[FOTOS] - Meu Corsa C Hatch VHC Joy 08/09...by Daniel "Larusso"

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.
Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum
Responder
Edcezar
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Sábado 28 2016f Maio 2016 01:51:59 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2012

Mensagem por Edcezar »

E os ups não param...

Só modificações de primeira...

Parabéns !!!

S5



Avatar do usuário
bernardoedz
:: Super ::
Mensagens: 50
Registrado em: Sexta-feira 30 2011f Setembro 2011 10:30:43 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2012

Mensagem por bernardoedz »

Show de bola seu carro, Daniel! Esse kit de vidros elétricos nas 4 portas eu to namorando faz um bom tempo também, mas não consigo achar ele num preço "justo", quem sabe uma hora consigo e levo aí pra você instalar hahahaha
Parabéns pelo carro, modificações de muito bom gosto!
Abraço!


Branquinha - Corsa Hatch Maxx 2012 - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=103976

larussosan
:: Millennium ::
Mensagens: 120
Registrado em: Sexta-feira 17 2014f Outubro 2014 10:52:28 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH JOY 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por larussosan »

Edcezar escreveu:E os ups não param...

Só modificações de primeira...

Parabéns !!!

S5
Vlw Edu!!!

Aos poucos vamos incrementando nossos Corsetas né...kkkk

O seu tbm já está cheio de ups heim...

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk


Daniel "Larusso" - SP - SP

CORSA HATCH JOY VHC 1.0 2008/2009
Ex CORSA HATCH MAXX 1.4 2011/2012
Ex VECTRA COLLECTION 2011/2011 - 1979/2000
Ex PRISMA MAXX 1.4 2009
Ex SANTANA GLS 2.0 4 PORTAS 1989 (saudades)
Ex KADETT SL EFI 1.8 1992

larussosan
:: Millennium ::
Mensagens: 120
Registrado em: Sexta-feira 17 2014f Outubro 2014 10:52:28 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH JOY 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por larussosan »

bernardoedz escreveu:Show de bola seu carro, Daniel! Esse kit de vidros elétricos nas 4 portas eu to namorando faz um bom tempo também, mas não consigo achar ele num preço "justo", quem sabe uma hora consigo e levo aí pra você instalar hahahaha
Parabéns pelo carro, modificações de muito bom gosto!
Abraço!
Vlw meu amigo!!!

Realmente este kit era muito caro, mas acabei dando sorte de encontrar este por um ótimo preço...
Este vendedor ainda tem kits no ML subiu um pouco o preco mas ainda está compensando muito...

Abs!!!

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk


Daniel "Larusso" - SP - SP

CORSA HATCH JOY VHC 1.0 2008/2009
Ex CORSA HATCH MAXX 1.4 2011/2012
Ex VECTRA COLLECTION 2011/2011 - 1979/2000
Ex PRISMA MAXX 1.4 2009
Ex SANTANA GLS 2.0 4 PORTAS 1989 (saudades)
Ex KADETT SL EFI 1.8 1992

T-3
:: Millennium ::
Mensagens: 129
Registrado em: Segunda-feira 25 2012f Junho 2012 12:28:37 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por T-3 »

Amigão seu carro esta mto da hora oque mais tem pra fazer nele kkkk, ja pensou em colocar um ar condicionado??



larussosan
:: Millennium ::
Mensagens: 120
Registrado em: Sexta-feira 17 2014f Outubro 2014 10:52:28 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH JOY 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por larussosan »

T-3 escreveu:Amigão seu carro esta mto da hora oque mais tem pra fazer nele kkkk, ja pensou em colocar um ar condicionado??
Opa... vlw meu amigo!!!

Tenho um outro up q já fiz, jaja apresento aqui no fórum... kkkk
E outros ups mais simples que já está engatilhado mas ainda não tive tempo de fazer...

O Ar Condicionado já pensei sim, o kit até já achei mas o problema é a instalação, não conheço nenhuma oficina que faça a instalação descente com o chicote original...
Imagem

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk


Daniel "Larusso" - SP - SP

CORSA HATCH JOY VHC 1.0 2008/2009
Ex CORSA HATCH MAXX 1.4 2011/2012
Ex VECTRA COLLECTION 2011/2011 - 1979/2000
Ex PRISMA MAXX 1.4 2009
Ex SANTANA GLS 2.0 4 PORTAS 1989 (saudades)
Ex KADETT SL EFI 1.8 1992

larussosan
:: Millennium ::
Mensagens: 120
Registrado em: Sexta-feira 17 2014f Outubro 2014 10:52:28 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH JOY 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por larussosan »

Fala galera!!!

Acabei esquecendo de acrescentar um up mais simples que fiz, mas que ja estava um tempão para fazer...

Forro de Carpete no Porta Luvas e Porta Mapas

Havia feito os moldes de papelão á um bom tempo e precisaria comprar apenas o carpete automotivo para recortar e ajustar nos compartimentos. Fui á uma loja de tecidos que já conhecia e comprei por metro na mesma cor...

Recortei conf. os moldes, deixei um pouco maior para ir ajustando na hora da colocação. Usei Cascola para colar os carpetes.

Resultado... Ficou perfeito!!!

Agora tirei aqueles barulhos infernais que faziam quando colocava alguma objeto nestes locais...kkkkkk



Imagem



Imagem


Imagem



Imagem



Imagem




Isso ai galera!!!

Logo mais atualizo a garagem com algumas coisas que faltam...

Abs!!!


Daniel "Larusso" - SP - SP

CORSA HATCH JOY VHC 1.0 2008/2009
Ex CORSA HATCH MAXX 1.4 2011/2012
Ex VECTRA COLLECTION 2011/2011 - 1979/2000
Ex PRISMA MAXX 1.4 2009
Ex SANTANA GLS 2.0 4 PORTAS 1989 (saudades)
Ex KADETT SL EFI 1.8 1992

Avatar do usuário
Cledman
:: Sport ::
Mensagens: 1228
Registrado em: Domingo 03 2011f Abril 2011 11:41:40 AM
Localização: Juiz de Fora - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cledman »

Uauuu! Trampo de primeira hein cara?
Legal hein? Ficou perfeito!

Uma vez pensei em fazer isso no porta luvas também, mas eu acabo deixando um pedaço de feltro lá e deixo as coisas guardadas dentro dele haha.

Mas depois desse exemplo, futuramente acho que vou seguir na tua ideia tb! Pode? Curti demais a ideia!
Ficou demais!


Maxx Sedan Prata 2008/2009 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=

Classic Bege Nevada 2004/2005 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=888547

Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”