :(

e ao abrir a porta do carro a luz de salão não acendeu, fiz um teste para ver se estava passando corrente e não estava, quando fui ver se estava com fuzivel queimado começou a chover então sem fotos por hoje

E para os curioso e os não curioso que esta querendo saber qual vai ser minha prioridade
mecânica, elétrica e depois os mimos até a próxima


pedroabni
:: Super ::
Mensagens: 57
Registrado em: Domingo 11 2018f Março 2018 09:12:13 AM
Localização: São Vicente - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por pedroabni »

legal cara, eh assim mesmo, acho q passei por isso em quase todos carros q tive, nunca tive grana pra pegar um em otimo estado kkkkkkk faz parte, mas e ai, alguma atualização ?


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”