segue fotos do dia que fui buscar ele:
[/URL]primeiro passo foi botar pra lavar e tirar os frisos e spoilers que não era o original, horrível. aproveitei e tirei a grade do modelo antigo também:
[/URL]grade modelo novo no lugar. obs veio sem a calota lado motorista também:
[/URL]lavagem finalizada, calota colocada. obs marca de dupla face não consegui tirar apenas com óleo diesel, vou passar querosene pra ver se ajuda. ainda não tive tempo. e essas capas do retrovisor cromadas vou tirar também, estão matando o carro:
[/URL]os faróis estavam queimados, meu amigo me ajudou e demos uma lixada neles, foto com um lado lixado já da pra notar a diferença:
[/URL]processo finalizado lixados e polidos, mas estávamos sem a boina branca, apenas com a cinza de esponja. ainda dá pra melhorar:
[/URL]faltam os faróis de milha, pois o antigo dono tirou e deixou o buraco. --' E quero dar uma lixada nele todo e polir pra melhorar a pintura.
por enquanto é isso galera, critícas e sugestões são sempre bem vindas!
abraço!

